PDA

Ver Versão Completa : Infração para Ket: Desrespeito Leve

CCV_Pinto
23-05-2010, 05:20 PM
Post: Reclamação Usuário CCV_Naruto Desrespeito (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=297547)
Usuário: Ket (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=196)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Evite xingamentos. Melhore o nível do fórum

Menssagem ao Usuário:
que post mal educado seu esse hein Ket

vamos tentar melhorar o nível desse fórum, vc pode reclamar de um jeito bem educado....

não toh sendo extremista... claro que às vezes a gente tah stressado e tal... mas não é pra vir aki no fórum e sentir que pode falar da maneira que quiser, é preciso ter respeito

você fica banido por um dia, mas nem vai sentir

abraços

Post Original:

pra que esse tipo de palavrão? enfim vou deixar isso pra subadm.
É bom deixar mesmo, porque aqui tu não manda nada.

Nada pessoal agora, sério, Naruto, mas você errou feio. XD

Aos que postarão abaixo:

E SEM MIMIMI DE QUE KET VEM AJUDAR O XLLM.
SE NÃO GOSTOU, VAI TOMAR NO CU. <- ISSO VAI PRA QUEM RECLAMAR PREVIAMENTE.

Ket
23-05-2010, 07:23 PM
Não me importo.
E, na boa, o fórum ficar melhor é impossível. Só tende a piorar.
Olha o tipo de gente que está aqui. xD
Sei ser muito bem educado quando quero, mas tem gente que não merece...
mimimi people must die.
btw, belo warn. Esse sim é um warn direito no fórum.
Converse com os moderadores e os ensine direito, porque tá cada vez mais feio. ;D
Tá certo, boa noite.

Tópico validado por CCV_Gorax.

xLLm
23-05-2010, 07:29 PM
Ah é assim? então cadê a infração do Naruto quando me chamou de "Bosta"? acho que o caso dele é bem pior que do Ket não? oO

Agora quero ver os "superiores" posterem "a gente conversou com ele e não vamos dar infração!".
Acho que isso não vai pegar nada bem para os "seres supremos"...

MUAHAHAHA!
Vamos!, vamos!, embarquem comigo para a barca do inferno!
xLLm

CCV_DreikeR
23-05-2010, 08:01 PM
Boa pintoo, finalmente alguem tomou uma providência, forum cada vez pior? com esse tipo de gente quer que fique como?

bjsmeliga

Paracelso
23-05-2010, 08:34 PM
Boa pintoo, finalmente alguem tomou uma providência, forum cada vez pior? com esse tipo de gente quer que fique como?

bjsmeliga
Vai ficar igual, banir uma pessoa que nem cria mais tópicos, só posta na ouvidoria para ragear com moderadores falhos não vai mudar exatamente nada no fórum.
Quem faz o fórum são todos os usuários e não um, porque se fosse o contrário você não teria um fórum, teria um blog.
Fica ai a verdade.

Ket
23-05-2010, 08:53 PM
Até porque eu nem ragero, se for analisar bem.
Eu sou tão educadinho com eles, tento mostrar a maneira correta de se fazer as coisas, mas quem disse que eles entendem?
btw, Dreiker, quem é você? ._.
Para mim, você é um random qualquer, sério.
E falando francamente, você faz alguma coisa boa para o fórum? Ser líder de divisão não conta, hein.
Quase qualquer um consegue ser, é só mostrar empenho no começo e depois desandar. xD

Tópico validado por CCV_Gorax

CCV_ExWYD
23-05-2010, 09:23 PM
Eu sou tão educadinho com eles, tento mostrar a maneira correta de se fazer as coisas, mas quem disse que eles entendem?
E falando francamente, você faz alguma coisa boa para o fórum? Ser líder de divisão não conta, hein.
Quase qualquer um consegue ser, é só mostrar empenho no começo e depois desandar. xD

Lider costuma trazer novos membros de seu Clan para o forum. Isso já é uma ajuda.

Quem sabe um desses membros que um Lider possa trazer não se torne um dia um ADM aqui dentro?

Muitos que estão hoje em dia aqui no forum foi por causa de lideres, você mesmo já foi Lider e sabe muito bem disso. Lideres são fudamentais para o forum.

Tem varios membros CCV que estão hoje em dia aqui pq eu que pedi para entrar no forum quando eu era Lider.

Ket
23-05-2010, 09:42 PM
Lider costuma trazer novos membros de seu Clan para o forum. Isso já é uma ajuda.
Quem disse que isso é bom?

Quem sabe um desses membros que um Lider possa trazer não se torne um dia um ADM aqui dentro?
Quem me garante que o cara não pode fingir ser o que não é, conseguir o que quer e ninguém conhecer ele de verdade, apenas achar que conhece?

Muitos que estão hoje em dia aqui no forum foi por causa de lideres, você mesmo já foi Lider e sabe muito bem disso. Lideres são fudamentais para o forum.
Muitos dos membros que vieram com novos líderes não prestam, nunca fizeram nada de bom e fazem apenas peso aqui no fórum, o que é uma inutilidade total, convenhamos. Para que mais lixo?

Tem varios membros CCV que estão hoje em dia aqui pq eu que pedi para entrar no forum quando eu era Lider.
Não sei quem são, mas é possível que alguns deles sejam um dos lixos que falei. Não tenho nada contra ninguém do fórum, acredite. Eu só zombo do Jh0n e do Naruto por puro prazer ao vê-los se irritando. :/

Anyway, qualquer um pode se passar por uma coisa que não é, conseguir um cargo no fórum (o que não é difícil) e depois tocar o foda-se ou whatever.

