PDA

Ver Versão Completa : Idéia para abrir futuramente um Clan CCV no KR Gamemania

CCV_ExWYD
21-05-2010, 07:59 PM
Então galera estão me perguntando não é de hoje quando vai ser aberto um Clan CCV no D.E KR gamemania.

Bom la eu tenho 15 uk de dinheiro, tenho dinheiro o suficiente para abrir quantos Clans for preciso mas o problema nem é esse o problema é que os dois Clans que tem castelo os tops estão tudo neles.

Tem 2 vamps level 203 e um monte de vamp level 190 + no Clan que é dono tertius e tem um level 203, outro level level 201 e outro level 200 e um monte de level 190 + no que é dono de quartus.

Eu sou o top BR la, sou level 148 e não tenho a menor chance de matar ninguem a não ser os mages desses dois Clans.

Não é desanimo e nem falta de dinheiro para criar um Clan mas é uma missão impossivel por enquanto. Então eu só irei pedir um pouco de paciência para a galera e esperarem o pessoal que eu estou upando pegar um level bom tambem.

Preciso de muita coisa ainda para topar com os Warriors que são donos dos dois Clans. E os Koreanos não vão querer sair do Clan deles para vir para o nosso tambem.

Fora que só tem eu com o Set para aguentar mage e upar pronto.

Mas podem ter certeza quando o pessoal ficar fortinho eu vou criar o clan, por enquanto não da, os level 203 com algumas pancadas detonam muito rapido o meu hp. ;x

Brayan
21-05-2010, 10:14 PM
Pow ex , eu te apoio no que eu puder , to acabando de fazer o update aqui , depois que eu terminar agente se fala no jogo . (Y)

meu nick vai ser : Zer0

Abraços .

CCV_Shino
22-05-2010, 05:20 PM
Se o povo dar tudo de si...
da pra criar uma clan mesmo bonzão so de Brs Foderozo !! ~~

CCV_Boroka
22-05-2010, 06:03 PM
Ueh, pra criar clan CCV precisa ter Castelo ?

Acho q isso não influencia em nada, se tiver bastante players jogando prq não fazer agora o clan ?

Fica melhor pro povo conversar e se reunir pra upar.

CCV_ExWYD
22-05-2010, 06:16 PM
Ueh, pra criar clan CCV precisa ter Castelo ?

Acho q isso não influencia em nada, se tiver bastante players jogando prq não fazer agora o clan ?

Fica melhor pro povo conversar e se reunir pra upar.

Eu quero ser um lider forte e com level maior tambem boroka, para dar exemplo para o pessoal e para atrair novos membros.

Eu nesse level da até vergonha de eu ser um Lider mesmo eu sendo um ótimo lider. Quero ver o pessoal se espelhando em mim, quero ver o pessoal falando "nós temos um Lider forte para o nosso Clan". Eu conseguindo um level melhor eu consigo o resto.

Eu com um level melhor posso atrair até os KR para o nosso Clan. ;p

No inicio iremos ganhar tudo no numero maior de vamps, depois poderemos ganhar em numero e em força.

CCV_Boroka
22-05-2010, 07:32 PM
Acho que com o clan jah criado iria atrair mto mais membros, inclusive novos players.

E todos jah sabem que vc dah pra um bom lider, não precisa provar nada pra ninguem.

Mas a decisão eh sua neh =P

Felipe_
22-05-2010, 07:41 PM
Eu apoio a ideia, mais por agora eu axo que nao da mesmo, nao tem nem um JC la da pra " apoio ", mais jaja vai ter o ExWYD e o Smir.
Mais quando for fazer eu ajudo com um pouco de grana

CCV_ExWYD
22-05-2010, 07:52 PM
Acho que com o clan jah criado iria atrair mto mais membros, inclusive novos players.

E todos jah sabem que vc dah pra um bom lider, não precisa provar nada pra ninguem.

Mas a decisão eh sua neh =P

Que isso boroka pensando bem eu não sou um lider tão bom assim mas boroka você sim da para um bom lider e da tambem para um bom moderador. =p

Detalhe: Esse ElvisPR não é o slayer do renato não? kkkk

Eu apoio a ideia, mais por agora eu axo que nao da mesmo, nao tem nem um JC la da pra " apoio ", mais jaja vai ter o ExWYD e o Smir.
Mais quando for fazer eu ajudo com um pouco de grana

Precisa de grana não felipe, grana eu tenho deixa essa grana guardada para você já ir montando os seus itens.

