PDA

Ver Versão Completa : Entrevista com o General CCV_bane

CCV_htrevizi
22-05-2010, 07:05 PM
Iai Galera do CCV

Primeiramente gostaria de agradecer o nosso entrevistado o General CCV_Bane por falar um pouco sobre ele e da sua vida aqui no CCV.

htrevizi: Ta pronto para as perguntas Bane?

Pode mandar...

htrevizi: Bane primeiramente o pessoal gostaria de saber qual o seu nome?

Leandro

htrevizi: O nick Bane de onde veio tem algum significado?

Bane é o Deus do ódio, medo, e tirania e é um dos deuses superiores fictícios no mundo de fantasia Forgotten Realms do jogo Dungeons & Dragons. O autor Ed Greenwood criou Bane para sua mesa de jogo de Dungeons & Dragons, mais ou menos inspirado no deus Babilônico chamado Druaga.
Bane é um Deus Superior Leal e Mal que tem como símbolo raios verdes seguros por um punho negro, e seu reino divino é a Fortaleza Negra em Barrens of Doom and Despair. Em D&D Terceira Edição, seus domínios são Mal, Destruição, Ódio, Lei, e Tirania.

htrevizi: e como você conheceu o CCV?

Conheci no age of empire 2 the conquerors, na época tinham me passado a liderança do XBR ai eu recrutei uma galera nova para o clan e entre eles estava o Maximus, treinei a galera por um tempo lá e passei a liderança para o Max até eu ser convidado para jogar em campeonatos e entra no time de elite do meu antigo clan DnK, fiquei ajudando a galera que remontou o CCV depois por fora, ai depois de um tempo o CCV tinha bastante membros de potencial ai eu retornei ao clan para apoia-los e desenvolve todo esse novo potencial que estava vindo para o clan.
Na época eu ficava fazendo CF, rated, jogando campeonatos pelo clan e treinando a galera.

htrevizi: Atualmente quais jogos você esta jogando alem do Darkeden?

Bom meu pc é meio antigão ele não aguenta rodar esses jogos novos que estão lançando, portanto eu estou só no darkeden mesmo mas sempre que surge uma divisão nova do CCV ou alguma já existente que meu pc rode eu dou uma visitada.*

htrevizi: E conta como foi a sua participação na 1ª edição da revista CCV?

Foi bacana, o mais difícil é você procurar informação e montar um bom texto com suas próprias palavras, mas demoraram um pouco para lançar todos os artigos que tínhamos montado mas o trabalho final ficou muito bom. Adorei a revista e achei um pena o projeto estar parado por hora.

htrevizi: Vai participar das próximas edições da revista do CCV?

Sim eu já avisei ao Nazgul é só ele termina de montar a equipe e organizar as coisas por lá que eu já vou atras do conteúdo.

htrevizi: conte-nos como foi a sua historia aqui dentro do CCV ate o cargo de general?

Foi longaaaaaaaa rs. Quando retornei ao CCV na época do Maximus eu já estava no time de elite apos um tempo a liderança do clan foi passada para o Ddeus que fez um ótimo trabalho pelo CCV, apos essa fase demos uma estagnada mas sempre tivemos lideres no clan como Pinto, Corvo e eu que lutaram pelo clan e ergueram ele na época. Depois disso o aoc estava em falência ai resolvi estimular o clan a se expandir em novos jogos, comecei o clan no Darkeden ao qual eu fui líder e logo em seguida chamei meu antigo parceiro do SpT (Neo) que abriu a divisão de Dota que temos hoje, apos uma conversa com o meu parceiro de rated aqui do CCV o Soul ele resolveu abrir nosso clan no ragnarok também começando assim nossa expansão pelos jogos a fora. Depois desse período fiquei como líder em outros diversos jogos e na moderação de diversas áreas que eu passei, ai me tornei sub-adm fiquei um tempo no cargo, retornei a liderança dos jogos novamente até ser convocado para entrar na ADM, apos um período como meu foco estava mais nos games mesmo eu passei minha vaga para outra pessoa e entrei para o time de Generais ao qual estou ate hoje.

htrevizi: Bane como dizer isso o que o general faz no CCV acho que tem muita gente que não sabe ao certo inclusive eu rsrs?