CCV_DreikeR
23-05-2010, 10:13 PM

Te garanto que faço MIL VEZES mais coisas pelo CCV do que você amigão, acho que você ta se achando de mais aqui, abaixa mais a sua bola, não to me matando pra levantar uma divisão e atras de membros pra vim um BANNED e vim falar uma coisa dessas. Ta nem preciso falar mais nada a seu respeito porque todos ja sabem

;*

Ket
23-05-2010, 10:31 PM
Te garanto que faço MIL VEZES mais coisas pelo CCV do que você amigão, acho que você ta se achando de mais aqui, abaixa mais a sua bola, não to me matando pra levantar uma divisão e atras de membros pra vim um BANNED e vim falar uma coisa dessas. Ta nem preciso falar mais nada a seu respeito porque todos ja sabem

;* Nah, você não tem um ano de fórum e acha que é mais importante/fez mais coisa que eu?
Você realmente me conhece? Sabe desde quando eu frequento o fórum e o que já fui por aqui?
Lembrar é viver, vamos lá.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Conheço o CCV desde o DarkEden International, por volta de 2001~2002, acredito.
- Tive (e talvez tenho) a confiança de mais pessoas do que você tem hoje.
- Fui Moderador das áreas de Design, Counter-Strike, Dota Allstars, Anime
- Fui Sub-administrador, no entanto, tive de me afastar por ter projetos paralelos e que ocupava mais tempo que o fórum.
- Líder da Divisão Dota Allstars.
- Sub-líder da divisão Counter-Strike.
- Sub-líder da divisão Dota Allstars.
- Designer CCV.
- Encarregado de receber os depósitos/pagar o servidor da divisão de Counter-Strike, assim que a divisão foi revivida pelo PorteLaa e por mim, Ket. (Vale lembrar que essa observação é de grande importância, visto que todos confiaram em mim para fazer tal e nunca foi desviado sequer um centavo, tudo pago em dia/sem problemas)
- Enquanto no CCV, honrei totalmente o nome do mesmo nos jogos onde participei, não tenha dúvidas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Precisa de mais alguma coisa? Você ainda acha que faz/fez mais que eu pelo fórum/clan?
Você ainda acha que tem moral para dizer alguma coisa?
Se sim, que pena, seu conceito de moral está equivocado.
Se não, parabéns, compartilhamos da mesma opinião, o que é ótimo, porque minha opinião é bem válida por aqui. :D
By the way, acho que esqueci algumas coisas naquela lista acima, mas isso é o suficiente para mostrar para ti que você continua sendo um random nesse fórum.
"Amigão" não é legal, até porque não sou seu amigo, nunca fui e não pretendo ser. E sem beijinhos, por favor. É bem estranho e não pega bem um garoto mandar beijinhos para um homem.

Bom, parabéns aí, Dreiker, do fundo do meu coração.

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

CCV_DreikeR
23-05-2010, 10:40 PM
Ta bom cara você é muito foda, paguei um pau agora pra você. retiro o que eu disse, vai na fe membro fundador do clan.

Ket
23-05-2010, 10:47 PM
Ta bom cara você é muito foda, paguei um pau agora pra você. retiro o que eu disse, vai na fe membro fundador do clan.

Muito obrigado, cara. Que bom que você reconheceu isso.
Se você não tivesse o feito, eu teria ficado bem triste.
Mas e aí, recebeu os parabéns do pessoal e viu as placas? Isso é bem sério. :T
By the way, eu não disse que era membro fundador do clan, mas se deu a entender isso, achou que sou melhor do que eu pensava.
Meu e-penis até aumentou agora, estou com o ego alimentado.
(8) Tuntz, tuntz, tuntz (8)

CCV_Blackout
23-05-2010, 11:09 PM
Não tenho nada a dizer sobre esse warn, infelizmente ket, você errou, e feio.
O warn está certo, pois você faltou com o respeito, não tenho nada contra você e nem foi eu que pedi o warn, mais não posso fazer nada já que você conhece as regras.

Quanto a reclamação do xllm, acho que você já foi respondido por PM sobre aquela reclamação e sabe muito bem da decisão da Staff, então, não venha fazer mais uma arruaça por causa de um mesmo assunto.
Abraços.

Obs; Alguém por favor fecha esse tópico, por que o assunto da discussão está ficando ridículo.

Ket
23-05-2010, 11:11 PM
Não tenho nada a dizer sobre esse warn, infelizmente ket, você errou, e feio.
O warn está certo, pois você faltou com o respeito, não tenho anda contra você e nem foi eu que pedi o warn, mais não posso fazer nada já que você conhece as regras.
Eu não discordei do warn, btw.
No meu primeiro post mesmo, eu concordei com ela, até porque de uns tempos para cá, foi a única correta, ou quase a única. xD~

xLLm
23-05-2010, 11:15 PM
Sim Naruto, recebi um PM e já recebi outro...

Não estou fazendo arruaça nenhuma, veremos o que isso vai virar ;P

Toma! Toma! Toma! (Não foi pra você Naruto oO)
xLLm

Gorax
23-05-2010, 11:26 PM
Bom, o Ket mesmo concordou com o warn. Sendo assim, não esboçou defesa.

O registro do warn fica guardado aqui na ouvidoria, qualquer coisa converssem/discutam por msn/skype/pm.

Closed. :)

Abraços!
Gorax.