Conectar

Ver Versão Completa : DarkEden Ressurection

[GM]Alone
21-05-2010, 03:51 PM
[removido pela moderação]

CCV_Blackout
21-05-2010, 03:58 PM
Web site?....

---------- Post added at 03:58 PM ---------- Previous post was at 03:53 PM ----------

Impressão minha ou esse servidor tem (posseydom) no meio ?, o menu de forum está com o seguinte link anexado..
[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

[GM]Alone
21-05-2010, 04:11 PM
Ola Naruto Boa Tarde

Essse servidor eu comprei do lowtime, agora é meu e de meu socio aqui da minha cidade, é coisa seria e não brincadeira ok? estou editando o site ainda, disculpe qualquer transtorno ai, o server agora É MEU, e eu estou remodelando algumas coisas, issu é normal, tipo eu comprar o server do revenge e mudar o nome e outras coisas, so comprei do cara tiver duvidas me pergunte no msn e no msn de meu socio.

msn: [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
msn: [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Obrigado a Todos e um Otimo jogo, sem mais...

Atenciosamente:

Staff

[GM]Alone - DarkEden Ressurection

http://img571.imageshack.us/img571/1072/bannerdkressurection.jpg (http://img571.imageshack.us/i/bannerdkressurection.jpg/)

CCV_Mutano
21-05-2010, 04:25 PM
Muito bom.Pelo oq vc citou ai parece que o sever será bom sim.
Boa sorte ai para vc e aguardaremos,assim que sair irei dar uma olhada nele.
Abtaços.

CCV_TITAM
21-05-2010, 06:11 PM
Ae brother vou jogar esse teu serve ai... me fala uma coisa...

Ouster oude usar RA?

e pq ja tem um nego no rank lvl 215:o:o serve nao tem nem um mes e ja tem nego 215... essa char ai e pra testes?

meus nicks nao ser...

TITAM Vamp mage...
KoeMaluko ouster Elemental(elemento a se escolhido)

Abraços

[GM]Alone
21-05-2010, 06:35 PM
Esse char ai é o outro xar Devellopper do meu amigo, o char da Staff.

Todos sao bem vindos ao server, aqui nao tera esculhanbacao, tera a so pregredir, aqui sera o futuro servidor bem feito, aqui tem tudo que alguem sonhou, chega de clientes como japones, koreano, chines, servidor é br com suporte, qualquer bugg ou problema contate a staff, estamos mechendo no site e no server, queremos dicas do que mudar no server.

Ai ja tem todas as skins do dk2 e skills 180.

Qualquer duvida nos pergunte e nos contate.

Atenciosamente:

Staff DarkEden Ressurection

[GM]Alone - DarkEden Ressurection

http://img571.imageshack.us/img571/1072/bannerdkressurection.jpg (http://img571.imageshack.us/i/bannerdkressurection.jpg/)

CCV_Papercut
21-05-2010, 06:50 PM
Afinal? Ouster usa RA?

E quando você fala skills do 180, são as skills do 180 como no genesis ou são as do 140 com a skin apenas?

Earth, Water, combat, healer e enchanter tem as skills do 180 também? porque em todos os privates que vi até hoje, essas classes nunca tem as skills..

A skin do 180,195, 215... e sei lá quais outras são aquelas bugadas? As que vamp ficam mais rapidos e ousters tomam erro quando usam skill...

Por enquanto são só essas perguntas.

CCV_TITAM
21-05-2010, 06:54 PM
queremos dicas do que mudar no server.

ANIMEI :)

Ouster tem Ra ou n?

