PDA

Ver Versão Completa : fim a aliança de ouste e slayer?

BOLADIN
30-05-2010, 10:54 PM
bom galera hj eu estava na war de ouster e comesso uma briga do Odem com um slayer ..o que me falaram nas ouster que o chego o fim da aliança .. para a felicidade dos vamps .. mas isso nao e nada confirmado tem que falar com os slayer pra ver se é isso mesmo .. vou tentar me informar melhor e eu posto aqui!

abraços
cyrax

RoG1N
30-05-2010, 11:02 PM
sim... o Raikoh (Swifthit) nao quer mais aliança, pq realmente os slayers nao precisam disso somente as ousters que precisam, como a Odem e um babaca e fica amolando o swifthit ele dicidiu quebrar a aliança, a odem foi ate postar no forum pedindo pra n quebrar pq ta dando certo bla bla bla

BOLADIN
30-05-2010, 11:05 PM
velho.. ousters tem capacidade de se defender sozinha ate pq quando slayer pederam 2 biblias quem recupero? quem mesmo? Odem...ele e mas 2 ouster .. sim slayer ajudaram bastante nao vo mentir mas ouster sabe se virar sozinho..e te garanto que mas preciso de ajuda na war foram slayers..pq ate agora eles so recuperaram 1 biblia nossas .. nois ja perdemos as contas de quantas vezes recuperamos biblia pra eles..

CCV_Bane
30-05-2010, 11:11 PM
Quem quise acompanha as discusões esta aqui:
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=5467
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=5461
Resumindo tudo: Agora o pau vai come (6)

Se as ousters tem capacidade para se defender sozinhas isso a gente vai descbrir em breve =)

BOLADIN
30-05-2010, 11:13 PM
HSUASHAUSHUSA bane barraqueiro =x mas eu concordo com o fim da aliaça .. mesmo eu jogando de ouster nao gostava muito da aliança .. agora me fale bane se tu nao sente saudade da WAR do ex? pow ouster tinha estrategia pra caramba..aquilo sim era WAR :)

CCV_ExWYD
30-05-2010, 11:24 PM
Vou la fazer os dois reatarem essa linda amizade. ;p

Vou sacanear mesmo, estou nem ai. sahuhsua

Chupa kinji! =p

CCV_Bane
30-05-2010, 11:27 PM
Thiago tem koreano te chamando lá no gamemania go lá ;s
Tu saiu do legend então esqueça o legend e siga com sua vida...

BOLADIN
30-05-2010, 11:39 PM
HUSAHSUAUHAS XUUUPA ESSA MANGA ..agora war vai ficar interessante .. apesar que ousters vao perde tudo mas da nada usausauahs vamps agora vao poder sorrir... tambem depois de MUITO TEMPO sem saber o que é BIBLIA .. SAUHHUSAHUSAHUHS

CCV_Bane
30-05-2010, 11:48 PM
Como eu disse antes tinhamos 2 biblias dos slayers antes de começa aquela palhaçada de evento de candy e seguramos castelo por 1 semana lutando contra duas raças e estavamos pegando 1 biblia por guerra dos slayers; a menos de 2 meses atras estavamos com quartus cheio de biblias novamente lutando contra duas raças, o proprio tapado do kinj ajudo a gente a perde essas biblias somente para os vamps irem atras das biblias do slayers.
Mas não duvido nada de ainda encontrar slayer ajudando ouster nessa proxima quarta só que em menor numero logico, isso é algo que vai acontecer gradualmente e não da noite pro dia.
Quando se fala na raça vamp não podemos esquecer que temos um CCV a zelar por lá que inclusive faz toda a diferença na raça...
Então peço aos meus companheiros de clan que nos ajudem nessa campanha e aos que não forem ajudar pelo menos não atrapalhem >.<

BOLADIN
30-05-2010, 11:56 PM
mas me refiro a raça nao a clan :) bane nem todas ousters sabia do bug da candy..e vamps tbm ganharam red candy entao nao podem reclamar =x

CCV_Bane
31-05-2010, 12:04 AM
Nem todas sabiam do bug mas tu não pode esquece que não eram só ouster eram slayers tb e hoje em dia ainda tem candy rolando da epoca do evento ainda.
E muitos dos que sabiam passavam os candys para seus companheiros de clan (que não sabiam) para usarem na war.

CCV_RimaH
31-05-2010, 12:04 AM
agora sim quero ver ouster e slayer chorar pq perderam biblia kkkkk

se com a aliança ja tinham dificuldade em segurar as biblias, agora sem aliança hahahaha

quarta feira esta proxima ;)

aguardem miguxos

CCV_ExWYD
31-05-2010, 12:36 AM
Thiago tem koreano te chamando lá no gamemania go lá ;s

Eu fui la Bane, ai o coreano me disse assim:

"Go sacanear, go sacanear". sahusahu

Tu saiu do legend então esqueça o legend e siga com sua vida...

