PDA

Ver Versão Completa : Em breve novo serve de darkeden

IgorFooiZ
13-05-2010, 04:46 PM
GALERA EM BREVE ESTAREI ABRINDO UM NOVO SERVE DE DARKEDEN PARA VCCS SE DIVERTIREM UM POKO SERVE VAI SER FREE XP 600 MAIS PRA FRENTE COLOCAREI NOVAS EM FORMAÇOES VLW :bacana::bacana:

Zaza
13-05-2010, 05:21 PM
agora que já estou EM FORMADO, ficarei no aguardo.

LORD
13-05-2010, 07:56 PM
bom apartir de agora este tópico vai ser unico para informações sobre esse server se tiver mais algum outro post falando dele vo deletar todos e proibir a postagem sobre conteudo do server

CCV_Mutano
14-05-2010, 06:22 AM
Então barra.Quando vc terminar de criar o sever é só muda o título do tópico para não ter que fazer outro.
Abraços.Precisar to lá :D

espectro
14-05-2010, 11:58 AM
esperando, a quest vai ser no site?

IgorFooiZ
14-05-2010, 12:14 PM
sim quest vai ser no site

Amaterazu
16-05-2010, 12:27 AM
so uma coisa os slayers quando começar ja vai vim com ptos? :)

IgorFooiZ
16-05-2010, 12:05 PM
so uma coisa os slayers quando começar ja vai vim com ptos? :)
sim vao vim com pontos acho q semana q vem o serve ja ta on galera e q deu um problema aki mas ja ta resolvido

CCV_Mutano
16-05-2010, 01:34 PM
Previsão ai barra de quando o sever estará ON?
Abraços.

IgorFooiZ
17-05-2010, 12:09 PM
provavelmente sexta feira

Amaterazu
19-05-2010, 09:57 AM
Pow so abre quando vc tiver arrumado "tudo" c nao vai dar erro d+ quando vc abrir!

IgorFooiZ
19-05-2010, 10:32 PM
Pow so abre quando vc tiver arrumado "tudo" c nao vai dar erro d+ quando vc abrir!

mano eu sei so vo abrir quando o serve tiver pronto(H)

CCV_GabrielM.
20-05-2010, 12:15 AM
server de dark eden ta pior q igreja mano, td hora abre 1 novo !

CCV_Mutano
20-05-2010, 07:11 AM
server de dark eden ta pior q igreja mano, td hora abre 1 novo !

Sim.Mas não sei se isso seria uma vantagem ou desvantagem.
Pois é bem ter vários serve's,pq se vc enjoa de 1 tem outro para vc jogar.
Eu mesmo não consigo ficar sem jogar darkeden,e para mim ficar ne 1 só o sever tem que ser bom mesmo,se não for do meu gosto eu parto para outro :D

Hitsugaya
20-05-2010, 10:22 AM
quer a sinceridade??? nao me abituei a esses clientes modernos tipo: legend, legend chines, koreano, japones, esse negocio de upar em statua ta fora de linha, tudo bem q os cliente sao modernos, tem pets ineditos e coisas maravilhosas como rare skills mas oq adianta se perde a jogabilidade total? goste ou nao o povo volta tudo para os clientes antigos tipo o tingiling, revenge, moonlight, dk2, dkperfect, zxdk2 e outros por ai na net.

massa é se tivesse um server brasileiro ou americano com o cliente do dk2 perfect server ai ia ser file, bem tinha o poseydom mas ele nunca leva nada a serio, imagina um server tipo o dk2 perfect server com xp media de uns 50 a 75x com akelas skins, skills 180 e muito mais???

sonhar nao paga ne rsrsrs (H) :bacana:

abraçao ai pra galera (Y)

Nescau
20-05-2010, 04:26 PM
Ae se consigui axo ke vo jogaaa emm, quando termina tem como me manda pm ??
Flww
boa sorte =)

espectro
20-05-2010, 07:11 PM
como ta o andamento do dark? to na espera

landinhow
21-05-2010, 01:17 PM
quer a sinceridade??? nao me abituei a esses clientes modernos tipo: legend, legend chines, koreano, japones, esse negocio de upar em statua ta fora de linha, tudo bem q os cliente sao modernos, tem pets ineditos e coisas maravilhosas como rare skills mas oq adianta se perde a jogabilidade total? goste ou nao o povo volta tudo para os clientes antigos tipo o tingiling, revenge, moonlight, dk2, dkperfect, zxdk2 e outros por ai na net.

