Conectar

Ver Versão Completa : Infração para [U/B]Jh0n: Desrespeito Leve

CCV_Papercut
19-05-2010, 12:43 AM
Post: Sugestão Home CCV (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=297069)
Usuário: [U/B]Jh0n (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=184)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito

Menssagem ao Usuário:
Você foi denunciado e a denuncia foi discutida. E a maioria concordou que o seu post foi realmente ofensivo. Já que você já tem um aviso por desrespeito leve, esse warn vai ter pontos.

Post Original:

Eh isso q da falar sem saber...

Acho q o Gorax jah te respondeu...

Fica xiu ai!

Por que se eu soubesse não tinha aberto o tópico, você como sub-admin não fez nada e ainda quer botar banca?
Não serve nem para avisar nada a ninguém do fórum. É não queria comentar sobre isso, mas percebesse mais uma vez que colocaram você na sub-administração para encher meu saco.

Um Cala Boca para você é necessário!

@Gorax valeu por dar um prazo!
Até então não existia prazo algum!

Os redatores são os que mais esperam por essa nova Home.

Abraços.

NIRVANA
19-05-2010, 01:00 AM
Nossa que decisão bizarra..
o cara ganha um warn por conta de que manda calar a boca kkkkkkkkkkkkkkk
eiiitaa Admins e Subs que papelão.

sabe o que é engraçado?
a resposta dos caras via MSN group foi que o Paulo se sentiu ofendido kkkkk
o jhon disse que ele nao faz nada e o cara se sente ofendido?
uhauhauhauhahu
ai ai ai ai
era tão simples, so falar eu faço isso isso e isso e acabou o assunto
é galeraaa que vergonha esse Warn

bjs e liga pro Livon
tchauuuuuuu

CCV_Rugopix
19-05-2010, 01:02 AM
experimente chegar em um juiz e falar "cale sua boca pq vc nao faz porra nenhuma aqui"

daí voce irá descobrir se isso é ou nao um desrespeito

NIRVANA
19-05-2010, 01:05 AM
experimente chegar em um juiz e falar "cale sua boca pq vc nao faz porra nenhuma aqui"

daí voce irá descobrir se isso é ou nao um desrespeito

ahhhh então vc é o Juiz
então deixa eu ser mais educado

meritíssimo Rugopix, o Senhor por favor pode ler em voz alta o pq de tudo isso e vc é o mentor disso tudo pq o senhor meritíssimo nao gosta do JHON?

rarararara
faz me rir paraíba, faaaaaaaaaz me rir paraíba

CCV_Papercut
19-05-2010, 01:06 AM
Não precisa ser nem em um juiz, pode fazer o teste até com um guarda de transito

NIRVANA
19-05-2010, 01:16 AM
Não precisa ser nem em um juiz, pode fazer o teste até com um guarda de transito

Opaaaa guarda de transito?
vamos la então
então vc é um Guarda de transito..

vamos la..

Senhor guarda seguinte Papercut, o senhor ta equivocado me da essa multa.. eu to n sem cinto.. é que o senho nao leu a placa que eu tenho para fora do carro..que meu cinto é abdominal.. então eu quero trazer o senhor ate meu carro para o senhor conferir e por favor retirar a minha multa..
Obrigado senhor guarda..

passa la em casa para tomar um café senhor guarda

voltando
nem tudo que é parece
pode ter parecido que ele faltou com respeito com o DS mas nao.. ele simplesmente pelo ver dele disse que ele tava fazendo nada, então custava nada ele dizer o que fazia.

vamos continuar o topico
bjs

Dark_SkuLL
19-05-2010, 01:20 AM
O mania feia de falar q oq eu falo eh dito pelos caras..

Eu simplesmente me senti ofendido, e abri uma votação na area dos subs, e o resultado eh esse....

Oq me deixou muito aliviado :)

Eu nao sou obrigado a chegar do trabalho/Técnico e ler um cara me desrespeitando dessa forma...

---------- Post added at 01:20 AM ---------- Previous post was at 01:18 AM ----------

Pois eh Nirvana tu tava do lado dele quando ele escreveu, pra saber as reais intenções dele...

CCV_Papercut
19-05-2010, 01:21 AM
Opaaaa guarda de transito?
vamos la então
então vc é um Guarda de transito..

vamos la..

Senhor guarda seguinte Papercut, o senhor ta equivocado me da essa multa.. eu to n sem cinto.. é que o senho nao leu a placa que eu tenho para fora do carro..que meu cinto é abdominal.. então eu quero trazer o senhor ate meu carro para o senhor conferir e por favor retirar a minha multa..
Obrigado senhor guarda..

passa la em casa para tomar um café senhor guarda

voltando
nem tudo que é parece
pode ter parecido que ele faltou com respeito com o DS mas nao.. ele simplesmente pelo ver dele disse que ele tava fazendo nada, então custava nada ele dizer o que fazia.

vamos continuar o topico
bjs

Teve muita diferença ai... impressão minha ou eu não li o "cala a boca"... enfim, nesse texto teve uma coisa que não teve no post, dialogo, o guarda chamou o policial e explicou a situação, não mandou ele calar a boca, apenas falou que a decisão estava errada.

Uma conversa amistosa não é igual a um "cala a boca"... falar a verdade não entendi o propósito desse post

NIRVANA
19-05-2010, 01:27 AM
Mas paper eu tenho costume de assistir a TV senado ( to ficando velho) e os senadores mandam o outro calar a boca e nao da nada..( agora se vc dizer que aqui nao é senado, eu tbm vou ter que dizer que aqui nao tem juiz e mto menos guarda de transito)

e olha que a um tempinho atras o Senador Collor falou palavras tensas para o Senador pedro Simon, confere depois no youtube

continuo com a minha teoria.

ta errado a infração.. ( opnião minha )

e sobre vc Darkskull, nao vou responder seu comentario pq vc é a "vitima".. e vc ta cheio de advogado ja auhauhauhuhaauh então para de mimimi

Dark_SkuLL
19-05-2010, 01:33 AM
Ueh q triste se vc nao tem argumentos para confrontar com os meus :(

CCV_Blackout
19-05-2010, 01:33 AM
O mania feia de falar q oq eu falo eh dito pelos caras..

