Ver Versão Completa : Gorillaz!
CCV_fAbio
23-05-2010, 08:10 PM
http://i49.tinypic.com/2rfvnm9.jpg
porra, como faz tempo que eu nao posto nada, eu queria dar uma sign pra alguem, mas perai,
pfv, peguem se for usar por bastante tempo, nao quero dar uma sign pra alguem pra daki 1 semana ir e pedir outra. é apenas uma colaboração para amenizar o trabalho dos designers, pelo menos um pouco :D
comentem!
CCV_eriick
23-05-2010, 08:26 PM
po em binho
esse estilo e bem lgl
mais nunca vo esquece as full q vc fazia antes...
mais continua com talento vc em
bora participa do camp de wallpaper....... um monte ja se inscreveu mais vamo ve se eles vao entrega ne.... bora la tbm binho quero ve q vc vai fazer ^^
CCV_fAbio
23-05-2010, 08:55 PM
valeu solty, seus comentarios me fazem achar que so bom, haihahia
@me inscrevI!
CCV_eriick
23-05-2010, 09:14 PM
cara quando eu olhava suas signs me dava animo de melhora
procurava tuto sempre
agora n sei pq mais n tenho tido aquela vontade....
to sem objetivo.... antes eu tinha era fica bom q nem vc
falo isso de vdd
CCV_fAbio
23-05-2010, 09:27 PM
cara tu pode se MUITO melhor que eu, não é uma questão de tu tentar me imitar, eu gosto de signs de uns caras de outro forum la, mas nunca imitei eles, até pelo fato de nao conseguir fazer dakele tipo.. D:
tipo, viaja na maionese quandoi for fazer as suas signs :D vai ajuda muito, essa sign eu fiz em 1 hora e meia, dps eu te digo uns truques dahora D:, vc vai tar no topo D:
CCV_eriick
23-05-2010, 09:36 PM
eu n sei pq..... mais por ex
quando eu vo faze sign eu visualizo na minha mente ja.... se n acontece isso nem tento fazer......
as vezes sai coisa boa as vezes n..... mais isso pq n uso nem metado do q eu sei (sempre esqueço as coisas na hora)
e sempre faço rapidao as sign axo q nunca demorei tanto pra faze uma sign....
e n e questao de imitar..... e pq o estilo q vc fazia eu achava d+
COLOFULL
praticamente sigo ate hj esse estilo.. tanto q modelada so horrivel