PDA

Ver Versão Completa : Oficial, Sobre a flag do clan.

CCV_Blackout
25-05-2010, 03:33 PM
Bom pessoal, acho que ninguém respondeu o tópico do freak no fórum do tw ainda, e como vejo, estamos precisando logo da flag.

Precisamo entrar em contato o mais rápido possível com algum responsável pelo servidor(ADM) e não GM de merda que da mute em player quando o player procura por ajuda.

Ouvi boatos de alguém que teria falado com o gm e ele disse que teria que ser pago a flag, acho que isso não será possível, pois estarão se aproveitando a boa vontade do player, isso é um dever da Staff do tw incrementar novas bandeiras ao servidor e não direito nosso de comprar uma flag.
Gostaria de ouvir a opinião de todos, pois vou me pronunciar em frente a Staff do tw para resolver logo esse assunto, e não gostaria de ir (Na maionese), ou seja, apenas com minha opinião e sim ouvindo a todos com paciência.

Aguardo vocês, Abraços.
Narutex ; )

CCV_Freak
25-05-2010, 05:55 PM
Com certeza alguem tem que tomar as frentes disso e resolver logo essa bagaça

e ninguem melhor pra isso q o Narutex nosso lidernoob

temos que pedir para ele upar mais imagens, e isso é o dever da staff

nós não temos que pagar por algo que muitos tiveram de graça

e como os GMs só dissem q não podem fazer nada... (e talvez seje verdade msm, pois me parece que eles não tem acesso ao db)

o jeito é falarmos diretamente com o ADM e cobrarmos dele novas flags

pega o msn do adm com o Kazumi, Naruto e fala com ele

abração !

CCV_Blackout
25-05-2010, 06:05 PM
Com certeza alguem tem que tomar as frentes disso e resolver logo essa bagaça

e ninguem melhor pra isso q o Narutex nosso lidernoob

temos que pedir para ele upar mais imagens, e isso é o dever da staff

nós não temos que pagar por algo que muitos tiveram de graça

e como os GMs só dissem q não podem fazer nada... (e talvez seje verdade msm, pois me parece que eles não tem acesso ao db)

o jeito é falarmos diretamente com o ADM e cobrarmos dele novas flags

pega o msn do adm com o Kazumi, Naruto e fala com ele

abração !

Sim, estou a caminho de falar com admin, já consegui o email dele, estou apenas esperando o que os demais membros vão dizer.
Abraço.

CCV_Mutano
25-05-2010, 06:33 PM
Não temos nem oque dizer.
Tudo oq queremos é uma flag para o nosso clan,e tenho certeza que todos querem o mesmo.
Vamos lá bora cobrar isso do ADM pq dos GM'S não vai adiantar em nada:meioassim:
Abraços

CCV_Tarok
28-05-2010, 11:39 PM
é nessas horas que eu sinto falta do [GM]Four, o unico que falava portugues (acho que era o Four, se nao, foi o Three)

o cara passava dia inteiro fazendo summon de chaos greed em perona, até que adm mandou ele parar, ele continuou e perdeu GM.

era unico que falava pt, e era muito gente boa. ia dar a maior força numa hora dessas, que nem agora.

entao, pelo que entendi, ele arrumou pra outros clãs de graça, certo ?

entao, ele teria que arrumar uma à vocês de graça tb.

nao posso falar muito porque parei com twilight faz um tempo.

CCV_Mutano
28-05-2010, 11:50 PM
entao, pelo que entendi, ele arrumou pra outros clãs de graça, certo ?

Não tarok tu entendeu errado.
Quando o freak disse que não deveriamos pagar por algo que outros tiveram de graça,ele se referiu ao pessoal que crio o clan antes e por isso eles ja tem.
O certo seria ele upar mais imagens e dar para os clans que estão sem.
Ou então excluir uma penca de clans que tem somente 3 membros que foi criado faz tempo e o dono e os membros nem entram mais e os clans tem as flag's =X
Tem uma renca de clans que o povo nem entra mais no game e estão com flag's¬¬
Eu fico puto da vida com isso =X

CCV_Asterisco
29-05-2010, 10:18 AM
to de acordo :D:D:D
quero ser unanime,e espero q todos da divisao seja tbm !!!