Conectar

Ver Versão Completa : Servidor twilight (Membros do Clan leiam )

CCV_Blackout
20-05-2010, 12:53 AM
Galera, gostaria que vocês postassem a suas opinião de como está o servidor e o que estão achando, pois vou conversar com Kazumi para nois dois falarmos com admin sobre as condições que o servidor se encontra...(nada de abandonar o clan )...
Pois de uns dias pra cá venho percebendo que o negocio ta ficando osso :(, no começo o servidor éra super easy, xp facil etc, agora o admin diminui tudo de uma hora pra outra e dai ? como fica os players que começaram a pouco ?, se matamos para pegar 170 enquanto tem gringo 250 no sussa ?... assim não dá, sem contar que o drop estava topado no começo, todo gringo ali tem hps+3 moju all, e como ficam os brs inciiantes ?...
Peço a vocês que postem suas opiniões para vermos o que será discutido com o Admin..
Abraços.

CCV_Bane
20-05-2010, 02:55 AM
Eu ja tinha brincado nesse servidor mas bem no começo dele, a xp e drops estavam altos.
Para mim esse servidor é como um extreme só que melhorado.
Senão me engano já faz mais de 1 ano que esta no ar esse servidor e é normal para vcs que estão chegando agora vão sentir bastante a diferença daqui pra frente quando começarem a pega lvl alto. Vcs estão chegando em um server "antigo" em que a maioria dos gringos ja estavam fortes lá e tudo com set montado, vai ser dificil vcs se destacarem lá ainda mais senão tiver um lider presente no jogo e bons sub lideres que auxiliem o clan.
Mas se o clan for unido mesmo tendo diferença de força vcs vão conseguir serem respeitados trabalhando em equipe.
Mas agora sobre a XP e drop atual eu ainda não posso opinar. Mas o mesmo aconteceu com o extreme e eternity começaram com 75x e depois passo para 45x isso foi um modo deles prestigiarem os jogares que apoiaram eles desde o começo do projeto e que pegaram essa fase. A escalada pode ser dura para vcs que estão iniciando agora mas não impossivel.

CCV_Mutano
20-05-2010, 07:06 AM
Ahh sei lá,acho que não temos muito oq falar sobre a xp,pois no sábado e domingo é double xpo dia inteiro.
O drop está baixo sim,mas pouca coisa para não ficar muito fácil.
Só fiquei descepiciona pq os gringos do sever são muito cuz***,totalmente diferente dos gringos do legend.
No twilight os gringos penssam assim''Ahh o sever ta dominado,ele é nosso,vamos fazer oq nós quisermos"Ai eles sãem fazendo oq bem entendem:meioassim:
Mas fazer oq né?O jeito é agir na nossa,para que não saiamos prejudicados!
Abraços.

CCV_Freak
20-05-2010, 07:59 AM
bom... da xp eu nao tenho nem o que reclamar...

acho q deve estar por volta de uns 80x...

sendo que no final de semana vai pra 160x...

intão ainda continua de boa facinho de upar...

xD

qnto ao drop... achei ele meio zoadinho msm...

dropa items bons... mas opts vem baixa... tipo hps 1 moju 3....

mas se a sapphire não tiver falhando mto ta de boa o drop tbm

eu só sei de uma coisa.... eu vim pra esse server e me enraizei aki, daki não arreto o pé

uahauhauaha

mas se a galera tiver sentindo mta diferença....

vamos criar um topico no forum deles usando o translate google

xD

abração !

CCV_Asterisco
20-05-2010, 10:29 AM
Naruto talvez vc sentiu diferenca na exp pq comesso no sv em fim de semana com a exp dobrada !!!
A exp eu n tenho o q reclamar tbm nao !!!
Drop tbm n oO ! dropei 3 itens ja q posso jogar saphira !!!
Bolinha 3 dan hps 1 moju 1 int 1 e outra dan 4 moju 1 hps 1 all att 1
Uma zagan hps 1 int 1 all att 1
So juntar dinhero compra saphira e mete nos itens q da pra fica forte !!!
Esta dropando hg pakas !!!
E tbm com 100 kk vc compra 20 hgs de 1 hora no site !!!
Nao axu q seria preciso :)

CCV_Blackout
20-05-2010, 11:42 AM
Bom, se vocês acham que está bom, tudo bem ;), fiz esse tópico para ver oq vocês estão achando, se está muito apelão etc...
por que vi gringos lá muito fortes, extremamente apelões, porém não é impossível de alcança-los o problema é DROP, não vai ser tão fácil conseguir itens como os deles nesse drop...
Mais vamos tentar galera, go Twilghit :D

CCV_Asterisco
20-05-2010, 12:47 PM
Naruto vo te fala 1 segredinho kPASklAPSkASpaKS !!!
Os kra fazia pt full de cara forte pra asy 2 !!!
Em asy 2 dropa itens 3 opt upados ja !!

tipo moju 7 hps 3 all att 3 etc !!!

O negocio eh upaaaaaaaaaaa upaaaaaaaaaaaa upaaaaaaaaaaa e faz 1 setizin basico de moju 7 com hps 2 pra nos msm faz pt e i pega itens la em asy 2 !!!

PS : n vo abandona o sv tao sedo :)

CCV_Mutano
20-05-2010, 01:23 PM
É isso mesmo temos que montar 1 set + ou- e upar mais alguns lvl's para irmos azlyon 2
Pq lá cai itens bons e faz grana rapidão também.
Abraços.

CCV_Blackout
20-05-2010, 01:47 PM
Sim sim, já estou fazendo isso in game, mais fiz o topico so pra ouvir a opinião de vocês e não com intenção de abandonar o server, principalmente depois desse novo update rsrs, uma hora dessas temos que fazer pt full e ir eisem pra matar o monstro e pegar o item edit !
Abrass, closed.