Analisa novas divisões para serem abertas, faz o monitoramento das divisões que temos. Faz esse vinculo do líder do clan com o restante da staff e do fórum alem de auxiliar nas divisões sempre quando alguma estiver em decaída. Auxiliamos tambem no controle de tag de jogo que temos aqui no fórum alem de nomear lideres e moderadores para as áreas do clan, entre outras coisas... Aqui no fórum temos menos ferramentas que os sub-adm no admcp mas já dar para nos fazermos o básico com isso...

htrevizi: Bane ficamos sabendo que você foi convidado para ser moderador do fórum do DKL da área brasileira como foi isso?

Eu já era moderador lá antes mas apenas da nossa área do CCV que tem lá no fórum deles. Apos o zaza ter saído da moderação de lá a área ficou um bocado morta. Ai fui convocado pelo NS e aos poucos estou atualizando, reativando e organizando a área de discussão brasileira que temos por lá no fórum deles.
Para quem quiser participar fica aqui o link:
http://www.dklegend.com/forum/forumdisplay.php?f=11

htrevizi: Qual o seu recado para os membros do CCV?

CCV sempre foi um grande família, de tempos em tempos temos as nossas briguinhas mas tudo isso faz parte para o nosso crescimento. Mas o que importa realmente é deixarmos as nossas diferenças de lado e trabalhar para um bem comum que seria o crescimento do clan e para isso temos diversos caminhos a serem tomados.
O que eu quero passar para galera é que deixem de lado méritos pessoais para buscarem por algo maior que seria o mérito do trabalho em equipe do nosso grupo.

htrevizi: E Bane o que você achou desta entrevista e quem você gostaria que você o próximo?

O próximo eu gostaria que fosse o Gorax

htrevizi: Muito obrigado Bane por sua atenção e obrigado pelas respostas acho que da para o pessoal conhecer você um pouco melhor rsrs

Bom galera esta foi uma entrevista com o Bane e como ele mesmo falou o próximo vai ser o Gorax se ele quiser rsrs.
podem postar seus comentários sobre a entrevista e as perguntas que vcs gostariam de fazer para o Gorax coloquem aqui neste post http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32594-Perguntas-para-o-Entrevistado-da-semana&p=298224#post298224, vou postar uma entrevista por final de semana.
Valeu galera

obrigado a todos

CCV_ExWYD
22-05-2010, 08:54 PM
Lendo essa entrevista eu entendi o motivo do Bane continuar no Legend envez de ir para outro server melhor. Tenho muito que aprender com esse meu amigo, muito mesmo.

Mas é uma pena o server ser ruim e ter um como dono do jogo um ADM mercenario e na raça que eu gosto de jogar ter muitos vamps que me fizeram passar raiva por burrices que dava para se evitar com as conversas que eu tive antes de parar de jogar.

Ótima entrevista htrevizi. ^^

Parabens. ;p

CCV_Bane
25-05-2010, 02:57 AM
Agora que vi a entrevista aqui xD
Fico bacana (Y)
Grato pelas palavras Thiago ^^

CCV_MAXIMUS_BR
31-05-2010, 10:21 PM
O Bane ajudou muito o CCV, não tenho medo de dizer que foi um dos pilares do clã principalmente na era em que estavamos começando a se expandir para outros games. Tambem nunca abandonou o clã desde aquela epoca.

Legal citar a faze do DnK eu sempre quis ser DnK, mais nunca tive habilidade suficiente, ainda bem se não talvez o CCV nem existisse. hauahuahau

BOLADIN
31-05-2010, 11:15 PM
conheci o bane desde o comesso do extreme rsrs .. nunca vi ele com briguinha com ngm xD de todos os CCV's ele é o que mas tenho respeito xD

Gorax
31-05-2010, 11:27 PM
Muito legal a entrevista com o Bane!

Realmente um cara muito bacana e importante pro clan!

E quando a entrevista comigo só tenho uma coisa a dizer: "Preparem-se para a leitura de no minimo 3 paginas de word" :)

Abraços!
Gorax.

CCV_ExWYD
05-06-2010, 12:04 AM
Muito legal a entrevista com o Bane!

Realmente um cara muito bacana e importante pro clan!

E quando a entrevista comigo só tenho uma coisa a dizer: "Preparem-se para a leitura de no minimo 3 paginas de word" :)

Abraços!
Gorax.