massa é se tivesse um server brasileiro ou americano com o cliente do dk2 perfect server ai ia ser file, bem tinha o poseydom mas ele nunca leva nada a serio, imagina um server tipo o dk2 perfect server com xp media de uns 50 a 75x com akelas skins, skills 180 e muito mais???

sonhar nao paga ne rsrsrs (H) :bacana:

abraçao ai pra galera (Y)

ah véi, se não fosse por esses servidores "modernos" não existiria (http://www.google.com/search?hl=en&ei=PbH2S8zPCIOC8gbog43WCg&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&ved=0CCAQBSgA&q=n%C3%A3o+existiria&spell=1) esses piratões ae...

"...goste ou nao o povo volta tudo para os clientes antigos tipo o tingiling, revenge, moonlight, dk2, dkperfect, zxdk2 e outros por ai na net..." "Antigos" ??? hsuaUHSAhusuh todos são servidores novos, que não tem recursos pra um update e ficam la, sem atualização, um exemplo antigo ? foi aquele UPDATE supeeer antigo, quem joga a mais de 3 ou 4 anos sabe que não existia a quest pra virar "JC" mas uma vez os "servidores modernos" surpreenderam, viu? imagine jogar em servidores piratas sem poder virar JC, com infinitas limitações, ...eu jogo no JP a 3 ou 4 anos, eu vi bem a evolução de um servidor ORGINAL, acreditem, manter um char em um servidor exp 1x, sem conhecer ngm, com todas as opções em japonês, ter que reaprender jogar, memorizar as skills, opções, NPC por símbolos, isso sim eh "FODA" (desculpem o termo) ...eu acredito que você não acha ruim a idéia de um servidor atualizado, e sim a idéia de : "quanto mais atualizado, menor a exp" ou não né, opção sua não gostar de um servidor atualizado, mais o que a maioria prefere, eh atualização ! PET,SKIN,SKILL e NOVOS mapas...hj em dia a exp é de menos, basta ser atualizado. :X

2010DK
22-05-2010, 03:56 AM
:o:o:o:o:o:o

DouglaZ
22-05-2010, 06:32 AM
Jogabilidade de que?
dark eden é dark eden n importa a versão.. sempre vai ser as mesmas coisas...
o gráfico 2d... e etc
¬¬"

e, oq vc falou de " upar em estatua" wtf?

eu nunca upei em estatua não
oO

Cry
01-06-2010, 07:43 AM
Uma dica o Dk Legend é muito manero, mas ja tem um serve q ja tem os pets q vcs falam q sao ineditos, ker dizer, alguns pets . se kiserem jogar o site ta ai

http://darkzheuzpk.no-ip.info/

Genesis
01-06-2010, 07:47 AM
Uma dica o Dk Legend é muito manero, mas ja tem um serve q ja tem os pets q vcs falam q sao ineditos, ker dizer, alguns pets . se kiserem jogar o site ta ai

http://darkzheuzpk.no-ip.info/
cry, o site não entra G_G

Amaterazu
01-06-2010, 11:37 AM
Que orrivel , server off , site off O.O , Parabéns! :bacana:

CCV_Kreator
01-06-2010, 03:49 PM
Deve ser Gargoyele e Pinguin coloca a foto so pra atrair players
http://darkzheuzpk.no-ip.info/market.php?filter=&order=0&page=6

Amaterazu
01-06-2010, 04:58 PM
vixx 2 vezes que eu tentei nao funciono alguem sabe o porque? ou é so aki (Y)

CCV_Mutano
02-06-2010, 08:20 PM
Bom galera falei com o barra hoje no msn e ele me pediu isso.
_-=Ißå®®å τσ∂ιинσI=-_ diz:
sussa
em manda auguem da um close
la no ccv la pa min
n vo mais faser
o serve
niguem q faser o site^^

Bom não preciso falar mais nada néh?Alguem de 1 closed aqui.
Abraços.