PDA

Ver Versão Completa : O capeta puxou essa crianaça.. aopkspaokspoaksaos

CCV_SylarBoon
16-05-2010, 03:45 AM
Acho que nunca ri tanto... to rindo até agora..

http://www.youtube.com/watch?v=Oq-rQwYGDtk

Bluberries, bluuuberriess, bluuuuu...
http://mundobesteirol.files.wordpress.com/2009/05/fuuuuuu.jpg

CCV_BasketE
16-05-2010, 08:57 AM
ja vi essa, realmente eh comedia
imagino oq aconteceu com a face da mini-cidadã. mas ainda n entendi, um pote foi arremessado pela 'maquina' na cara dela? kkkkkkkkl

DayWalker_
16-05-2010, 09:33 AM
porra tadinha da menina =x

LORD
16-05-2010, 11:51 AM
caiu de cara na tigela e levo ela pro chão asuhuhashuhaushas OWNED

CCV_ExWYD
16-05-2010, 12:19 PM
Vocês dão risada, mas se a tigela que parece ser de louça quebrou na cara da menina ela vai ficar com o rosto com marcas horrorosas para vida toda pois tem uma quimica na louça que deforma qualquer parte do corpo quando se corta com ela. Espero que essa menina não tenha se cortado pois ela vai sofrer muito.

Estou estudando sobre isso no curso na parte de acidentes de trabalho, é uma coisa legal essa parte do curso estou, vendo muita foto e video de gente morta ou sem partes do corpo, de pessoas esmagadas, queimadas, com partes do corpo cortadas por maquinas e muita pessoa com as tripas ou cerebro pra fora. Isso é uma beleza, ainda mais pra mim que odeio ver sangue e chego até a passar mal, mas tenho que estudar essa parte no curso. ¬¬

Ket
16-05-2010, 03:36 PM
Vocês dão risada, mas se a tigela que parece ser de louça quebrou na cara da menina ela vai ficar com o rosto com marcas horrorosas para vida toda pois tem uma quimica na louça que deforma qualquer parte do corpo quando se corta com ela. Espero que essa menina não tenha se cortado pois ela vai sofrer muito.

Estou estudando sobre isso no curso na parte de acidentes de trabalho, é uma coisa legal essa parte do curso estou, vendo muita foto e video de gente morta ou sem partes do corpo, de pessoas esmagadas, queimadas, com partes do corpo cortadas por maquinas e muita pessoa com as tripas ou cerebro pra fora. Isso é uma beleza, ainda mais pra mim que odeio ver sangue e chego até a passar mal, mas tenho que estudar essa parte no curso. ¬¬

É MESMO? FODA-SE.

Quem liga? O importante é dar risada.