Deixa tudo na responsa aqui do titio ExWYD que eu resolvo tudo. ;p

CCV_Tarok
22-05-2010, 11:20 PM
ah cara, é difícil voce pensar em criar um clã do 0, enquanto um já tem 50 negos 151+, sendo uns 10/15, 181+, que é o caso do Red Zone - ou algo assim

eu mesmo queria ver um clã ccv lá, mas é dificil criar agora.

CCV_Henry
29-05-2010, 08:06 AM
Cara o problema, eh k c n criar logo, alguns BRs vao querer entrar no Team koreano, ai dps vai te nego k n vai sair e talz...
ExWYD ja eh jc, creio que seria bom ele ja ir criando 1 Team logo,e otra (ouvi dizer k existe 1 vamp br lvl 170), eh como Baroka falo, seria bom criar o clan logo, para ficar + facil a comunicação.

BOLADIN
29-05-2010, 11:22 AM
Ex pra que tu qr q pensem' aa tenho um lider forte'' tu guentando upar pra ajuda o pessoal ja ta bom ..voce upando o pessoal ja vai ser um otimo lider.. nao queira fazer igual faziam no extreme..upava e montava set so pra da pk na propia raça..e o castelo vem depois claro nao queira tudo na hr tambem uma coisa de cada vez :)

CCV_Boroka
29-05-2010, 01:12 PM
Isso que o Cyrax falou tah certo !!

PS: Sim esse slayer ElvisPR era do Renato sim, troquei com ele pelo meu vamp do Global xD
Troquei um vamp 140 por um guner 115 shauashu, mas agora tah 134 e vo por ele JC jah jah ^^

CCV_ExWYD
30-05-2010, 07:05 PM
Então pessoal eu irei criar, mas quero um numero legal de vamps para me ajudar a levar esse Clan para frente.

E ai quem me apoia e me ajuda?

Mas ai vocês me perguntam que tipo de ajuda ExWYD?

Ajuda que eu quero é que o pessoal volte a jogar, me ajude a levar o Clan para frente, quero um numero legal de vamps no Clan, quero que pessoal jogue pra valer e o resto eu me responsabilizo. ^^

Fazendo isso, iremos ter um Clan forte aos poucos.

E ai quem me apoia e me ajuda?

(ouvi dizer k existe 1 vamp br lvl 170)

Tem não. ;x

Eu sou o unico BR JC do server. =p

Dark_SkuLL
30-05-2010, 07:32 PM
O Tio Kent nao tava JC jah nao Thiago ?!?!

CCV_ExWYD
30-05-2010, 07:46 PM
O Tio Kent nao tava JC jah nao Thiago ?!?!

Level 147, mas ele parou de jogar D.E. :(

Eu dei o char dele para o Smir (Henrique) para ajudar a galera la.

O char KentSE esta level 148 agora.

CCV_Jh0n
30-05-2010, 07:47 PM
TioKent não joga mais DE KR

Tá jogando MU comigo...

Convido a todos para jogar:

www.mucabrasil.com.br

Fui T nunk!

CCV_Prowler
02-06-2010, 12:23 AM
to colado no DK koreano agora tbm, e ja apoio a ideia do clan, vai ser bem melhor pra comunicar...peguei o 90 em 2 dias mais pra sair dele sem caligo, ta foda.... precizo de uma ajuda pra pegar o 100...c alguem se disponibilizar, pm: Prowler
abras..galera=:m

CCV_Mutano
02-06-2010, 06:17 AM
Level 147, mas ele parou de jogar D.E. :(

Eu dei o char dele para o Smir (Henrique) para ajudar a galera la.

O char KentSE esta level 148 agora.

Ex o henrique falou para mim no msn que ele parou de jogar e está de volta no legend com o sword dele.
Avisei só para vc ir lá e puchar ele novamente para ajudar vc,ja que ele está com a acc do tio kent que já é bem forte e pode ajudar muito.
Abraços.

CCV_Tarok
02-06-2010, 10:24 AM
Se ele nao quiser mais, eu aceito haha

eu to meio desanimado pq nao consigo upar meu char, eu travei no 116 faz uma semana já, mas eu nem joguei quase por paciencia...

CCV_ExWYD
02-06-2010, 04:06 PM
Cheguei agora, tava na casa da minha ex namorada com o meu filho. ^^

Ex o henrique falou para mim no msn que ele parou de jogar e está de volta no legend com o sword dele.
Avisei só para vc ir lá e puchar ele novamente para ajudar vc,ja que ele está com a acc do tio kent que já é bem forte e pode ajudar muito.
Abraços.

