Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda com client

fearrox
16-05-2010, 10:14 PM
eu estou a algum tempo tentando jogar o legend , porem nao estou conseguindo nem instalar devido a este erro http://img693.yfrog.com/img693/6716/errolegend.png

ja pesquisei e talz , pelo q vi falam q o problema e com o antivirus , eu ja desistalei aqui o antivirus , desativei o firewall ja baixei de 3 fontes diferentes e ate agora nada , se alguem pudesse me ajudar upando para mim a pasta ja instalada eu agradeceria ou sabendo como consertar isso

vlw

CCV_XNinoX
17-05-2010, 12:30 PM
Kra, a pasta instalada nem sempre resolve. É meio raro com Dark Eden, mas normalmente a pasta instalada vai buscar arquivos vinculados com outras pastas do sistema que talvez você não tenha...
Já rolou comigo com o Dark Eden Japones, eu salvei a pasta inteira instalada, levei para a casa de um amigo e descobri que o jogo tava pedindo referencias com outra pasta que os aplicativos da NetMarble criam, e com os arquivos de idioma oriental que eu tinha e meu amigo não tinha...

Nem sempre resolve.

Uma dica que eu dou para todo mundo é baixar o jogo via Download Aceletarator Plus (O DAP) por que como ele fragmenta o arquivo em um sistema proprio, ele diminui em muito as chances de corromper o arquivo por alguma ocilação na sua internet, e tentar baixar ele de uma vez, sem ficar dando pausas e afins...

O que eu estranho pacas é esta dificuldade. Eu já tive que baixar o jogo 2x direto do site, sem contar a da primeira instalação, e nunca deu zica nenhuma comigo... O.o

Outra coisa legal de comentar é que, na hora de instalar um programa, feche tudo que estiver fazendo e deixe só o programa instalando, evita que o Ruindows tenha que "pensar" em muita coisa e faça alguma cagada habitual...

fearrox
17-05-2010, 08:13 PM
ja baixei hj mais de 10 vezes de 3 links diferentes ja baixei usando dap e bitcomet ja baixei pelo navegador tanto ie quanto firefox
e ate agora nada ja desativei firewall antivirus tudo q fosse possivel ... estou pensando q deve ser um erro com minha conexao , porem fiz diverssos downs e ate agora so do legend q ta vindo meio q corrompido , se alguem pudesse colocar a pasta pq ai daria p ver se o problema e com instalador eu agradeceria
....................................

sem querer postei na area errada deveria ter postado na area de problemas , entao podem mover

CCV_XNinoX
18-05-2010, 02:28 PM
Bom, eu vou dar um toque pro ADM então...
Pode ser que o arquivo tenha sido corrompido na hora de fazer o upload para o servidor deles ou qq coisa assim...

Gostaria de saber se mais alguem tá tendo este problema, ou se ele tá rolando só contigo mesmo.

Se você puder, faz um teste, tenta um download de executavel grande tipo 600 mb igual ao Legend. Se corromper pode ser interferencia na sua net... se não corromper pode ser problemas com o server deles mesmo...

De qualquer maneira eu vou reportar lá.