Max10
21-05-2010, 06:58 PM
Tem R.a sim tava de water e da pra usar de boas xD

CCV_Mutano
21-05-2010, 07:11 PM
Mas isso se não me engano max era quando o sever era do posey.
Agora eles compraram o sever.E possa ser que tiraram o RA.
Eu espero que tenham feito isso¬¬

Max10
21-05-2010, 07:14 PM
Ele n editou nada ainda mutano ta igual o sv do posey so a xp que abaixou xD mais se vcs sugerirem pra ele ajeitar o R.a e so falar ai no topico =D aproveitando so pra avisar o damage das guns ta muito baixa O.O

CCV_Papercut
21-05-2010, 07:46 PM
Se tirar RA eu nem jogo! O povo acha que é so tirar RA e pronto... os equips de ouster quase não dão def!
A roupa JC de slay da 120 de def e a roupa JC de ouster da menos que 90! Acham isso justo?

Alguém responde minhas perguntas! \/

Afinal? Ouster usa RA?

E quando você fala skills do 180, são as skills do 180 como no genesis ou são as do 140 com a skin apenas?

Earth, Water, combat, healer e enchanter tem as skills do 180 também? porque em todos os privates que vi até hoje, essas classes nunca tem as skills..

A skin do 180,195, 215... e sei lá quais outras são aquelas bugadas? As que vamp ficam mais rapidos e ousters tomam erro quando usam skill...

Por enquanto são só essas perguntas.

Max10
21-05-2010, 08:04 PM
Vou responder algumas amor primeiro sim o R.A ta liberado pelo menos por equanto xD
São somente as skins.
Healer tem pelo menos o resto eu n testei =/
Como eu ainda nem sou 150 e melhor esperar o adm pra responder sobre as skins

LordCiclop
21-05-2010, 08:31 PM
Aff .. com RA fik paia tinha que tirar o RA e arruma as coats aumentando a DEF
Com RA da ate desanimo!

2010DK
22-05-2010, 03:55 AM
(h)(h)(h)(h)(h)

CCV_Frenzy
22-05-2010, 11:20 AM
Uma dica ai pro ADM, no Site mostra a ACC do Char tbm, não é bom mostrar isso nao viu, pois com um Script é facil facil, hackiar todos, ja que o sistema de Login do seu Site, nao tem um captcha Code

mas é só uma dica ;D

[GM]Alone
22-05-2010, 03:13 PM
Este é o meu ultimo pronunciamento.

Não faço parte da staff do DarkEden Ressurection, o outro gm tomara conta.

Saida por motivos pessoais.

Grato a todos e Bom jogo!

CCV_Papercut
22-05-2010, 05:25 PM
Quem quiser traduzir os itens substitua esses arquivos

http://www.megaupload.com/?d=6GB7P918

CCV_Freak
22-05-2010, 07:17 PM
da pra jogar com o cliente do www.dkperfect.com ?

se der vou jogar de vez enquando aki tbm

xD

flw's !

CCV_eriick
22-05-2010, 07:52 PM
?
abriu agora o dk e o cara ja saiu?
isso pq ele falo la em cima q ia se um server bom ne e ele ja abandona

CCV_Mutano
23-05-2010, 04:06 AM
Ahh não sabemos oq se ocorreu néh solty,então não pode falar nada.
Espero que alguma outra pessoa de notícias aqui.
Abraço.

CCV_eriick
23-05-2010, 03:14 PM
vamo ve se o server vai dura pelo menos..... 1 gm ja saiu... o otro nem deve sabe q ta postado aki pra vim da noticias...... so espero n perde meu tempo a toa jogando isso

extremedk
23-05-2010, 04:19 PM
:@ cara por favor arruma esse lagg aew...tem horas q tudo para e n volta trava mesmo,jogo o legend normal saka so legend bem mais longe do q esse serve e n tem lagg assim,gostaria so q arruma-se isso fora isso tem um fdp de um bixo la em mene,cabracan, invi o fdp quando nos ta la trava e da erro .. tira o bixo de la..vlw.. ]

Max10
23-05-2010, 04:55 PM
Enfim o bixo que ta bugando menegroth e o gargoyle de adam holyland =D e ajeita os npcs que tem item mais n vende porra nenhuma xD