Mas o henrique (smir) é uma vadia mesmo né? Vou la chamar ele, vou la avisar dos eventos tambem. É foda velho eu upo esse viado e ele me larga sozinho la para upar todo mundo sozinho...

CCV_Mutano
02-06-2010, 04:15 PM
Mas o henrique (smir) é uma vadia mesmo né? Vou la chamar ele, vou la avisar dos eventos tambem. É foda velho eu upo esse viado e ele me larga sozinho la para upar todo mundo sozinho...

apskASPkaspASKAkosaOSKApsaKSApsaKSPaks
Começa a encher o saco dele e começa a pesar na cabeça dele que ele volta.Aquela putinha.
Abraços.

CCV_ExWYD
03-06-2010, 12:25 AM
Desisti do projeto de abrir o Clan. Podem trancar o topico.

Motivo? Quem ajuda só se ferra, quero me ferrar aqui dentro do CCV mais não, quero paz aqui dentro, eu sei que vou me matar pelo Clan e dar o melhor de mim para levar esse Clan para frente e depois envez de me valorizarem vão é fazer palhaçada comigo. =/

Entrem em Clans coreanos mesmo.

É foda ajudar, ajudar, ajudar, ajudar e ajudar o CCV e perder horas ajudando o CCV e sempre o resultado é nenhum "Obrigado ExWYD".

Eu vou fazer um desabafo eu gosto muito desse Clan, gosto muito mesmo, gosto muito do pessoal daqui, mas tem um pessoal aqui que pelo amor de deus eles tornam tudo aqui dentro muito desagradavel, eu já estava sem paciência a dias por causa desse pessoal, eu sempre moderei bem aqui, mas de um tempo para cá esta notavel que meu redimento e contribuição ao forum caiu, eu tento entrar aqui para me distrair ou para ajudar o forum ou o Clan mas sério esta ficando sem condição pra mim.

Eu gosto muito daqui, mas sério não sei quanto tempo eu vou aguentar esse clima desagradavel não.

Bom eu vou la no KR que esta tendo evento. Bye.

CCV_Prowler
04-06-2010, 05:20 PM
Cara isso e tenso, sou novo aqui no forum, mais sempre estive na ativa com alguns aqui da galera.
Comecei jogar no Kr tem uma semana jogando sozinho, chamei um baita pessoal aqui, e da cidade tbm, q estavão no moon, Pitbull, Henrique, Spectro, AxeRose, Juniorsk1, XxTrutaxX todos aqui <<< vão jogar, apartir dessa semana, quando soube do clan, geral animou mais ainda... e agora quem desanimou fui eu...:cry: e tenso tentar se comunicar aqui com os Kr, os cara não ajuda, da pk em lair, e4... e triste, Supera aew Wyd, vc e nossa salvação aqui, daqui pra 1 mes, geral aqui ja ta quase JC aposto contigo... galera aqui da cidade não brinca nao...Mais os caras aqui precizão de um animo. Entra na galera aqui entao velho e "vamo parti pra outra"... ABRASS CCV.(H)

CCV_Mutano
04-06-2010, 05:43 PM
Supera aew Wyd, vc e nossa salvação aqui, daqui pra 1 mes, geral aqui ja ta quase JC aposto contigo... galera aqui da cidade não brinca nao...Mais os caras aqui precizão de um animo. Entra na galera aqui entao velho e "vamo parti pra outra"... ABRASS CCV.(H)

jader o problema do Wyd não é nem ajudar a galera não.Muito pelo contrário eu conheço o Wyd e sei muito bem que ele gosta muito de ajudar.
Mas oq se passa é algumas coisas que ocorrem aqui no fórum como ele tem citado acima.
Abraços.

CCV_Prowler
04-06-2010, 06:14 PM
Ta trankilo então...vamo pro kr tbm mutano, so ta faltando vc lá :pp (6)

CCV_ExWYD
04-06-2010, 08:09 PM
Então eu fui dormir ontem e fiquei o dia todo pensando, pensando e pensando, conversei um pouco com o CCV_Pinto ontem e vou criar um Blog para o D.E KR, la postarei todas as informações, updates e irei fazer os meus tutoriais e postar la.

Com isso o pessoal vai poder criar acc e assim vai ter mais gente jogando para entrar no Clan.