Arg era melhor ter feito então uma gravação em audio. kkkk

---------- Post added 05/06/2010 at 12:04 AM ---------- Previous post was 31/05/2010 at 11:35 PM ----------

Ei e essa entrevista com gorax sai não? hahahaha

Isso vai ser entrevista ou uma biografia dele? T_T

CCV_htrevizi
05-06-2010, 01:02 AM
sai sim eu estou bolando as perguntas
so nao saiu ainda pq eu estou acertando o meu TCC.
estou dividindo o tempo entre o trabalho, o TCC e ao forum, e a dona onca rs

CCV_Athos
05-06-2010, 01:06 AM
Primeiro de tudo:

Bane é o Deus do ódio, medo, e tirania e é um dos deuses superiores fictícios no mundo de fantasia Forgotten Realms do jogo Dungeons & Dragons. O autor Ed Greenwood criou Bane para sua mesa de jogo de Dungeons & Dragons, mais ou menos inspirado no deus Babilônico chamado Druaga.
Bane é um Deus Superior Leal e Mal que tem como símbolo raios verdes seguros por um punho negro, e seu reino divino é a Fortaleza Negra em Barrens of Doom and Despair. Em D&D Terceira Edição, seus domínios são Mal, Destruição, Ódio, Lei, e Tirania.

Prefiro lembra do Tio Leandro quando ouço ou leio a palavra BANE do que o dito acima. :|

O Bane é gente fina, merece todo respeito aqui dentro.
Boa entrevista, so ó ouro(expressao malaca segundo o pintão)

aproveitando a oportunidade, quero fazer uma pergunta direcionada ao Bane:

O que vc faz da vida meu? Pode da uma dica de estudar, e ser fodao nos game online ao mesmo tempo?

fica ai a pergunta... rsrs

abraços

CCV_Bane
05-06-2010, 09:42 AM
So formado em engenharia de alimentos. Mas atualmente eu trabalho em um escritório perto de casa com a parte financeira de uma das exportadoras da Salton, para quem não conhece aqui vai o link do produto: http://www.salton.com.br/novo/
E faço trabalhos de arquitetura em CAD tb com a minha irmã que esta se formando em arquitetura esse final de ano ^^
Meu trabalho é em frente ao pc então tempo livre estou sempre nerdiando nos jogos ou praticando alguma arte marcial :ninja:

CCV_Athos
05-06-2010, 11:22 AM
So formado em engenharia de alimentos. Mas atualmente eu trabalho em um escritório perto de casa com a parte financeira de uma das exportadoras da Salton, para quem não conhece aqui vai o link do produto: http://www.salton.com.br/novo/
E faço trabalhos de arquitetura em CAD tb com a minha irmã que esta se formando em arquitetura esse final de ano ^^
Meu trabalho é em frente ao pc então tempo livre estou sempre nerdiando nos jogos ou praticando alguma arte marcial :ninja:

Oia, então Bane faz que tipo de arte maciais?

Gorax
05-06-2010, 06:42 PM
Assistir Naruto Shipudden

CCV_Bane
08-06-2010, 09:48 AM
Mals a demora para responder estava na casa da namorada :olaaa:

Oia, então Bane faz que tipo de arte maciais?
Fiz Jiu Jitsu uns 6 meses, Muay thai uns 2 meses e Kung Fú fiz mais de 1 ano ai parei um bom tempo e voltei a ativa ja faz umas 2 semanas...

CCV_Sweet
08-06-2010, 11:53 AM
Muay thai uns 2 meses

me falaram que você parou pq nao tava aguentando as porradas

uheauehauehauhaeueahueahueahu

CCV_ExWYD
08-06-2010, 01:39 PM
Quando eu fui para o playcenter no começo do ano com o Bane ele já tinha me falado que manjava de Muay thai. ^^

Tenho vontade de aprender Muay thai. T_T

Academias mais perto que tem aula de Muay thai é la em Santo André. T_T

Caraca essa entrevista com o gorax não saiu ainda? kkk

Vai ser MITO essa entrevista, vai logo gorax! Tem varios na fila de espera para essa entrevista... :)

CCV_Bane
08-06-2010, 01:43 PM
me falaram que você parou pq nao tava aguentando as porradas
Parei por causa do trampo que tinha pego na epoca que tava me tomando quase todo meu tempo T.T
Mas sinto vontade de volta, tava massa aquela academia que estava eu e o zaza treinando ;P