Eu simplesmente me senti ofendido, e abri uma votação na area dos subs, e o resultado eh esse....

Oq me deixou muito aliviado

Eu nao sou obrigado a chegar do trabalho/Técnico e ler um cara me desrespeitando dessa forma...

---------- Post added at 01:20 AM ---------- Previous post was at 01:18 AM ----------

Pois eh Nirvana tu tava do lado dele quando ele escreveu, pra saber as reais intenções dele...

Respeito é uma coisa que se ganha e não se consegue a força :(...
@On topic; Achei esse war absurdo, nada contra Ds nem a favor do jhon, mais o warn está sim errado, e acho que deveria ser reavaliado, pois esse negocio de mandar calar a boca acontece todos os dias aqui pelo fórum e não vejo ninguém tomando warn...
Agora pelo simples fato de ser sub admin, merece mais respeito do que os outros?, quem se sente ofendido abre votação na ouvidoria e não no fórum dos subs, mesmo ele sendo um sub admistrador, acho que não deveria se meter em decisões sobre confusões pela qual ele está envolvido até por que o jhon nao tem acesso a fórum dos subs... e poderia ser criticado pelo DS lá de todas as formas sem poder de defesa...

Obs; acho que esse negocio de moderador ficar levando warn não da certo, acho que moderador faz um papel muito importante pelo fórum, seria uma boa reavaliar as formas de se punir um moderador... por que se não como ele vai ser dar ao respeito entre os membros se ele mesmo leva warn ?....
Bom, fica ai minha humilde opinião...

WARN FAIL..., Mor palhaçada isso... :(

CCV_Papercut
19-05-2010, 01:40 AM
Isso não é senado, nem juiz e nem guadinha de transito, isso foi apenas uma metáfora...

Mas seguindo nesse propósito, em quais circunstâncias você vê um senador mandando o outro calar a boca?

Eu suponho que seja em brigas, logo, o "cala a boca" é usado como ofensa.. então se com os senadores não da em nada, é porque eles não tomam atitudes, mas que são ofensas são.

---------- Post added at 01:40 AM ---------- Previous post was at 01:34 AM ----------

Respeito é uma coisa que se ganha e não se consegue a força :(...
@On topic; Achei esse war absurdo, nada contra Ds nem a favor do jhon, mais o warn está sim errado, e acho que deveria ser reavaliado, pois esse negocio de mandar calar a boca acontece todos os dias aqui pelo fórum e não vejo ninguém tomando warn...
Agora pelo simples fato de ser sub admin, merece mais respeito do que os outros?, quem se sente ofendido abre votação na ouvidoria e não no fórum dos subs, mesmo ele sendo um sub admistrador, acho que não deveria se meter em decisões sobre confusões pela qual ele está envolvido até por que o jhon nao tem acesso a fórum dos subs... e poderia ser criticado pelo DS lá de todas as formas sem poder de defesa...

Obs; acho que esse negocio de moderador ficar levando warn não da certo, acho que moderador faz um papel muito importante pelo fórum, seria uma boa reavaliar as formas de se punir um moderador... por que se não como ele vai ser dar ao respeito entre os membros se ele mesmo leva warn ?....
Bom, fica ai minha humilde opinião...

WARN FAIL..., Mor palhaçada isso... :(

1. Qualquer usuário que se sentir ofendido com um "cala a boca", pode reportar.
2. Em nenhum momento um sub admin merece mais respeito que qualquer outro usuário.
3. Não, a votação não é aberta na ouvidoria, a denuncia deve ser feia na ouvidoria, mas a votação vai acontecer na sub administração ou no fórum na moderação.
4. O moderador não está imune a infrações, porem, por conhecer as regras, eles têm o dever de não ser punidos.

CCV_Blackout
19-05-2010, 01:44 AM
( Na ouvidoria :D e não na sub administração )

2. Em nenhum momento um sub admin merece mais respeito que qualquer outro usuário.
( Não foi oq pareceu -.- )

3. Não, a votação não é aberta na ouvidoria, a denuncia deve ser feia na ouvidoria, mas a votação vai acontecer na sub administração ou no fórum na moderação.
( Você entendeu oq eu quis dizer )

4. O moderador não está imune a infrações, porem, por conhecer as regras, eles têm o dever de não ser punidos.
( Por que não está?, se sub não toma warn e tem a obrigação do respeito, por que o moderador não tem esse direito ? )

Dark_SkuLL
19-05-2010, 01:45 AM
Naruto pra vc nao falar mais coisas q nao sabe, eu nao meti o pau em ninguem no forum dos subs, vou dar quote do meu post lah:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32392-Home-CCV&p=297069&viewfull=1#post297069

Me senti ofendido, pelas palavras proferidas por esse cara...

Alguem poderia tomar uma atitude ??? :whistle:

Ou vc's acham q estou errado ??

Nao ofendi ninguem, apenas pedi uma providencia...E esta foi tomada...Ninguem q foi ofendido criou tópico na ouvidoria pra reclamar ateh hj (raras as excessões), reclamão diretamente pros Subs, foi oq eu fiz, nao me meti no rolo, torno a repetir: soh pedi uma providencia.

Gorax
19-05-2010, 01:48 AM
Achei errada a infração. Postei lá, porém, meu voto foi o unico contra a mesma.

Ao meu ver, é totalmente desncessário e sem cabimento tal warn, se cada ofensa por calar a boca alguem aqui levar um warn vamos ter meio forum banido. Como o Pinto disse, o CCV sempre foi democratico e prezava pela sensibilidade dos seus lideres.

Concordo com o Nirvana e com o Naruto.

Me dá a sensação que o DarkSkull se ofendeu muito mais com as indiretas sobre sua atividade no forum do que realmente com o "cala boca" que na minha opinião foi apenas um pretesto para puni-lo.

Enfim, segue o tópico.

Abraços!
Gorax.

Obs: Quem ajuda, tem mais chance de se dar mal. Bem tipico da frase: "Quem ta na chuva é pra se molhar"
Obs²: É triste dizer isso Jhon, mas as vezes é melhor ficar em estado de mumificação ou vegetativo do que correr atraz. Porque são esses que se dão bem aqui. Fica a dica.

