PDA

Ver Versão Completa : signature sub-zero

Onix
18-05-2010, 03:55 PM
fiz num tamanho menor e saio isso \/

4516

4517

CCV_Asterisco
18-05-2010, 04:01 PM
fico simples,mais fico legal :):):)

Onix
18-05-2010, 04:27 PM
Vlws fiquei procurando no forum tuto de tipografiaa ai coloquei bem simples e nao esta chamandoo muita atenção

CCV_eriick
18-05-2010, 04:59 PM
axo q falto uma harmonia de bg com render
pq o sub zero ta muito destacado...... tanto q ta com axo q outer glow.... e n fica muito bom em full... se colocasse mais iluminaçao e uma harmonizada ali tpw uns brushes/smudge ia fica show... os efeitos ja ficaram bons so falto isso msm

Onix
18-05-2010, 05:42 PM
Manow n sei mexe com brushe =X sempre que eu mexo com brushe a img que tava um pouco legal ou legal vira um lixo da umas dicas de como mexer que opacidade eu uso etc smudge sem zua ela faz o que numca prestei atenção nessa ferramenta ...e iluminaçao so dei na bola de gelo vo dar uma retoccado e vejo como fica ..

ai coloquei as versoes solty olha la no inicio do post

aki taquei uns brushe mais como n sei mexer saio isso \/

4518

CCV_eriick
18-05-2010, 08:22 PM
tenta tira um poco a opacidade da render
e coloca uns lens flares branco com opacidade meio baxa
pra da umas iluminaçao daorinha
qlq coisa usa lightnings effects msm
agora o smudge.... seleciona a ferramente e aperta F5
dai vc vai mexendo no brush... sempre usa scattering pra da um efeito lgl e sempre usa de poco em poco... passa tudo de uma vez n sai muito bem

CCV_Frenzy
18-05-2010, 08:48 PM
uma dica importante, repare que se voce por a Render no Canto, a Sign vai pesar de um Lado só, tente centralizar e focando os Efeitos no centro tambem isso da uma sensação de harmonia =)

Onix
19-05-2010, 12:29 PM
Hmm vlws pela dica solty ainda so iniciante parecia que vc ta falando grego mais vo tenta

frenzy ok vo centraliza um pouco a sign se eu consigui decifra o que o solty disse ai eu posto rsrs

CCV_eriick
19-05-2010, 01:30 PM
uma dica importante, repare que se voce por a Render no Canto, a Sign vai pesar de um Lado só, tente centralizar e focando os Efeitos no centro tambem isso da uma sensação de harmonia =)
nossa eu vi um tuto falando disso msm.......
mais essa de centraliza pode as vezes n da muito certo.... o q importa e os efeitos e como a render foi posicionada em relaçao a eles.... se n fica ruim....
se eu acha eu posto aki ou mando pra ti Onix

CCV_Solid
19-05-2010, 02:16 PM
tá meio embassado, tu tens que pegar renders e stocks bem nitidas, e segue o conselho dos cara ai ;D

Onix
19-05-2010, 05:23 PM
Solty se acha manda pra min vou ver o que eu faço:whistle:

usei essa ferramenta smudge e saio isso \/

4521

e nao achei esse tal de lens flares
fala como vai tipo edit>lalaa>eu>>>ds

Achei lens flare fico assim :
4526

CCV_eriick
20-05-2010, 06:28 PM
fico lgl
acho melhor vc parti pra otra..... essa ja ta boa
procura sempre renders boas.. e bora participa do camp la de wallpaper...
gg

CCV_Frenzy
20-05-2010, 06:30 PM
se vc pegar ir em Image> Aply Image, e por em Softlight axo que fica melhor +)

CCV_eriick
20-05-2010, 06:38 PM
segui as dicas do frenzy eu to meio ruim pra explica agora
@frenzy participa do camp tbm

CCV_Frenzy
20-05-2010, 06:40 PM
hm? de Wall? nemm +)

usa a Sign do SubZero que ta mais massa q essa do NAruto =)

Onix
20-05-2010, 07:13 PM
Okkkk vo seguir a dica dos 2 a do solty de fazer outra e a sua de bota no lugar do naruto

e coloquei a soft :

Fala um otro tema n to com nenhum na cabeça

CCV_Frenzy
20-05-2010, 07:19 PM
ponha em Multiply pra ver, ou intao tira o SOFT e faz assim, vai la em baixo do menu das Layers vai ter uma bolinha preta e branca, Aperta nela e vai em GRadient map, e deixa preto e branco (O grandient MAP) e ponha ele em Soft Light

Outra dica pra fazer a Borda,

cria uma nova layer ponha por cima de todas, aperta CTRL+A, vai em Select > Border ponha entre 2~4 e pega um brush e começa pinta os canto como vai ta selecionado a parte de dentro ele nao via pintar vai pintar somente o espaço que vc escolher ali entre 2~4 mas pinte envolta dele todo ou pegue a ferramente da lata de tinta(cujo nao lembro nome agora) e pinta bem na beradinha de varios clicks =)

CCV_eriick
20-05-2010, 07:58 PM
paint bucket....... lata de tinta
mais facil da ctrl+delete q pinta tudo ^^
otra borda lgl e somente os dois riscos..... 1 em cima 1 em baxo
fais faxas pequenas em soft light

Onix
21-05-2010, 01:46 PM
OLoco ta aki coloquei a bordinha e usei o map sei la como chama saio isso :