PDA

Ver Versão Completa : Lost - Final da Serie (cuidado spoilers pra quem não viu)

CCV_MAXIMUS_BR
25-05-2010, 06:54 PM
Pessoal, querem comentar aqui o que acharam?

Eu particularmente tenho duas opniões, visto que a temporada foi separada em duas realidades (agora sabemos que não eram duas realidades), mais enfim

Realidade original, gostei, apesar de deixar muitas perguntas no ar deu um final até certo ponto legal com o Jack se sacgrificando pelos seus amigos como fez desde o inicio.

Realidadde Paralela, foi ridicula total perda de tempo. Pra mim nem precisava ter existido. Todo este papinho que está rolando nos blogs e foruns de que no final todos tinham que encontrar a paz juntos está mais pra final de novela Global (que não assisto a muito tempo).

Assisti a pouco tempo o final da serie Battlestar Galactica e achei muito melhor do que o final de Lost.

Vamos comentar ai pessoal?

Sonic
25-05-2010, 07:11 PM
Essa serie fez milagre, você por aqui! =:m=:m=:m=:m=:m

Tu tava na ilha? jAOHAOIHAIOHSIOHAIOSHAS

CCV_Demmony
25-05-2010, 07:14 PM
Porraaaaaa... vai chove hj... poqpqpqpqpqp

Tio max por aki... =:m=:m=:m=:m=:m=:m

Frost
25-05-2010, 09:28 PM
bom comentando sobre a serie,foi a unica serie q assisti desde o primeiro capitulo ate os 2 ultimos que assisti hj
sei la,na minha opiniao o final foi pessimo em partes,pq teve partes sensacionais mas acreditava que o FINAL mesmo do capitulo ia ser algo mais surpreendente,ao meu ver,nao sei se eu que entendi errado ou nao entendi nada,mas ficou praticamente tudo no ar.

deixar pra comentar sobre o final amanha ja q passa hj no Brasil.

CCV_MAXIMUS_BR
29-05-2010, 05:43 PM
É to por aqui. Não tava na ilha, mais gostaria de estar ahauahuah

Frost
29-05-2010, 06:51 PM
pow,eu nao gostei nada do final

afinal o que era a ilha,de onde veio tanta coisa?

o urso polar,a mulher que criou jacob e o homem de preto,a estatua quem fez? como eles viveram 3 vidas paralelas?

afinal eles sempre estiveram mortos?

sao poucas perguntas q restam varias e varias ainda

por isso nao gostei do final

CCV_MAXIMUS_BR
31-05-2010, 10:28 PM
Cara não duvido nada daqui a uns 2 anos rolar um Lost 2. Imagina, se eles fazem isso com filme com objetivo de ganhar dinheiro, como vão perder esta boquinha com um sucesso mundial deste.

conforme informações que vi nos blogs o box da 6a temporada vai trazer alguns extras tipo como foi a atuação do Ben e do Hurley na ilha depois dos acontecimentos do ultimo episodio. Isso ta com cara de ser docinho pro pessoal começar a pedir mais.

CCV_Bane
01-06-2010, 12:20 AM
Alguem ai tem o link pra assisti ou baixa esses finais de series? ;S
Eu assisti só a primeira temporada, onde tinha um gordinho que parecia a rolha do oceano.

http://www.youtube.com/watch?v=bJ9z1CbbhaY&feature=player_embedded

CCV_Blackout
01-06-2010, 03:36 AM
Eu também gostaria de baixar da 2 temporada em diante, pois so assisti a primeira.
Alguém tem os links?

CCV_TITAM
01-06-2010, 08:59 AM
:) nao so lost mas sobrenatural, gosip girl, etc...

Abraços