CCV_Blackout
19-05-2010, 01:48 AM
Eu não disse que você meteu o pau nele disse que "poderia", vc postou na sub admistração, mais sabe aonde é o lugar certo de se postar...
você se sabe que se o jhon visse seu post iria se defender, mais oq vc fez deixou ele sem defesa alguma quanto a post dele, quando ele viu já tinha tomado o warn...
Não estou falando nada que não sei, você interpretou errado, Alias, fica rilex por que não tenho nada contra vocês... apenas achei essa atitude muito, mais muitooo errada...

CCV_Papercut
19-05-2010, 01:51 AM
( Na ouvidoria :D e não na sub administração )

Você com acesso ao fórum onde será feita a discussão, iria postar na ouvidoria para que alguém ter o trabalho de mover pra lá? Ele apena adiantou o processo, evitando um trabalho desnecessário.
Você como moderador posta um problema na ouvidoria ou direto na moderação?

( Não foi oq pareceu -.- )

em que momento?

( Você entendeu oq eu quis dizer )

e você o que eu quis dizer

( Por que não está?, se sub não toma warn e tem a obrigação do respeito, por que o moderador não tem esse direito ? )

Quem disse que sub não toma warn?

CCV_DreikeR
19-05-2010, 01:56 AM
Uma warn por cala a boca? UAHSDUASHDUAHSUDHUASD

me poupe mano, fala-se "Cala a boca você cara" e ficava kit, agora warn foi muita coisa , é por isso que nego não aguenta discutir comigo e ja me manda me fuder logo.

Enfim achei errado e acho que deveria reverter isso! FIM

CCV_Blackout
19-05-2010, 02:00 AM
Você com acesso ao fórum onde será feita a discussão, iria postar na ouvidoria para que alguém ter o trabalho de mover pra lá? Ele apena adiantou o processo, evitando um trabalho desnecessário.
Você como moderador posta um problema na ouvidoria ou direto na moderação?

Se você for ofendido é na ouvidoria, pois já fui informado disso, o usuário deve ter total chance de defesa quanto a minha acusação...

em que momento?

e você o que eu quis dizer

Quis dizer que a denuncia deveria ser feita na ouvidoria, e sim, me expressei mal.

Quem disse que sub não toma warn?

2 Sub admins para qual fiz a pergunta, não sou de citar nomes.
A-ha, você já viu algum sub admin tomar warn aqui.... ?

Gorax
19-05-2010, 02:00 AM
e acho que deveria reverter isso! FIM

Dreiker, Dreiker, isso é uma ação quase impossivel!

Pode ter certeza que esse warn não será revertido!

"Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia" Já dizia nosso querido e velho amigo William Shakespeare.

Fica a dica.

Abraços!
Gorax.

CCV_Blackout
19-05-2010, 02:06 AM
Dreiker, Dreiker, isso é uma ação quase impossivel!

Pode ter certeza que esse warn não será revertido!

"Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia" Já dizia nosso querido e velho amigo William Shakespeare.

Fica a dica.

Abraços!
Gorax.

Também acho, bom fico ai minha opnião sobre esse warn, fazer mais que isso não posso, apenas vim aqui reportar esse absurdo contra o jhon, agora vocês sabem o que fazer... não mando nada aqui mesmo kkk....
vou dormir...
Bj's me ligaaa...

CCV_BoneSaw
19-05-2010, 02:21 AM
Mas seguindo nesse propósito, em quais circunstâncias você vê um senador mandando o outro calar a boca?

Eu suponho que seja em brigas, logo, o "cala a boca" é usado como ofensa.. então se com os senadores não da em nada, é porque eles não tomam atitudes, mas que são ofensas são.Sim o "cala a boca" é usado como ofensa, não dá em nada com os senadores por possuírem imunidade parlamentar, podem se xingar a vontade no congresso.

xLLm
19-05-2010, 02:55 AM
Uhull Barraco e ninguém me avisa? =x, já que li tudo vou postar HaHa!

Obrigado senhor guarda..Nirvana, só pra dar uma explicada, não cabe ao Policial provar que você estava sem cinto e sim a você provar que estava com...
Esse é um dos motivos que é tão difícil alguem recorrer a multa por falta de cinto e ganhar =D

Obs²: É triste dizer isso Jhon, mas as vezes é melhor ficar em estado de mumificação ou vegetativo do que correr atraz. Porque são esses que se dão bem aqui. Fica a dica.É Gorax, acho que não funciona muito isso que você falou não... "Fica a Dica!" :whistle:

Juro que quando vi comentário de uns aqui eu chorei de rir, povo faz merda (é provado que fez e é revertido) e vem falar se esse tá certo ou errado =x (Prevejo quotes dessa frase.)

Se tá certo ou errado? não sei, vou ficar no muro e ver que que isso vai virar =D
Amanhã eu vejo mais
Abraços e Beijos a todos
xLLm

Ket
19-05-2010, 03:09 AM
Primeiro: parem com "fica a dica", isso é ridículo. ._.
Segundo: senador xinga senador, pois como disse o Bone, eles têm imunidade parlamentar, o que os permite se xingar à vontade. Aqui no forum não é assim. Sinceramente, ninguém é melhor do que ninguém. Cabe a você respeitar o próximo.
Terceiro: Sub-admin não recebe "warn física", mas verbal. Até porque, acho que não é permitido aplicar infração nos mesmos.
Quarto: Quem é o Jh0n para falar do Paulo? Tá certo, parei.
Quinto: Concordo com o xLLm, nem sempre os quietos se dão bem no forum. Às vezes, os bagunceiros se dão melhor que os outros.
Sexto: Boa noite, durmam bem. o/~

Paracelso
19-05-2010, 04:19 AM
Oh, the irony!!
http://www.deviantart.com/download/86150847/Awesome_Face_by_yabramokids.jpg
Por mais que eu não dê a mínima, chegar a dar nojo de algumas coisas....
CCV se resume a briguinhas para ver quem pode mais que o outro (ok, eu tenho minha parte da culpa).
Quando aparece algo de interessante (por um milagre), ou um debate interessante o tópico cai mais rápido que uma pedra atirada no rio (quando não é trancado por moderadores paranóicos).
Única coisa que aparece de novidade aqui são os tópicos de warn, podem comprovar só olhando na concentração de posts neste tópico:
Tópico criado á meia-noite e já na página 3.
E na realidade, ninguém da minima se o baxi vai ficar com o warn, só postam aqui para alimentar seu ego mesmo.
O fórum é tão pequeno, não entendo o porquê essa briguinha de poder.
Consegue ser, em partes, mais cânceroso que o /b/.
http://labai.files.wordpress.com/2010/03/1269910486213.jpg
Parem com o axismo de vocês e postem algo de bom, deixem pra quem o tópico para os interessados ou quem tem algo relevante para falar (oh, the irony!).

inb4: moralfag, mimimi.

