Ver Versão Completa : Updates dessa semana...
CCV_Bane
01-06-2010, 12:46 PM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=5491
dklegend:
1. Premium card will be online.
2. Update 3 types of cat injection.
3. Event for starter.
4. Some rewards for invitor.
and what's next week?
Guess.................. New U***, New P***, try as you can.
1- Premiun card -> Não testei ainda mas acredito que dobre muitas coisas como XP, rank e etc e pode ser usado com hour glass passando de x2 para x4 e de x4 para x8 com xp time.
2- 3 Tipos de injeção para gato.
3- Evento para quem esta começando.
4- Recompensa para as pessoas que convidam novos players para o server.
CCV_XNinoX
01-06-2010, 04:12 PM
Premium card dá os seguintes bonus:
1: 1.5 de XP
2: 2X de Drop Rate
3: 2X de Luck
4: 3X de XP de pet
5: Gold Repair diário
6: Pode ser usado em conjunto com SG (1.5x2 = 3X)
7: Presente diário (igual ao que teve antes, com a gift box aparecendo 1 vez ao dia)
São informaçõe baseadas no Premium Card do japones, só não posso confirmar o Gold Repair diário pq eu honestamente não me lembro dele nos p-card do japones...
Os gatos são só skin... Um é preto e branco, o outro é marrom e o outro é um branco e marron.
O NS ainda colocou lá que vai rolar um update bem grande ainda que vai ser: New U***, New P***
Creio eu que ele se refere a um grande update (as skins, quem sabe) e provavelmente aos novos pets que acabaram de entrar no DE Koreano: Mini Keeper (Normal), Mini Keeper (Ghost) e a Planta Carnivora.
CCV_Boroka
01-06-2010, 05:51 PM
Opaa, agora eu upo bastante =P
Premium card eh massa xD
CCV_Beecher
01-06-2010, 10:55 PM
gm que me fude com essa injeção de gato u.u
Dark_SkuLL
01-06-2010, 10:57 PM
Tomara q essa maldita injection...
De o hps +3 !!!
Pqp...
CCV_TITAM
01-06-2010, 11:11 PM
hehe se sem premiun card nem nada ja tem nego 200+ ne menos de 1ano de serve... magina agora!
Prevejo Nerds lvl 230 mais(para to pegando as manias do xllm :mellow:)
RoG1N
02-06-2010, 12:59 AM
os gatos pelo que o netshow me disse vai ser so a skin de gato, esses gatos com hps+6 foi evento de natal :)
o premium card e por dia? semana? mes? essa e minha duvida
BOLADIN
02-06-2010, 01:14 AM
quero um gato *--* mto sexy
CCV_ExWYD
02-06-2010, 02:04 AM
os gatos pelo que o netshow me disse vai ser so a skin de gato, esses gatos com hps+6 foi evento de natal :)
o premium card e por dia? semana? mes? essa e minha duvida
Mas tem uma injeção que deixa uma opção adicional ao pet e fica tipo uma aura muito show no pet, essa injeção é disponivel apenas para pet level 20 pra cima. E essa opção adicional é randomica pode vir na injeção de option all att +1 até all att +18 (que é o maximo) e o all att é um exemplo tambem pode vir dex, int, str ou dmg.
premmy card A = 1 dia
premmy card B = 7 dias
premmy card C = 30 dias
RoG1N
02-06-2010, 02:48 AM
e ja fiquei sabendo dessas injection, vlw pela informaçao do card
CCV_ExWYD
02-06-2010, 03:55 AM
Eu não tinha visto o post do nino. Nino ser for colocar igual ao D.E JP vai ficar igual você falou mesmo, mas se colocarem igual ao KR vai ficar assim:
1: 3x de EXP
2: 3X de Drop Rate
3: 3X de Luck
4: 3X de EXP de pet
5: 3x de Exp Rank
Mas claro pode ser um sistema diferente, todo D.E sistema de premmy card é diferenciado, não sei o pq disso mas em nenhum D.E o sistema da premmy card é igual.
e ja fiquei sabendo dessas injection, vlw pela informaçao do card
Mas creio eu que no Legend só vai ter de 30 dias.
A premmy card de 1 dia e a de 7 dias é bobeira comprar, só compensa para quem tem pouco tempo e entra pouco no jogo, mas mesmo assim compensa mais comprar a de 30 dias. ^^
CCV_XNinoX
02-06-2010, 10:26 AM
O card é "personalizavel" por assim dizer...
No japones tinha o de 15 dias e o de 30 dias só...
Tem que ver certinho como o NS vai deixar isso...
Edit: Só agora que eu vi que o meu post saiu "junto" com o do wyd...