Aqui na area do Gamemania eu não posto mais (Apenas quando for assunto de urgência eu posto). Eu ontem conversando com o Pinto e eu fiz um pedido na ouvidoria tambem para jogarem a area do Gamemania aqui do forum na lixeira mas andei pensando e vi que isso é ruim para o forum pois essa area traz visitas para o forum e o forum precisa de visitas.

O blog vai ser um blog CCV, assim eu vou poder divulgar ele aqui como eu disse com o Pinto, irei até pedir para por o Blog nas propagandas do forum. ^^

Só que eu irei pedir apenas uma coisa para o pessoal, para não ficarem copiando tudo do Blog e postando aqui, eu mesmo não vou copiar nada do forum CCV, quero muito plagio do Blog aqui no forum não para deixar movimentado o forum e o blog, se não o forum fica com movimento e o Blog não. ;x

E eu sei que tem uma galera aqui do forum que vai achar isso ruim (e eu estou pouco me importando para essas pessoas), e eu só irei criar o blog para ser uma coisa minha e mais segura de não avacalharem, la pelo menos ninguem vai poder avacalhar nada e todos vão poder acessar sem perigo de pessoas serem arrogantes com quem esta apenas querendo ajudar.

Assim meus projetos vão para frente, assim o Clan vai ser criado e assim não vai ter brigas e muito menos intrigas com os nossos companheiros de forum e tudo vai continuar na querida santa paz aqui dentro.

Irei ser novamente o criador de um novo Clan CCV, irei ser Lider de um Clan CCV novamente e ninguem vai daqui vai me desanimar mais e sim apenas vão me dar animo. ;p

CCV_Tarok
04-06-2010, 11:22 PM
Entendo que é uma regra e tudo mais, só que achei que começaram errado, deletando de uma vez, sem nem fazer um backup. (se existir, desconsiderem a frase)

Eu imagino o trampo dos caras pra conseguirem o KSSN e tudo mais, totalmente foda de achar na net, porque eu mesmo ja tentei achar e nao consegui, pelo menos um que funcionasse. Agora vem alguem e tira.

Se KSSN é proibido, porque aqui no fórum mesmo existe até a àrea de pedido de cracks? Nao teve uma "empresa" / Grupo que acabou essa semana por fazer cracks ? Nao é ilegal também ? ......

Voces falam que brasil nao tem justiça, mas a gente começa vendo que nem num forum isso acontece!

CCV_Papercut
04-06-2010, 11:26 PM
Entendo que é uma regra e tudo mais, só que achei que começaram errado, deletando de uma vez, sem nem fazer um backup. (se existir, desconsiderem a frase)

Eu imagino o trampo dos caras pra conseguirem o KSSN e tudo mais, totalmente foda de achar na net, porque eu mesmo ja tentei achar e nao consegui, pelo menos um que funcionasse. Agora vem alguem e tira.

Se KSSN é proibido, porque aqui no fórum mesmo existe até a àrea de pedido de cracks? Nao teve uma "empresa" / Grupo que acabou essa semana por fazer cracks ? Nao é ilegal também ? ......

Voces falam que brasil nao tem justiça, mas a gente começa vendo que nem num forum isso acontece!

Foi feito backup sim.

CCV_Tarok
04-06-2010, 11:28 PM
Menos mal, menos mal

Mas acho que se KSSN é proibido, porque "cracks" continuam publicados ?

CCV_Papercut
04-06-2010, 11:33 PM
Cracks não são mais postados, a diferença é que não removemos os antigos, pois existem muitos aqui.

O fórum ficou fora do ar por um pequeno período de tempo porque tinha um serial do windows aqui, depois desse episódio, estamos evitando ao máximo postar esse tipo de coisa

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31173-Motivo-do-f%F3rum-ter-sido-suspenso

CCV_ExWYD
04-06-2010, 11:33 PM

Foi bem isso que eu falei com eles, mas começaram com palhaçada e eu sou sem paciência ainda mais quando vejo algo que eu não gosto.

Mas esquece esse assunto, não posso ficar brigando com os companheiros de forum para eles entenderem tambem e eu criando o Blog ninguem vai mais brigar e vai ser só alegria. :]

Alias, já criei o Clan. :]

Agora é contar com a ajuda do pessoal e bola pra frente, como um amigo que já morreu me falou uma "nem tudo na vida vai te agradar", isso não me agradou mas fazer oque né eu preciso que o pessoal crie conta se não o Clan não vai pra frente então unica forma é o Blog mesmo.