---
Esse novo fórum ta uma merda (não, não é clichê), tá bunitinho e tudo mais, mais ta uma merda de se usar.

CCV_ExWYD
19-05-2010, 07:47 AM
Hm... Um Warn por "cala boca", que isso DS eu gosto de você mas se sentir ofendido por isso?

Quando eu denunciei uma postagem que tinha varios e varios palavrões de um usuario a Staff só fez conversar com o usuario. Eu me lembrei disso dessa minha denuncia e vi esse Warn e dei risada.

Concordarem que um "cala boca" é ofensa ai sim que poste mija no cachorro.

Mas mesmo que essa discussão possa render muitas postagens para ser revertido, quem vai reverter se foi a própria staff que concordou? Sem chance, ninguem vai reverter e isso me deixa um pouquinho puto pois lembro de coisas passadas que o melhor é até eu "calar minha boca".

Bom vou nessa, vou la no D.E KR jogar um pouco.

Estou com um projeto em mente que creio eu que vai ajudar o forum, de tarde eu organizo esse projeto melhor e posto aqui no CCV.

CCV_Papercut
19-05-2010, 08:28 AM
Só lembrando, a base para a infração de desrespeito, é que o usuário se sinta ofendido. Se for provado que a ofensa seja real (até da mínima forma possível) vai ter o warn.

Então, espero que mostrem apenas argumentos sólidos. Justificativas serias para a reversão.

Ninguém vai julgar se teve a ofensa ou não, se ouve denuncia isso já significa que o usuário se sentiu ofendido.

O tópico vai ficar aberto até que jhon possa postar sua defesa.

Dark_SkuLL
19-05-2010, 09:00 AM
Naruto vou tentar falar dnv....Esse tópico aki seria pra q ?!?!?!

R: Pro Jhon se defender....Apenas isto....Entao nao diga q ele nao esta tendo sua chance de defesa.

CCV_TITAM
19-05-2010, 10:46 AM

Oq me deixou muito aliviado :)

..........

Ueh q triste se vc nao tem argumentos para confrontar com os meus :(

Dark Skull se formos usar os mesmos argumentos q vc usou para abrir uma votação contra o jh0n vc tb teria q ser advertido com esse post:whistle::whistle::whistle:

Ja quer o nirvana tb tem uma cargo aki no CCV...

vc mesmo esta se contradizendo. nada contra nem te conheço direito mas oq o jh0n falow nao foi ofença mas sim a opinião dele.

Ja que todos temos liberdade de espresão pq ele nao pode falar oq acha? ADM e Sub ADM nao podem faze todos gostarem deles... isso e imposivel sempre vai ter alguem q nao gosta de vc:huh:

Se o kara acha q vc nao faz nada... FODAS... não presisa fazer tempestade num copo de agua por q o kara falow q vc nao tem moral...

o nirvana deve ter se sentido tanto ofendido com esse seu post quanto vc com o post do jh0n.

vou dar um exemplo mais claro disso:

uma criança da segunda serie manda a outra calar a boca... ai essa pessoa ofendida vai falar pra profesora

"Profesora... Fulano mandou eu calar a boca"

'-' acho q n presiso falar mais nada:huh:

NIRVANA
19-05-2010, 11:22 AM
xLLm n é o policial que vai provar nada para mim eu que vou provar para ele naquele momento que ele me deu a multa para ele reverter, entendeu?
paro o carro mais a frente e explico ;)

é verdade Titam, vc falou uma coisa que na hora eu me senti mto mal,mas tentei ficar quieto mas como vc trouxe de volta eu me senti constrangido lendo denovo isso. o DS me chamou de sem argumento, vo contar para minha mae pq ele falou isso comigo, mimimimi

e ai Admins e subs vão punir ele?
agora chamar de bobo é warn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é piada isso né?

então eu quero punição ao DS..
algum sub admin ou admin vai se pronunciar?

hahahahahahahaha
volto a dizer warn mal aplicada
vcs tão inventando coisa, de dar warn pq mandou calar a boca, o DS tinha que ser mais maduro e reverter isso para o nome nao ta envolvido.. e os proprios admins e subs deveriam da um conselho, de ele vir aqui e passar panos quentes para nao ter esses problemas, era so ele vir falar o que ele fazia aqui para o jhon e com certeza o jhon iria ler e ficar na dele

CCV_Blackout
19-05-2010, 11:46 AM
Naruto vou tentar falar dnv....Esse tópico aki seria pra q ?!?!?!

R: Pro Jhon se defender....Apenas isto....Entao nao diga q ele nao esta tendo sua chance de defesa.

Ele vai se defender como ?, depois q tomou o warn ?, depois de banido ?, depois que já tiveram chance de acusa lo de toda maneira?... Me desculpe amigo, mais dessa não vou me conformar nunca...
Você que sempre foi tão durão em brigas -.- chorando por causa de um simples "cala a boca" ? ******, ccv tem que rever os conceitos de warn sob ofença, por que se continuar assim, TA FEIO !

CCV_Papercut
19-05-2010, 12:37 PM
Ele vai se defender como ?, depois q tomou o warn ?, depois de banido ?, depois que já tiveram chance de acusa lo de toda maneira?... Me desculpe amigo, mais dessa não vou me conformar nunca...
Você que sempre foi tão durão em brigas -.- chorando por causa de um simples "cala a boca" ? ******, ccv tem que rever os conceitos de warn sob ofença, por que se continuar assim, TA FEIO !

