PDA

Ver Versão Completa : Evento de Hell Garden

CCV_Bane
18-05-2010, 01:29 PM
A challenge from Hell Garden
Hell garden has sent its messengers to all three races for the greatest of all challenges. They said:
The timid Slayer, the vain vampire, and the untimely Ousters: It has been a long time without sight of some of you lowly creature from the ground in the Hell garden. We always have great vigor and await your return, but instead we idle in my garden all the day, waiting to suck fresh blood of you creature from the ground.
Send me your spirit and your body, lowly creature. Be my child; let me free you from the world.
Adventurers from the ground, as long as you pass our tests, you will get a double reward. Though we are cruel, we are also men of honor. The gems, rare items, unique treasures in the hell garden have no meaning for us. These items are now corroded by eternal time, rather than being used to reward your courage after facing our cruelty..

But to go into the Hell Garden, remember to bring your ticket, if not, you can not open the seal.

Buy Tickets link: http://www.dklegend.com/market/goods/itemid/1501
(30% discount at the event time)
Start from: GMT+0 12:00:00 am May, 18 2010
End at: GMT+0 12:00:00 am May, 24 2010
Welcome to dklegend darkeden world

Evento começo agora e termina dia 24. Ticket no site esta tendo desconto esta 21 pontos 9 tickets...
E esta tendo recompensa dobrada das cross e etc...
Eu ainda não testei mas imagino que venha 2 itens de cross ao inves de 1...

CCV_Mutano
18-05-2010, 01:35 PM
Seria bom mesmo pq os itens das cross ultimamente só estão vindo itens ruins¬¬

CCV_Blackout
18-05-2010, 02:18 PM
Essa cross que vocês falam, seria aqueles itens que se junta de 10,50,100 mais so vem item bom mesmo de 100 acima ?, tipo uma extrela ?

CCV_XNinoX
18-05-2010, 02:31 PM
Não.
Isso ai são as Cores (cada raça tem um nome, mas para os vamps parece uma mamona vermelha que chama vampiric core...).

Quanto você completa os 10 andares das torres de Hell Garden você ganha um rosário que chama "Rebel Cross". Você junta 4 delas e troca no cristal que fica no meio da safe zone de Hell Garden. Vem sempre um item aleatorio, com uma option aleatoria. Quanto + sortudão tu for, melhor o item/options que vem...

(Dizem que com set de luck+ evento de luck custuma vir item bom, mas não sei se da para ir juntando varias cross para trocar tudo de uma vez. As vezes que eu fui, eu completei 4 e troquei... Veio uma lorica de STR+3 com HP 20 e uma Acies Nails de STR+2)

E logico, quanto mais baixo em HG tu for, melhor o item... os itens das torres de HG1 sempre serão inferiores aos itens de HG5.

Espero que este evento de resultados, e espero conseguir tempo e partys para logar... curto fazer HG mesmo sendo noobinho!

CCV_Boroka
18-05-2010, 03:25 PM
Uia, evento massa esse =P

Eu que faço bastante HG vou ficar o dia inteiro fazendo agora shauhua

CCV_XNinoX
20-05-2010, 12:41 PM
Eu não to conseguindo pegar muito do evento, mas fiz 4 torres com a Broken e o resto do povo do clã.

Tá vindo duas cross por torre, e parentemente deram uma aumentada no chance de pegar item massa...

Com set de luck full, double luck, eu troquei 4 cross de hg 1 e veio uma khanjar IV de int+5 com speed 15.

Espero conseguir pegar mais partys até o final do evento!

O bom, é que para gente 150- que nem eu, o evento ajuda tambem na XP, eu tiro uma média de 15% de xp por torre.

(H)