Lowthyme
23-05-2010, 05:34 PM
COMPROMISSO, DO Ressurection, 24 hours online, bugs reportados e retirados!!. este compromisso, com tdos vcs.. bom jogo!!(Y)

CCV_eriick
23-05-2010, 06:14 PM
low e o otro gm?
se sim tem q arruma uma coisa.......
n e possivel axo q dex n da vida pra ouster...... minha combat full dex tem muita poca vida....... e alem do mais ouster parece mais fraca q o normal
e sly over power..... tomei 1 hit de heal e foi metade da minha vida pro saco......

extremedk
23-05-2010, 09:15 PM
tomei 1 hit de heal e foi metade da minha vida pro saco......
LOL =:m
cara onde q combate tem muito HP '-'..
em relação a arrumar tem q arrumar sim,ainda tem o danado do bixo em mene q me da DC,n so em mim nos caras aqui tb..
somos vitimas do atentado surpresa...

CCV_eriick
23-05-2010, 09:25 PM
axei q combat era pra te hp maior q mage pelo menos...... pq tenho uma water e uma full dex....... as duas tao um coco....... e como eu n sei upa sly fico de ouster msm se n jogava co meu heal....

CCV_Papercut
23-05-2010, 10:27 PM
COMPROMISSO, DO Ressurection, 24 hours online, bugs reportados e retirados!!. este compromisso, com tdos vcs.. bom jogo!!(Y)

Poseydon é o adm desse server?

CCV_TITAM
23-05-2010, 10:39 PM
Poseydon vc nao era o ADM daquele serve avatar?

e por isso e o client tem o nome avatar?

Obs: começo a jogar amanham :)
solty e paper vamos jogar de vamp... serve q tem skin nem rola jogar de ouster nem com RA:meioassim:

CCV_Blackout
23-05-2010, 11:05 PM
é isso que dá ficar jogando esses private, você nunca vai ter sua acc salva, nunca vai ter um char bom e um jogo controlado que realmente te divirta.

Se for jogar um private, por favor, escolha algo decente e não esses servidores que abrem hoje e fecham amanhã, bjs' me liga.

CCV_Freak
24-05-2010, 08:31 AM
poxa... ninguem me disse ainda...

da pra jogar com o cliente do www.dkperfect.com (http://www.dkperfect.com) ou nao ?

=/

abração !

----------------------------------------------------------------------------------

edit: gnt esse server é do Poseydom !

lá embaixo do site nos events tá assim:

23.05.2010 : Server Administrado por POSEYDOM!!

se bobear esse tal de [GM]Alone é o Poseydom msm que criou outra acc só pra divulgar o server dele

ele não tava proibido de divulgar servers aki ?

flw's !

Lowthyme
24-05-2010, 09:04 AM
server on line, Durante o dia (tera um periodo de manutençao) irei retirar alguns arquivos do pc do server, e entao se encontrar off, nao precisa preocupaçao assim que estiver feito a transfer dos arquivos o server volta ( previsao off das 13:00 as 17:00 hs) ....DarkEden Ressurection...... um server Private ..... dedicado a Diversão..

CCV_TITAM
24-05-2010, 09:09 AM
Lowthyme o serve ta off agora ne? ta dando DC aki quando eu vou logar direto... e pelo updater nao aperece o site la na janelinha:mellow::mellow:

Sorry Sorry, consegui loga... alguem ai quer ir upa comigo ?

Nick: TITAM vamp

CCV_IgorWestany
24-05-2010, 11:08 AM
Server ta legal novos montros, skins, aura e muito mais compensa conferir tó lá

(H)

CCV_eriick
24-05-2010, 12:53 PM
vai vo cria vamp.......
po criei sly e ouster.....
n gosto mais vo joga de vamp
vo se mage ja vai guardando os itens pra mim xD

Sepultura
24-05-2010, 03:08 PM
Poseydom está proibido de postar novos servers aqui.

CLOSED.