Banidos podem postar a ouvidoria, isso não é novidade.

CCV_Blackout
19-05-2010, 12:41 PM
Banidos podem postar a ouvidoria, isso não é novidade.

Não podem, eu já fui banido...
Você fala com tanta certeza, até parece que já foi banido...
Não tem a mínima idéia de como é horrível passar por isso hahahaha.

CCV_Papercut
19-05-2010, 12:47 PM

Pode. Não vamos ficar com esse pode não pode.

CCV_Blackout
19-05-2010, 12:54 PM
Pode. Não vamos ficar com esse pode não pode.

Então ta, senhor sabidão, por que você acha que o jhon não veio se defender aqui ainda ?...
a me poupe de tanta merda, não posto mais, já disse minha opinião e cansei de ler tanta bosta...
Vlw, flw.

CCV_Papercut
19-05-2010, 12:57 PM
ele nem logou hoje ainda...
http://i45.tinypic.com/108d24p.jpg

CCV_Force
19-05-2010, 01:07 PM
Achei errada a infração. Postei lá, porém, meu voto foi o unico contra a mesma.

Vai ficar dizendo seu voto, e espalhando voto dos outros? fale o seu nao dos outros vc é admin filhão deveria saber disso.

Bom, como ja sabem votei sim, eu li tudo, mais resumindo, se vc ta em um cargo a pessoa chega la e fala '' vc é um vagabundo, nao faz nada tem rank de enfeite, cala boka seu merda'' se sentiriam ofendido? mais é claro q sim, essa foi minha opnião/entendimento sobre as intencoes do jhon, quem sou eu pra falar q foi essa a intenção dele, mais deu por entender que sim.

Abraços.

RoG1N
19-05-2010, 01:07 PM
Vai ficar dizendo seu voto, e espalhando voto dos outros? fale o seu nao dos outros vc é admin filhão deveria saber disso.

Bom, como ja sabem votei sim, eu li tudo, mais resumindo, se vc ta em um cargo a pessoa chega la e fala '' vc é um vagabundo, nao faz nada tem rank de enfeite, cala boka seu merda'' se sentiriam ofendido? mais é claro q sim, essa foi minha opnião/entendimento sobre as intencoes do jhon, quem sou eu pra falar q foi essa a intenção dele, mais deu por entender que sim.

Abraços.

se ele tivesse falado com essas palavras ai sim tava certo a warn, porem ele nao falou desse jeito a questao e que a carapuça serviu ne....

caramba DS por conta de birra com o jhon tu ta fazendo papel de ridiculo.... qdo tiver com tempo vou procurar todos os pots em q o pessoal "manda calar a boca" pra vcs darem warn na metade do forum entao.. lamentavel

CCV_Papercut
19-05-2010, 01:10 PM
Lembre-se que não é apenas o "cala a boca", considerem também o contexto da frase, aqui não tem nenhuma criança.

CCV_DreikeR
19-05-2010, 01:19 PM
Cala a boca todo mundo aqui (vao me da warn tambem?)

Pessoal não adianta ficar de mimimi nesse topico, por que dreiker? Simpless... Quem foi ofendido foi um sub adm por um moderador, criaram enquete isoladamente na area de subadm onde digamos que 90% da staff odeia uma pessoa e vota contra ele, fala se estou errado? eu falo porque sei que muita gente da staff não gosta do jhon, eu não estou a favor e nem contra ninguem. só não gosto de ve uma coisa dessas acontecendo na nossa querida familia CCV

Enfim vamos aguardar o pronunciamento da "vitima".

Paracelso
19-05-2010, 01:20 PM
Nem ia mais voltar nesse tópico mas é preciso deixar uma coisa clara:
O baxi é o primeiro a querer cobrar respeito dos outros (mesmo não podendo, pois sempre é o primeiro a perder a linha), então nada mais justo as pessoas fazerem a mesma coisa com ele.
What goes around, comes around.

@Papercut
Qual é a vantagem de poder postar banido, se vocês não aceitam os posts?
Muito divertido ver as pessoas tirarem proveito de você estar banido pra poder falar merda a seu respeito.

NIRVANA
19-05-2010, 01:24 PM
Lembrando que esse topico nao foi uma decisão da Staff
então nao coloque em jogo Lideres, sub lideres de divisão
e Generais

isso foi uma decisão dos Sub admins e admins que votaram

pq foi numa area restrita a so eles

abraço
Nirvana

LORD
19-05-2010, 02:55 PM
nirvana, deixa os caras não se mete pq não compensa perda de tempo ficar discutindooo

o war foi errado, teve gente q já fez muito mais e nun levo nen 1 avisozinho sem pontos ...

bom já falei d+

só para citar que ta faltando 1 advogado ai pra falar de frente com o Juiz pq ai da pra ficar tendo o debate sem nenhum sair ofendido asuhahushuas

xLLm
19-05-2010, 03:04 PM
Nirvana, eu entendi o que você falou =D
Só complementei que se o Policial falar "Anda!" você mesmo com todo "Bla bla bla" vai ter que virar, sair "andando" e com uma infração de transito no bolso...
(Será o CCV é assim? SERÁ SERÁ! AUSIdhASIUdhasIUhd - Interna)

Naruto, você pode postar ban sim! para de falar abobrinha x=
Quando posta ban, você precisa de uma autorização do post para que as outras pessoas possam ler...
Eu já fui ban, vai querer discutir e me chamar de "sabidão"? (e postei quando tava ban)
Poder postar pode, se vão aceitar e acreditar no que tá lá são outros 500...

Isso vai dar muito pano pra manga ainda, vou fazer uma pipoca aqui! já volto pessoal =D
xLLm

Frost
19-05-2010, 03:26 PM
novela ccv is coming back?

ha tanto tempo nao via um topico tao movimentado com esse,tenho q concordar com paracelso

unica coisa que movimenta o forum que como eu disse ha algum tempo atraz esta morto sao discussoes pra ver quem tem o pau maior

Obs: eu so queria entender o pq do Jhon continuar ajudando pessoas(staff) tao ingratas qnto essas?errar 1 vez eh aceitavel,2 eh demais,3 eh burrice,acho q ja deu neh meu caro,para de ficar trazendo novidades pro forum que vc eh 1 dos poucos q ainda frequentam/participam disso com frquencia.

