Ver Versão Completa : Hell Garden 4, item das 90 seeds
CCV_Bane
21-05-2010, 06:09 PM
http://img408.imageshack.us/img408/3356/hg4anel.jpg
suicida me passo essa SS.
Para quem completa 90 seeds de HG4 ganha esse anel ai ^^
Muito bom (Y)
Ainda esta faltando 15 seeds para mim ;P
Sepultura
21-05-2010, 06:19 PM
meu deus que lindo isso ai o.O imagino HG 5, da pra tradear? enchanta com article?
CCV_Mutano
21-05-2010, 07:01 PM
Nossa muito lindo poh.All Att 3 e HPS 4.
O Sandro ta muito cagado poh.Também não devia sair de HG.
askopASPKOapoksAPOKSPKaspkAS
Fiquei imaginando como seria os itens de HG 5:???:
CCV_ExWYD
21-05-2010, 07:13 PM
Item com op assim dropa muito do boss de castelo no D.E KR, o bom que la nem precisamos se matar juntando 90 seed's para pegar um item assim. =p
Que pena que no legend não é assim, foi tudo feito para o pessoal ter que gastar $$$$ para ter algo para o petshow receber mais e mais dinheiro na conta bancaria dele. =x
Pior que esse PetShow tem tudo as atualizações na mão e não coloca elas no jogo não sei pq. ¬¬
Mas boa sorte quem joga ai ainda. ^^
PS: Tem War nesse server mais não é? sahusahuhsuahusa
Entrei quarta-feira para eu assistir a War e ver a desgraça dos vamps gringos e de uns vamps BR's burros e nem para isso esse server esta servindo mais, perdi meu tempo entrando para zuar o kinji. :(
CCV_Bane
21-05-2010, 07:19 PM
Item com op assim dropa muito do boss de castelo no D.E KR, o bom que la nem precisamos se matar juntando 90 seed's para pegar um item assim. =p
Ta parecendo server private isso com drop lá em cima rs... Imagino que um item raro lá então seja um de aa+10 hps+30 o.0
Que pena que no legend não é assim, foi tudo feito para o pessoal ter que gastar $$$$ para ter algo para o petshow receber mais e mais dinheiro na conta bancaria dele. =x
Bom to quase completando minhas seeds e não gastei grana em market ate hoje só dinheiro do jogo mesmo o.0
A war de quarta foi uma exceção, NS passo ela pra quinta...
CCV_ExWYD
21-05-2010, 07:42 PM
Ta parecendo server private isso com drop lá em cima rs... Imagino que um item raro lá então seja um de aa+10 hps+30 o.0
Bom to quase completando minhas seeds e não gastei grana em market ate hoje só dinheiro do jogo mesmo o.0
A war de quarta foi uma exceção, NS passo ela pra quinta...
Nops o maximo é de all att + 5, hps + 4, damage +9, dex/str/int + 9.
Oque eu acho estranho la é que item de dex 4 la é mais caro que all att+ 3. ahsuahushau
Ontem mesmo eu vendi um brinco dex+ 5 def 12 por 90kk e All att+ 3 vc compra por até 5kk.
Brayan
21-05-2010, 10:22 PM
LooooooooooooL
Eu tenho 38 Seed De Hg 4 , e 41 De Hg 5 :mellow:
eu to querendo terminar logo os seed de hg 5 pra ver como vai ficar . XD
e gz pro sandro biba .
RoG1N
23-05-2010, 04:17 AM
hg5F tu ganha um pendant de att+4/hps+3