Ver Versão Completa : História de Jacqueline Saburido
CCV_Blackout
20-05-2010, 03:36 PM
jaurZJBGQ1A
CCV_Baldan
20-05-2010, 04:02 PM
AAAAAAAH NARUTO PELO AMOR DI DEUS MANO, aqui é o cqm, pra divertir, tu posta umas coisas triste dessas ? pelo amor lek :X
Prefiro essa história:
_Wy7bDTp8xc
Sim Paracelso, eu plagiei seu post =D
Juro que não chegou a dar 1 min de vídeo, se o final for "surpreendente" alguem posta aqui que eu penso em ver...
Só aquele "Passe para o maior numero de pessoas..." já me irrita.
xLLm
CCV_CyberF0X
20-05-2010, 04:10 PM
é triste mesmo a falta de juizo que existe nas pessoas, alguns sofrem por erros dos outros... infelismente isto é a vida real. =/
CCV_BasketE
20-05-2010, 06:52 PM
Prefiro essa história:
_Wy7bDTp8xc
Sim Paracelso, eu plagiei seu post =D
Juro que não chegou a dar 1 min de vídeo, se o final for "surpreendente" alguem posta aqui que eu penso em ver...
Só aquele "Passe para o maior numero de pessoas..." já me irrita.
xLLm
concordo, por isso minha sign possui el mamute noyadao ;)
WoNHommer
24-05-2010, 04:29 PM
Ah cara, eu não precisava ter visto isso. Aliás, alguem coloca um aviso nesse tópico, porque não é pra qualquer um mesmo. Alguem mais novo um pouco pode, e provavelmente vai, ficar impressionado demais (e com razão)... Coloca o vídeo num [spoiler] também, sei la...
Eu não concordo com esse tipo de vídeo. Existem outras maneiras de se mostrar a mesma coisa, sem que seja preciso usar esse tipo de imagem.
É foda né... Pena que essas histórias acontecem toda hora em todo lugar... Enfim, não temos como evitar que aconteça com os outros, mas podemos (e devemos) evitar que aconteça conosco!
Em todo caso, é nessas horas que agente percebe que a medicina pode também ter um lado ruim. O avanço na medicina salva pessoas que nunca teriam qualquer chance sem ela. E muitas veses (como eu acredito que seja essa, mas é a minha opinião) era melhor que a pessoa não tivesse sido salva. Imagina como é a vida dela hoje? Quem concorda?
CCV_eriick
24-05-2010, 04:33 PM
Ah cara, eu não precisava ter visto isso. Aliás, alguem coloca um aviso nesse tópico, porque não é pra qualquer um mesmo. Alguem mais novo um pouco pode, e provavelmente vai, ficar impressionado demais (e com razão)... Coloca o vídeo num [spoiler] também, sei la...
Eu não concordo com esse tipo de vídeo. Existem outras maneiras de se mostrar a mesma coisa, sem que seja preciso usar esse tipo de imagem.
É foda né... Pena que essas histórias acontecem toda hora em todo lugar... Enfim, não temos como evitar que aconteça com os outros, mas podemos (e devemos) evitar que aconteça conosco!
Em todo caso, é nessas horas que agente percebe que a medicina pode também ter um lado ruim. O avanço na medicina salva pessoas que nunca teriam qualquer chance sem ela. E muitas veses (como eu acredito que seja essa, mas é a minha opinião) era melhor que a pessoa não tivesse sido salva. Imagina como é a vida dela hoje? Quem concorda?
concordo
se acontecece isso cmg
eu sei la
processava os cara q me salvo.... pra n precisa faze mais nada na minha vida (muita grana) pq so assim ia consegui vive...... prefiria morre
CCV_Rugopix
24-05-2010, 05:36 PM
n vou ver esse video nem a pau, do jeito que estou é capaz que eu entre em depressao profunda rs
CCV_Blackout
24-05-2010, 05:52 PM
Pois é, historia realmente triste, quando vi fiquei impressionado por isso postei, isso nos prova que as vezes reclamamos de mais da vida.
Muitos como ela vivem em situação de calamidade e estão vivendo !, e nos ?, em perfeito estado e muitas vezes reclamando da vida.
CCV_Papercut
24-05-2010, 05:54 PM
O vídeo é bom, muitas pessoas só vão se tocar com um choque bem forte! Precisa ver o que pode acontecer pra não fazer...
O que matou o videos mesmo foi a música de fundo... o vídeo já é melancólico por si próprio, não precisa de uma música mais melancólica para deixar o vídeo mais melancólico.
Aos que bebem e dirigem, assistam!