CCV_Papercut
19-05-2010, 03:35 PM
novela ccv is coming back?

ha tanto tempo nao via um topico tao movimentado com esse,tenho q concordar com paracelso

unica coisa que movimenta o forum que como eu disse ha algum tempo atraz esta morto sao discussoes pra ver quem tem o pau maior

Obs: eu so queria entender o pq do Jhon continuar ajudando pessoas(staff) tao ingratas qnto essas?errar 1 vez eh aceitavel,2 eh demais,3 eh burrice,acho q ja deu neh meu caro,para de ficar trazendo novidades pro forum que vc eh 1 dos poucos q ainda frequentam/participam disso com frquencia.

E você é um excelente exemplo de colaboração com o fórum não é?

Vou pedir que não postem nada, a menos que seja util ao post.

RoG1N
19-05-2010, 04:02 PM

ele nao falou que ele ajuda no forum eh sim o jhon... eu tb me pergunto isso pq o jhon insiste em querer ajudar ainda

CCV_Blackout
19-05-2010, 04:29 PM

Paper você fica correndo do real motivo, da real discussão, não tem argumentos..
pra que isso cara?, sabe q isso está errado pqp...
Não poderia deixar passar ¬¬

Frost
19-05-2010, 04:37 PM

preciso falar algo depois do post do rogin?

eu deixei de fazer algo por esse forum ha mto tempo atras,simplesmente por saber que essa staff ta cheia de nego falso(foi pra vc sim rugopix)

(A)

Ket
19-05-2010, 06:10 PM
Passando pra quotar.

Ah, você pode.
Basta um sub-admin ou admin clicar em uma faixinha verde no topo do forum e aprovar/rejeitar seu comentário.

(Será o CCV é assim? SERÁ SERÁ! AUSIdhASIUdhasIUhd - Interna)
FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! PRIMEIRA CARTEIRA, VAMOS.

"Meu e-penis é maior que o seu, tô rox?"
Acho que essa é a frase que melhor define o CCV. :/

CCV_Jh0n
19-05-2010, 06:17 PM
Primeiro vou postar em respostas pessoais:

@Paracelso veja esse tópico:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31068-Infra%E7%E3o-para-CCV_Paracelso-Desrespeito-Leve

Chamar de Bosta é mesma coisa que mandar calar a boca? não né?

@DarkSkull se você achou ofensa um simples Cala Boca, então cria um tópico para me banir permanente!
Se eu chamar você de criança vou está te ofendendo também né? mas com atitudes assim cara é você quem procura ... para ser colocados em você.
DarkSkull quando 1 não quer 2 não briga já ouviu isso né? Então cara se você procura eu não posso me calar pra deixar você falar o que quiser infelizmente é assim.
E estou falando sério se for aplicar Warn para cada Cala Boca que vou falar podem add ban permanente.!

@Admins e Sub-Admins
Sei que tudo é democrático!
Mas já que falaram de julgamento real formal então vamos lá.

O réu tem direito de defesa e direito de pedir troca de juri quando percebe que o juri está deixando levar em conta o lado emocional (nos sabemos que boa parte da Staff é contra mim por tanto todos os julgamentos eu estarei sempre ''tomando ferro''.).

@Outros que deram suas opiniões.
Obrigado aos que foram contra esse warn. A Justificativa de boa parte da staff como vocês podem ver é no fim das contas a amizade! ou melhor a velha e famosa ''panelinha''.

Enquanto eu fico fazendo projetos como esse abaixo:

Projeto SHOP Cavaleiro Voraz

Como todos sabem não é de hoje que o CCV vem se tornando um fórum de grande espaço na web.

O meu objetivo é fazer com que o fórum e conseqüentemente o nome do Clã cresça cada vez mais!

Então pensando nisso fixei o objetivo de divulgação do nosso Clã.
No nosso clã existe uma necessidade de divulgação extra net ou seja fora dos ambientes da internet.

Pensando em uma maneira de como isso poderia ser feito, tive uma excelente idéia de criar um SHOP Cavaleiro Voraz.

Então pensando nisso comecei a me movimentar sair nas ruas pesquisando preços em empresas que criam plotam logotipo em camisas bonés chaveiros entre outras peças.

Então vejam bem no SHOP inicialmente teriam esses produtos:
Bonés, Camisas, Chaveiros com uma estampa personalizada do Clã.

Futuramente o shop teriam outros artigos como Canetas, Agendas, entre outros produtos.
Tudo exclusivamente com o Logo do Clã.

Claro o projeto não para por ai adquirindo um sucesso nas primeiras unidades venderíamos produtos também que não seria do clã.

Pegando produtos de seus representantes como DVD(s), Blu-Ray(s), Games, Console(s).

Mas e sobre os preços?

Então sobre os preços ainda estou na fase de pesquisa procurando saber o lugar onde fica mais em conta colocar estampa do CCV nas camisas, bonés e chaveiros.

Mas uma base de preço será entre R$15,00 a R$20,00(sem frete) uma camisa do clã.

A camisa ficará linda eu prometo!

Antes de colocar a venda os produtos postarei imagens referente a cada produto!

Estou pedindo para o CCV_Gyberf0x criar o tópico pois não tenho acesso a essa área, o que é uma pena pois tanto servi e ainda sirvo a esse clan.

Sei que vai ter pessoas a favor e contra mais se ninguém começar quem irá começar?

Embora eu não possa ver as sugestões e criticas estou aberto a conversação no Meu Perfil.

E no MSN: [email protected]

Estou com pouco tempo para ficar disponível na internet esse fim de semana.

Mas sempre que der estarei acessando e-mails e msn além do fórum.

Qualquer dúvida só me procurar.

Abraços

Jh0n.

Creio que ainda não foi postado mas assim que acabar o periodo do Ban poderei está respondendo a todos aqui no fórum sobre esse projeto.

Enfim enquanto alguns procuram o bem do fórum mesmo se fu..., tomando warn.
Outros sentam em seu trono e fazem, o que mais sabe fazer que é o abuso de poder.

