PDA

Ver Versão Completa : [CBS] 2010 CF: [CCV] vs [FoXX]

CCV_TRo_LLv
23-05-2010, 03:02 AM
Meus queridos, após um fim de semana extremamente complicado estou de volta, pouco joguei com vcs durante essa sexta e esse sábado por motivos pessoais, mas isso não vem ao caso o que importa é que amanha teremos um Clan-Fronto contra a gang FoXX e conto com a presença de todos as 16:00 no seguinte servidor oficial da click 21, por la os organizadores do evento irao me passar a senha e eu irei escolher os players que irão participar do CF

Exigências:
Ter o ts 3.0 instalado até as 16:00 mesmo que seja so pra ouvir, que não tiver NAO irá participar do CF:
Ip: play.teamspeak3.com.br
Port: 9987
Sala: SAMP - [Mix]Revolution [CCV]Team
Senha: ********** (me pergunte in-game)
Download do ts 3.0: http://www.teamspeak.com/?page=downloads

Equipe inscrita para o clan fronto:

[CCV]TRo_Llv[]
[CCV]Coroinha[]
[CCV]Grillo[]
[CCV]Lean[]
[CCV]PolacoCAF[]
[CCV]Gorax[]
[CCV]Hugo[]
[CCV]Dino[]
[CCV]Solid[]
[CCV]Geforce[]
[CCV]BENTO_XVI[]
[CCV]Green[]
[CCV]LaMpArD[]
[CCV]LeandroW[]
[CCV]Raaquel[]
[CCV]Morte[]
[CCV]Dhel[]
[CCV]Scarface[]
[CCV]Fudencius[]
[CCV]z1kkk[]
[CCV]CheeDDaR[]
[CCV]Hellock[]
[CCV]DA3MON[]
[CCV]JustiN[]
[CCV]FANTASMA[]
[CCV]Damito[]

Obs: Alguns desses CCV's inscritos ainda usam a tag [tCCV] mas é uso obrigatorio da tag oficial no CBS!

Gorax
23-05-2010, 03:21 AM
Se eu estiver disponivel no horario talvez possa participar!

Abraços!
Gorax.

LeandrOw
23-05-2010, 06:29 PM
Inflesimente perdemo por 4x1 mais faz parte.. uma hora ganhamos uma hora perdemos, mais o que vale é que nois participamo sem nenhuma trapaça como uns clas fizeram ae mais agora é erguer a cabeça e esquecer isso :meioassim:

CCV_LaMpArD
23-05-2010, 07:11 PM
Pena não poder ajudar vocês(falta de tempo),mas parabéns a galera do CCV que participou.(Y)

Qual era o time?

CCV_Grande
23-05-2010, 08:48 PM
Parabéns aê CCV!
Que pena que não vencemos, mas

Morrer como um homem, é o prêmio da Guerra...

=D

CCV_Grillo
23-05-2010, 10:58 PM
Parabens ao Pessoal ae que participou, eu acompanhei o Campeonato da Casa do LeAN, que jogou na partida que foi a unica que marcamos 1 ponto. (rs)

Bom, desde do tempo que conheço os FoXX, eles treinavam direto em seu servidor A/D, então era esperado que eles seriam um grande rival.
Mais qm sabe a proxima poderemos levar o titulo pra casa.

=D

Vlw...

LeandrOw
24-05-2010, 08:27 AM
De alguma forma essa derrota me animo um pouco, vo treinar duro para ano que vem melhorar meu desempenho, creio que a derrota da equipe foi mais por mim eu não consegui ajuda a equipe o quanto precisava mais agora é espera o proximo CBS para a gente levar o caneco pra casa!

CCV_LeAN
24-05-2010, 11:59 AM
senti uma falta de entrosamento lá . ;x
porém derrotas se tornam vitórias quando sabemos que sempre devemos melhorar .

vamo treina muito e anos que vem damo o troco =:m

CCV_TRo_LLv
24-05-2010, 12:08 PM
Olha não levem isso como uma desculpa ou como uma tentativa de justificar a derrota, mas sim como o reconhecimento do esforço de todos:

A FoXX joga em seu servidor A/D sempre, aliás é uma das coisas que eles sempre fazem, outra coisa que eles fazem muito é jogar no servidor de RPG (BPF), isso os beneficia no armamento pesado (armas principais usadas em um servidor RPG) qdo eu era de la quase todos os FoXX jogavam juntos.

Outra coisa que eu quero deixar bem claro é a falta de organização dos organizadores:
Nois tinhamos 2 excelentes jogadores INSCRITOS com antecedencia (Damito e Scarface) que não puderam jogar pelo motivo que não estavam inscritos O.o

Mas parabéns a todos que participaram, ja senti que posso contar com vcs!

LeandrOw
24-05-2010, 12:34 PM
Sim.
Ontem o time estava desorganizado, porem nos treinos que teve a maioria não participo não era surpresa isso mesmo, mais enfim.. vamos tentar melhorar nosso empenho ano que vem :whistle:

CCV_GeForce
24-05-2010, 03:47 PM
Nossa, levamo um coça mas foi legal =]
Só treinar mais ..

CCV_BENTO_XVI
25-05-2010, 03:14 PM
infelizmente não pude ajudar, mas parabéns a todos e agora vamos treinar um pouco mais!!!