Conectar

Ver Versão Completa : Primeira Sign - Ragnarok Whitesmith

CCV_Sharpest
17-05-2010, 12:37 AM
Introsando agora na area design, minha primeira sign que eu posto na area design :rolleyes:
Sign bem simpleszinha, gostou pode levar ^^

http://img535.imageshack.us/img535/6489/ragnaroksmith.jpg

CCV_fAbio
17-05-2010, 11:26 AM
ficou otima veio, pra primeira podemos dizer "perfeita" :}

CCV_TITAM
17-05-2010, 12:26 PM
o.O mto legal :)

fikou bem melhor q minha primeira AUSHahsuAS

procura tutoriis de full sign para vc aprender fazer uma coisas dahora sem usar uma C4d asim mto aparente saka?

Abraços

CCV_Freak
17-05-2010, 12:29 PM
eita !

pra primeira sign ficou mto bem feita msm !

xD

pera ae....

Sharpest ?

sly de dk ?

é vc msm ?

lol

abração !

CCV_Frenzy
17-05-2010, 12:41 PM
Sim Freak é ele dosSly oaskoas

ta massa vei, mas como voce me disse, vc ja tem Noção de PS mas é isso ai, vamo que vamo, =), a sign so naum fikou mto legal a partte branca

CCV_Sharpest
17-05-2010, 03:47 PM
Fabio:
Valeuzão man, mas mesmo tendo ficado "perfeita", tem muito a melhorar, eu to baixando um set de vetores ( GMArsenal Vector Pack) que eu achei aqui no CCV, pq eu tava trabalhando sem renders, sem stocks e sem vetores =\

Titam:
Tipo, é minha primeira sign NO CCV, eu ja fiz umas 2 ou 3 signs antes, eu curto mecher com photoshop, mas no caso, eu fazia mais o trampo de colorista de mangá :rolleyes:

Freak:
Sim sim, sou eu de sly :D
mas eu meio que parei =\
moonlight ficou meio que ... zuado :(
alteraram coisas de mais
eu migrei agora pro koreano ... e pra area design :rolleyes:
Ah sim, e eu vou dar uma olhada nos tutos de full-sign, é sempre bom aprender mais.

Frenzy:
Emtão frenzy, eu também nao curti tanto a parte branca, por isso colokei a stock ampliada com menor opacidade, pq eu gosto de ir fazendo, seguindo tutoriais, mas com imagens totalmente diferentes, pra aprender mesmo. E no tutorial que eu segui, tinha essa parte branca. (http://thehalogen.deviantart.com/art/Halo-Full-Sig-Tutorial-71359336)

CCV_Mutano
17-05-2010, 04:33 PM
Só achei que ela ficou muito grande.
Mas fora isso ficou muito boa,parabéns ai:D