Enquanto eu me candidatei para ser Sub-Administrador para ajudar o fórum.
Outros se candidatam para ter maior voz e depreciar as pessoas.

Infelizmente, eu não posso fazer mais nada a respeito desse warn além.

Abraços.

Post validado por CCV_Gorax.

Sonic
19-05-2010, 06:24 PM
Frost deve ter algum amor platonico pelo rugopix, 90% dos posts dele são na ouvidoria e todos tem algum tipo de indireta pro farinheiro hahahaha.

Aiai, quem vio e quem ve esse fórum ein. :|(N)

NIRVANA
19-05-2010, 06:37 PM
Então Jhon, vc deixa de ser "bobo" e para de ajudar o clan velho
fica ai se matando para ajudar.. e meia duzia querem sua cabeça
a votação de Sub administração é a maior prova disso, que nao querem vc aqui dentro
então seja esperto e nao ajude mais..
eu ja te dei esse toque,. tu fica ai se matando.
minha vó sempre dizia que qnd nao é bem vindo no local, se retire.
nao quero que vc se retire, quero q vc pare de ajudar..
esses projetos é função de sub admin de movimentar o forum.. de fazer crescer o forum, mas a função que eles acham que devem fazer aqui dentro é dar warn e fechar topico, isso moderador ja faz a mto tempo e acho que eles nao se tocaram nisso ate agora..

abraço do Livon e um bjo especial aos sub admins que vão morder o fio do mouse depois do meu post

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Gorax
19-05-2010, 06:52 PM
Jh0n;297463']
Enfim enquanto alguns procuram o bem do fórum mesmo se fu..., tomando warn.
Outros sentam em seu trono e fazem, o que mais sabe fazer que é o abuso de poder.

Enquanto eu me candidatei para ser Sub-Administrador para ajudar o fórum.
Outros se candidatam para ter maior voz e depreciar as pessoas.

Infelizmente, eu não posso fazer mais nada a respeito desse warn além.

Abraços.

Post validado por CCV_Gorax.

esses projetos é função de sub admin de movimentar o forum.. de fazer crescer o forum, mas a função que eles acham que devem fazer aqui dentro é dar warn e fechar topico, isso moderador ja faz a mto tempo e acho que eles nao se tocaram nisso ate agora..

3

É triste ser Admin e ter de ser conivente com um lançes desses. Até o CCV_Sonic antigo do clan se entristecendo com tal atitude, mas enfim.

Sou apenas 1 contra todo um conjunto de cozinha(talheres, pratos, panelas,etc).

Abraços!
Gorax.

Morte
19-05-2010, 06:59 PM
Um warn por mandar o cara calar a boca?Ele deu sua opnião,nao vi nada de errado nisso...É proibido mandar calar a boca aqui?Se for,isso ta parecendo escola de madre.Tenso -.-

DouglaZ
19-05-2010, 07:10 PM
._.
err... podem até me chamar de intrometido e afins.. mas eu preciso dar a minha opnião...
de alguns tempos pra cáo... o ccv se tornou palco de várias discussões internas..
muitas das pessoas que diariamente frequentava o forum. hoje já se afastou mais por conta desse clima que o ccv tem...
nossa...
pessoal vocês brigam muito. e muitos desses motivos são *IDIOTAS* me desculpa falar assim, mas é fato...
eu não vejo um forum onde cada um aqui se apoia, ou se não gosta fica queto na sua e cada um fique do seu lado..
pessoal sempre tá brigando... querendo ser melhor que o outro.. e isso é patético.. sério mesmo, pessoas vêem um cargo aqui como "titulo pessoal" se achando ao direito de sentir superior as pessoas e fazer pirraça com o entuíto de mostrar * que pode e despode*
-_-"

é lamentável chegar aqui e ver tanta discussão, logo pro foruns de vocês.. onde vocês mesmos diz ser bem visitado...
isso pega mal... ver uma staff desunida e com essa "panelinha" que dizem...

eu não concordei com o warn do jhon
o cara se esforça muito dentro do clan...

eu axo que o pessoal tem que se importar mais com a harmonia dentro do forum, do que ficar criando casinhos como esse...

:/
tomen exemplos das brigas de antes, e como elas acabaram e como prejudicaram o clã

e o forum

CCV_SANGR3NTO
19-05-2010, 07:10 PM
Opa Deu Tempo de eu Postar nessa Joça !!
A Administração do Clan pode notar claramente neste Topico que até os mais antigos mebros, se espantam todas as vezes que começam discuções tão banais.
Isso não seria uma boa oportunidade de rever conceitos? quem ta certo? quem ta errado?quem ta colocando intrigas pessoais na Jogada?
o Pessoal se ofende por qualquer coisa Méoo.
O Negocio Ta Feio, se a acada ''cala boca'' vier um Topico com 5 paginas agente ta Feito da Vida( Paginas de puro Nada !!)Uns querem ser ''demoracraticos'' e acabam abusando da coitada da justiça por ela ser cega, e ficam por ai fazendo só porcaria.

exemplos muito Bons: Policia? Juiz? aushduahsudh eu Ri quando Li. não Vi nenhum Juiz aquê !! não estamos em um Tribunal, Afinal Não vi nenhum Juri! advogados de defesa então nem se fale.

Bom é isso. Punição mais estranha ! na não falar outras coisas:huh:

Abraço

Titio SAN

Dark_SkuLL
19-05-2010, 07:11 PM
Paper você fica correndo do real motivo, da real discussão, não tem argumentos..
pra que isso cara?, sabe q isso está errado pqp...
Não poderia deixar passar ¬¬

O Paper confrontou todos os seus argumentos com fatos validos, se vc nao entendeu desculpe...

@ Jhon, oq tem haver um projeto seu, com a sua falta de desrespeito nao mude o assunto, vc pode fazer 2353646547452 projetos, vc vai ter q continuar respeitando a todos inclusive a mim !!!
E "panelinha", nossa quanta criatividade....Se a Staff for "panelinha" vc o Gorax e o Nirvana sao oq ? oO, Partido de Esquerda ?!?!

