Conectar

Ver Versão Completa : Aviso, liderança do Clan e moderação.

CCV_Blackout
01-06-2010, 03:25 PM
Eae negas blz?, bom pessoal to passando aqui para avisar que estarei passando a liderança do clan e moderação do sub fórum ao mutano, confiarei nele para cuidar de nosso clan nesse período que vou ficar fora, ele é uma pessoa responsável e que está sempre online dentro do game (ajuda muito).
Como disse no exclusivo dos moderadores, estou precisando de tempo para pensar, sair etc, estou com alguns problemas pessoais e vou ficar ausente do fórum por um tempo, porém não vou demorar muito.
Vou estar deixando minha acc com ele para ele aceitar novos membros no clan ;x, e gostaria que algum sub admin/admin colocasse nele o cargo de moderador daqui.
Ah, só pra constar, não estou abandonado o clan não, estou apenas tirando alguns dias de folga pra pensar, logo mais, volto.

CCV_Mutano
01-06-2010, 03:40 PM
Valeu pela confiança ai narutinho.E pode ter certeza que vou ajudar mais e mais no que for preciso dentro do clan e aqui no nosso tópico.
E estarei te esperando lá em sua biba,quero ver todos os palyers unidos e upando junto como era no começo.
E para quem não esta jogando no sever ai vai meu convite.
Vamos para lá galera,para ajudar esse nosso clan que ja está quase sendo oficializado:whistle:
www.twilightde.com (http://www.twilightde.com)
Abraços. bibas :D

CCV_Freak
01-06-2010, 07:34 PM
blz Naruto !

resolve tua vida ae e depois volta pra ajudar a gnt !

xD

enquanto isso o Mutano vai trabalhando no clan

e a parada da flag ? como ficou esse assunto negas ?

abraço !

CCV_IgorWestany
01-06-2010, 07:41 PM
Naruto vai dexa eu?:meioassim:

Boa sorte Mutano :D

www.twilightde.com

CCV_Mutano
02-06-2010, 03:25 PM
Estou aqui aguardando para que alguém atenda o pedido do naruto sobre a moderação.
Abraços.

CCV_Papercut
02-06-2010, 08:03 PM
Mudança feita, closed.