PDA

Ver Versão Completa : Candys removido

CCV_Bane
24-05-2010, 12:46 AM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=4770

Achavam que isso era só paranoia minha quando eu falei que ousters e slayers estavam abusando de bugs para tirar o limite dos candys do evento que teve e a prova esta aqui:
http://img59.imageshack.us/img59/4770/darkeden066.jpg
Vc colocava o candy no armsband tirava e depois relogava e eureca!! Tinha candys sem limite para vender, dar trade ou usar (imagino que os slayers estavam fazendo o mesmo com cinto).

Fazendo com que muitas ousters ficassem praticamente imortais com milhares de candys + skulls nas wars.
O bug foi provado que existia e removido hoje a noite.
Antes de toda essa putaria estavamos tirando biblia de slayers lutando contra duas raças agora que removeram estou pagando para ver como vai ser a proxima war (Y)
Como eu disse isso não vai trazer as biblias dos vamps de volta mas vai tornar a luta mais "justa"

CCV_RimaH
24-05-2010, 10:01 AM
AHAHAHAH

Agora sabemos porque eles nao morriam nunca neh

E eu acho que deveriam punir quem estava abusando deste bug.

Zaza
24-05-2010, 11:32 AM
todo mundo já sabia desse bug e concordo que é injusto.
mas cá entre nós...com candy ou sem candy...vamp não arruma nada na war...
eu participei da última war (ontem) e o que vi foi meia dúzia de vamps tentando alguma coisa.
com a aliança feita entre slayers e ousters, vocês só vão conseguir algumas bíblias se tiver MUITO vamp e com tática...
se com 0 biblias vocês não conseguem pegar nenhuma, imagina quando tiver que defender/atacar ao mesmo tempo?

enough said.

Frost
24-05-2010, 02:58 PM
convenhamos :D

Vamp so nao foram os primeiros a bugar pq nao tem "cinto" ou "arsband" pra colocar lol

caso contrario vampiros sao sempre a primeira raça a descobrir e usufluir de bugs adversos no jogo

Zaza
24-05-2010, 03:48 PM
prova disso foi e4, bug do market.. (H)

CCV_Mutano
24-05-2010, 05:02 PM
Sacanagem essa para dos candys hein.E o duro é que a outra deixou ali vendendo como se não tivesse nada de errado.
POKaspkoASKOaspkoASPKOasopkASPakospokASPOKaskpoAS
Bane oq é esse cubo ai no seu eventorio?Faz muito tempo que não jogo o legend, e por isso to por fora de muita coisa :D

CCV_Bane
24-05-2010, 08:21 PM
1-3 mes atras estavamos com o castelo com 6 biblias dentro dele e 2 raças unidas contra os vamps e seguramos essas biblias por meses e meses. Nessa epoca o que nos mino foram as guerras internas por castelo e por kinj ter ajudado a gente perde todas as biblias apenas para fazer com que os vamps fossem atras das biblias do slayers...
2 semanas antes de ter essa palhaçada de evento estavamos com 2 biblias dos slayers que mantivemos por 1 semana e perdemos quando começo esse evento.
Preciso dizer algo mais?

BOLADIN
25-05-2010, 02:44 AM
lol com esse bug eu sai ganhando bastante kkkk o cara troco 20 unit de 30 por uma ioh1 e ganhei mas 30kk mas tpo nao sabia q isso dava ban depois que me falaram q gm estava banindo se pegar .. ai eu parei =x