@ Nirvana jah levaram seu pedido ao forum de sub administração....E mais, eh obvio q eu levei o assunto direto a sub administração, pelo fato "de q general nao tem nada haver com o forum" (Palavras Suas !), entao os responsáveis sao eles (nós) embora eu nao tenha me metido, apenas pedido uma atitute...

Frost
19-05-2010, 07:14 PM
Frost deve ter algum amor platonico pelo rugopix, 90% dos posts dele são na ouvidoria e todos tem algum tipo de indireta pro farinheiro hahahaha.

Aiai, quem vio e quem ve esse fórum ein. :|(N)

eh seu baitola :D

vc como antigo aqui deveria se lembrar de algumas coisas,eu nunca gostei desse farinheiro cabeçudo e nunca neguei,e sim,meus ultimos posts sao realmente aqui e falando algo dele :D

so vejo essa area com algum movimento mesmo xD

CCV_Blackout
19-05-2010, 07:16 PM
O Paper confrontou todos os seus argumentos com fatos validos, se vc nao entendeu desculpe...

Eu não vi nenhum argumento valido quanto a fato desse warn...
Não devo entender algo que contradiz tudo que é regra... e se você notou geral está contra esse warn ( só você e seus amigos estão a favor... ), enfim não vou me meter mais por que já notei que isso é intriga velha (BIRRA ! )

Dark_SkuLL
19-05-2010, 07:19 PM
Bom então releia...E lembrando esse tópico eh pro Jhon se "defender", nao para expeculações...

CCV_htrevizi
19-05-2010, 07:21 PM
Bom na minha opinião se do Dark-Skull se sentiu ofendido acho que deveria ter falado com o jhon, " e falado que não gostou do que ele postou, Acho que vc deveria ter falado com o Jhon primeiramente e se não adianta-se ai sim jogava para a decisão da punição.

@ Jhon como ja te falei antes

...
JhOn te admiro pakas.
Vai um dica converse com os envolvidos para saber certo as coisas pense antes de agir, essas suas atitudes ...
Desculpem me pela minha atitude

Já te falei para vc pensar antes não sai colocando a boca no mundo que vc se vai se ferrar.

Para quem não entendeu o que eu quis dizer e que os dois estão errados ja que os dois tem um cargo no fórum e tem que se dar o respeito, como querrem que os outros membros respeitem aki no forum se os membros da equipe de administração acabam se pegando insultando ?

OFF se vcs mora-sem na mesma cidade acho que acabariam se matando :forca:

On tópico continua o tópico normalmente.

CCV_Blackout
19-05-2010, 07:25 PM
Bom então releia...E lembrando esse tópico eh pro Jhon se "defender", nao para expeculações...

Ds, sabe oq achei errado ?, você deveria ter postado na ouvidoria cara, para dar direito de defesa a ele, mais não, agora ele já tomou o warn, já está quase acabando o ban de 24/h, depois disso ele vai se defender mais pra que ?....
Sem mais amigos, vo pra aula ^^

NIRVANA
19-05-2010, 07:30 PM
@ Nirvana jah levaram seu pedido ao forum de sub administração....E mais, eh obvio q eu levei o assunto direto a sub administração, pelo fato "de q general nao tem nada haver com o forum" (Palavras Suas !), entao os responsáveis sao eles (nós) embora eu nao tenha me metido, apenas pedido uma atitute...

Meu caro eu em momento algum reclamei aonde o assunto foi discutindo..
e acho engraçado vc falar de "Panela"

e se for preciso meter pau no gorax eu vou fazer..mas ele n vem nada que me desagradasse ou que eu visse erro. vcs sao diferentes, vcs sao autoprotetores com vcs. chega ate ser engraçado isso..
mas esse assunto eu nao reclamo mais ta na cara que isso é armado pela Meritissimo Rugopix e seus capangas famosos baba ovo ( nao disse nomes ahahahha)

CCV_Jh0n
19-05-2010, 07:34 PM
@ Jhon, oq tem haver um projeto seu, com a sua falta de desrespeito nao mude o assunto, vc pode fazer 2353646547452 projetos, vc vai ter q continuar respeitando a todos inclusive a mim !!!
E "panelinha", nossa quanta criatividade....Se a Staff for "panelinha" vc o Gorax e o Nirvana sao oq ? oO, Partido de Esquerda ?!?!

Eu poderia perder meu tempo todo respondendo suas falsas afirmações.

Mas quero que você saiba que eu, CCV_Gorax, CCV_Nirvana já brigamos algumas vezes e se tivesse o sistema de reputação aqui no fórum eu iria te mostrar o Gorax me chamando de egocentrico(aplicando reput negativa), mas nem por isso hoje ele vai ficar querendo meu caixão aqui no fórum.

Afirmar que eu estou de panelinha com alguém é meio tosco! e além do mais com Gorax e Nirvana. pessoas que aprendi a respeitar por ter um bom caratér e demonstrar serem pessoas coerentes.

Olha só o tópico com todas minhas respostas estão aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32465-Infra%E7%E3o-para-U-B-Jh0n-Desrespeito-Leve&p=297463&viewfull=1#post297463

Enquanto CCV_DarkSkull você fica bloqueando as multiplas contas, eu fico criando projetos pro beneficio do CCV para alguém vim aqui reclamar de um CALA BOCA.
E já que você citou esse numero ridiculo de projetos (2353646547452), eu estou fazendo outro projeto com o CCV_Pinto que está criando um site especifico para isso(outro projeto). Não sei se vai ficar pronto antes do prazo, mas não é falta de tentativa.
Além do evento Cartola que está indo bem!
Membros do CCV participando na boa. E quem não fez a inscrição pode fazer o tópico está na area de Jogos em Geral basta pesquisar Cartola.

Enfim tenho prova amanhã não vou ficar aqui respondendo suas falsas afirmações DarkSkull.
Cala a Boca ai blz não quero me sentir na obrigação de responder seus posts denovo.

Abraços.
Fui

CCV_Papercut
19-05-2010, 07:46 PM
O tempo da infração já está acabando, e ela não vai ser revertida...
Esse tópico já deu o que tinha que dá... Se vocês ainda querem expressar sentimentos, tem um milhão de tópicos abertos, movimentem o fórum!

Closed!.