:(

Posso sacanear nem um pouquinho? :(

Eles eram tão amigos, não posso deixar essa amizade deles acabar não Bane, deixar uma amizade tão bonita como essa acabar isso se chama maldade. hahahaha

Jogo é jogo, amizade é amizade, não podemos ser maldosos assim deixando uma amizade bonita dessa deles acabar concorda comigo? ;x

hahahaha

Go sacanear ou não? Eis a questão. =/

CCV_Blood
31-05-2010, 12:56 AM
Thiago porque tanto odio kara ?

nao to te entendo .

tu nao e o msm thiago que conheci nao kara .

CCV_ExWYD
31-05-2010, 01:07 AM
Thiago porque tanto odio kara ?

nao to te entendo .

tu nao e o msm thiago que conheci nao kara .

É zueira pow, não estou falando sério dill relaxa.

Se sabe que eu não sou de sacanear, se me conhece. ;p

Eu estou apenas zuando, vou fazer isso não. sahushauhsa

CCV_Willz
31-05-2010, 01:54 PM
Eu fui la Bane, ai o coreano me disse assim:

"Go sacanear, go sacanear". sahusahu

:(

Posso sacanear nem um pouquinho? :(

Eles eram tão amigos, não posso deixar essa amizade deles acabar não Bane, deixar uma amizade tão bonita como essa acabar isso se chama maldade. hahahaha

Jogo é jogo, amizade é amizade, não podemos ser maldosos assim deixando uma amizade bonita dessa deles acabar concorda comigo? ;x

hahahaha

Go sacanear ou não? Eis a questão. =/

Eu acho que vc não precisa se preocupar com isso, a hora que começarem a perder bíblia para vamp eles reatam a aliança, é sempre assim!

CCV_Boroka
31-05-2010, 03:45 PM
Se depender de mim não vai ter nunca mais aliança ashuHuhah

Se começarem com essa frescura novamente eu loga minha Earth e vo lah no castelo dos slayers pegar biblia =P

PS: Dill coloca tag no Rimah, ele faz parte do clan CCV.

BOLADIN
31-05-2010, 09:45 PM
SAUHASUHASUHSA cara earth owna dimais xD de boua slayer que vao se fufu com a queda da aliança.. vao querer voltar com a aliança logo que perde umas biblias xD vao ver que nao e tao facil assim :)

CCV_XNinoX
01-06-2010, 11:51 AM
Quem joga de ouster costuma não entender o comentário "ouster é que precisa da aliança" por que acha que nós, de outras raças estamos menospresando...

Ouster tem o castelo mais vulneravel de todos, por que pode ser atacado pelos dois lados, literalmente. Tanto que os desenvolvedores do jogo compensaram isso deixando o castelo com uma entrada só.

Quando o povo fala que ouster precisa da aliança é neste sentido... ouster era uma raça que dava um trabalho infernal no japones, justamente por que tem classes bem fortes... ^^

Brayan
05-06-2010, 11:13 PM
Acho muito dificil de slayer querer retomar aliança com ouster , pois slayer não precisa de aliança como ouster precisa . :meioassim:

é por essas e outras que ouster era uma raça totalmente esquecida . :whistle:

eu ri muito alto quando falaram que iria acabar com a aliança ja tava ficando sem graça vamps sem biblias , não rolava uns pvp maneiro , como nessa war passada desde umas 3 semanas pra ca .

agora a NEMA é uma biblia dos vamps so ta la no castelo dos slayer pra vamp ir la pegar mesmo , pois os slayer so querem saber de defender o castelo de baixo , que pra mim não precisamos de mais um castelo , e eu sei que slayer tem capacidade de defender sozinho contra as 2 raças como ja vi em algumas war's passadas . (6)

BOLADIN
05-06-2010, 11:57 PM
brayan ousters sao esquecidas sim sabe pq? pq todos querem jogar na raça que tem mas player e a raça mas easy.. vai joga de ouster pra tu ver como é dificil .. pra tu ter uma ideia vamp nem lvl 100 consegue xega buff gdr ... vamp é easy so vira bat e ir zzz agora ouster nao so se fde com os magos atacando .. msm coisa pra ir E4 .. pra tu chega la tem q ter set fudido xD .. e sem falar q vamp int upando com wall e mto facil .. se morre revive sozin .. agora ouster nao se morreu se fode aushsahu .. ouster sao esquecidas pq OS NUBS nao tem capacidade de jogar em uma das raças com menos player e a mas dificil só queren jogar EASY xD

Brayan
07-06-2010, 07:26 AM
Sempre joguei de slayer , e não jogo de ouster por que acho ouster chato de se brincar , e mesmo assim , eu não sei jogar de ouster .

unica classe que jogo +/- e ouster combat , que o resto :forca:

UIEAHIUEHIAUHEIUAHEUIHA .