Ver Versão Completa : Abstract Luz
CCV_Blackout
25-05-2010, 02:58 AM
Comenta ae negas ;D
http://img241.imageshack.us/img241/5488/47018109.jpg
CCV_Solid
25-05-2010, 12:09 PM
os efeitos ficaram massa mas abusou demais da iluminação e na tipo tu misturou ingreis com potrugrueis!
tinha que ser Luz Abstrata ou Abstract Light =]
CCV_Blackout
25-05-2010, 12:59 PM
os efeitos ficaram massa mas abusou demais da iluminação
Essa foi a minha intenção ;)
tu misturou ingreis com potrugrueis!
Já vi muito piores por ai :whistle:
CCV_eriick
25-05-2010, 01:04 PM
gostei da iluminaçao... mais falto profundidade... ia fica bem massa com profundidade
CCV_Frenzy
25-05-2010, 01:35 PM
só precisou de um Ponto, que "precisava" ser iluminado, EX: na noite se voce acende uma luz, alguns espaços ainda ficam escuros
faltou isso ai, pra ficar melhor ainda
CCV_eriick
25-05-2010, 01:58 PM
só precisou de um Ponto, que "precisava" ser iluminado, EX: na noite se voce acende uma luz, alguns espaços ainda ficam escuros
faltou isso ai, pra ficar melhor ainda
seria a profundidade ne
CCV_Blackout
25-05-2010, 02:10 PM
Obrigado negas, vou tentar melhorar isso na próxima.
Nessa ai eu nem estudei nada, estava sem nada pra fazer, estressado, resolvi fazer, Design me da relaxamento xD.
StronG
26-05-2010, 01:24 PM
Gostei....Legal
Mas na proxima eu pego ...
Ta de parabens...
"Jogo da vida! que pena, gostei não..."
Aquilo no "meio" era pra ser uma lâmpada? oO
Da próxima vez, salva o documento em branco, acho que não vai ter muita diferença ;) (Tem tanta "luz" que tá quase tudo branco...)
Design me da relaxamento xD.
Relaxamento não é uma coisa que se dá. "Me deixa relaxado" soa muito melhor.
Na sua assinatura, a frase é bonita, só que o nome de quem "falou" é "William Shakespeare" e não "William Shakespeara"...
xLLm
CCV_Blackout
26-05-2010, 02:13 PM
"Jogo da vida! que pena, gostei não..."
Você não tem que gostar, a sign não é pra você.
Aquilo no "meio" era pra ser uma lâmpada? oO
É uma lâmpada, se você não está vendo, me desculpe.
Da próxima vez, salva o documento em branco, acho que não vai ter muita diferença (Tem tanta "luz" que tá quase tudo branco...)
Vai aprender design, com essas suas sign **** ainda vem falar de mim, só sabe termos, por que botar em pratica que é bom... :whistle:
Relaxamento não é uma coisa que se dá. "Me deixa relaxado" soa muito melhor.
E se eu quiser falar errado amigo ?, lembrando que aqui estamos para discutir design, pois se eu quisesse um professor de português ficava o dia todo na escola, venho aqui para me divertir e não para ficar lendo abobrinha de quem sabe mal mal pra ele, quando mais ensinar os outros.
Ah, a assinatura está no meu perfil ou no seu ?, eu deixo da forma que bem entender(Dentro das regras), o perfil é meu, você não tem nada a ver com isso, portanto se está errado ou não é problema meu.
Obs; Ah, para de ficar fazendo esses posts ridiculos para me provocar cara, você não está ganhando nada com isso.
Você não tem que gostar, a sign não é pra você.
Isso não é pra mim mesmo (ainda bem)... é uma expressão usada por um "personagem" na mídia, se você não tem esse conhecimento o problema não é meu =x
É uma lâmpada, se você não está vendo, me desculpe.
Tá desculpado "amiguinho"...
Vai aprender design, com essas suas sign **** ainda vem falar de mim, só sabe termos, por que botar em pratica que é bom... :whistle:
Pelo menos sei alguma coisa né? tem gente que nem isso sabe =x
E se eu quiser falar errado amigo ?, lembrando que aqui estamos para discutir design, pois se eu quisesse um professor de português ficava o dia todo na escola, venho aqui para me divertir e não para ficar lendo abobrinha de quem sabe mal mal pra ele, quando mais ensinar os outros.
Ah, a assinatura está no meu perfil ou no seu ?, eu deixo da forma que bem entender(Dentro das regras), o perfil é meu, você não tem nada a ver com isso, portanto se está errado ou não é problema meu.
Se você quer "falar" errado o problema é seu sim, se tivesse afim de aprender português, você ficaria mais uma vida na escola =x
Contrapartida, eu posso ler o que você escreve errado e corrigir não? (Prevejo um "Não" ASIUDhASIUdh)
Quanto a assinatura, você não pode largar o nome da pessoa errado pois não foi você quem escreveu, só poderia largar errado se fosse um retardado ou se você não soubesse e ninguém te avisasse...
Não estou fazendo "esses" post pra te provocar, acho que você tem mania de perseguição =x
Ah, estou ganhando sim, altas risadas só pra constar ASUIDhASUIDHASIUdh
xLLm
CCV_Solid
26-05-2010, 03:11 PM
OK Closed aqui, sem mais