PDA

Ver Versão Completa : Durabilidade dos itens

CCV_XNinoX
13-05-2010, 11:31 AM
Bom, tão abrindo varios topicos lá no forum do legend e tals e eu to com algumas duvidas e impressões.

Abri aqui por que eu sei que tem uma galera que se liga nestes detalhes tecnicos, e que jogou em uma cacetada de server, acho que é o melhor lugar né?

Enfim, eu joguei por anos a fio o server japones. Usava vamp hibrido e usava muito ataque fisico. Lá eu raramente precisava reparar a minha weapon... era sempre mais a coat mesmo, e mesmo assim demorava horrores!

:huh:

Aqui no Legend, eu to precisando reparar a minha weapon (menogroth) uma media de 1 vez a cada 2 dias... e olha que eu só jogo por volta de 2 a 3 horas por dia... ¬¬
Pois bem, eu queria saber da galera que já jogou em outros servers, se comparado com o Legend, a durabilidade das armas e armaduras está mesmo mais fraca que o normal. Não mais fraca em questão de numeros (isso eu já comparei) mas que elas "gastam" mais rapido.

Enfim, debate ai vai... :p

CCV_ExWYD
13-05-2010, 12:10 PM
nino isso pq você ainda não pegou lethal claw e sua luva não é jc all att, quando você pegar você vai ver o sofrimento que é. kkkk

Lethal Claw come muito a durabilidade da luva e como minha luva é jc de all att quando vou consertar ela no NPC meu money vai pro saco.

Set full 2 op hps 3 - all att 3 deve custar uma fortuna para consertar no npc, quem tiver set assim no jogo se pronuncie aqui e fale quanto gasta pois eu não fasso a minima idéia.

Comparado com outros servers como KR, JP e GL é um pouco diferente o sistema de perda de durabilidade sim. Mas isso é uma das pequenas coisas que é diferente de outros servidores.

E não esta assim pq esta bugado não. O jogo esta assim pq tem um item do market que reduz o preço de conserto de itens. Ai pensando assim quanto mais quebrar mais vai ter que restaurar, o player uma hora vai comprar esse item do market para diminuir o preço de conserto dos itens e assim mais grana para conta bancaria do ADM. ;x

Comecei a pensar pela cabeça desse ADM mercenario e já percebi o pq de muitas coisas que aconteceram e acontecem no jogo.

CCV_XNinoX
13-05-2010, 12:44 PM
Eu não acho que ele seja tão mercenario, só um pouco, afinal ele tem que manter o server né?

Mas nunca vi este item... O.o

Eu realmente calculei que por conta da skill em area (A phanton) a durabilidade ia mais rapido mesmo, mas comparando com os outros servers, ainda assim aqui vai muito rapido.

Sei que ops como all att, dmg, hps e all ress custam mais caro, mas mesmo assim... 1 vez a cada dois dias, jogando 2 horas, é muito roubo

@_@

CCV_ExWYD
13-05-2010, 12:55 PM
Eu não acho que ele seja tão mercenario, só um pouco, afinal ele tem que manter o server né?

Mas nunca vi este item... O.o

Eu realmente calculei que por conta da skill em area (A phanton) a durabilidade ia mais rapido mesmo, mas comparando com os outros servers, ainda assim aqui vai muito rapido.

Sei que ops como all att, dmg, hps e all ress custam mais caro, mas mesmo assim... 1 vez a cada dois dias, jogando 2 horas, é muito roubo

@_@

Quando tinha o esquema de comprar todos os itens do market eu cheguei a ver esse item, ele reduz bastante o preço de conserto dos itens.

Acho que o dill tambem deve lembrar desse item.

Bom segue o topico. ^^

CCV_XNinoX
13-05-2010, 02:25 PM
Saquei, então ainda vai ser implementado em um futuro distante.

Outra coisa, tava trocando ideia com um colega meu agora pouco e ele comentou que os itens de menegroth tem durabilidade reduzida mesmo... nunca tinha reparado nisso... alguem já comparou a durabilidade da zagan de menegroth com a da zagan normal?

CCV_Bane
13-05-2010, 02:35 PM
Nas versões do DK2 durabilidade de arma não tem tanta influencia assim pq qualquer katar que vc ja pega com op já é quase 1kk no npc então para eles não tem problema em ficar reparando seus itens...
Ja no DKL uma katar ou ant sun dá em media 80k-200k no npc. Para alguem que o reparo da arma sai 10kk (maat class com op bom) se fode pq a grana que junta de itens e cabeça pra vende no npc não cobre os gastos com o reparo.

CCV_XNinoX
13-05-2010, 02:41 PM
Sim.

Nas versões oficiais, depois do update de skin, fizeram isso...
Antes era a coisa mais simples do mundo juntar grana por conta disso... uma ammamets de int+1 valia em meia 2.5KK... agora vale menos que 600K

Outra coisa.
Aqui no legend... se a arma/armadura quebra... já era? Ela explode, ela some, ela faz o que? Só para de dar o bonus e a defesa?

CCV_Bane
13-05-2010, 02:45 PM
Nas versões do DK2 ela explode.
Mas no DKL eu ainda não deixei chega a zero para descobri :S
Eu sei que mascara se vc deixa chega a zero ela fica vermelha ou seja não conta mais o bonus e nem a defesa dela mas se vc repara ela volta. Só que me parece que o custo do reparo sai bem mais caro se vc deixa chegar a zero.

Brayan
13-05-2010, 09:59 PM
(http://img200.imageshack.us/i/darkeden012.jpg/)

Essa blade quando perhttp://img200.imageshack.us/img200/1914/darkeden012.jpg

de 10k de silver ela pra da fix e 3,200kk . :meioassim:

isso me quebra... so to mostrando pra vcs terem uma ideia de como eh .

CCV_ExWYD
13-05-2010, 10:00 PM
Nas versões do DK2 ela explode.
Mas no DKL eu ainda não deixei chega a zero para descobri :S
Eu sei que mascara se vc deixa chega a zero ela fica vermelha ou seja não conta mais o bonus e nem a defesa dela mas se vc repara ela volta. Só que me parece que o custo do reparo sai bem mais caro se vc deixa chegar a zero.

Nenhum item quebra bane, apenas fica tudo no vermelho. ^^

Complicado é quando o set todo fica 0, é uns 30kk + no npc.

CCV_Asterisco
13-05-2010, 10:06 PM
Fica evil e dxa alguem te mata,teus itens todos vai quebra vai fica tudo 0 a dureability deles !!!
Ja em versoens do dk2 os itens cai no chao rss !!

CCV_ExWYD
13-05-2010, 10:22 PM
Fica evil e dxa alguem te mata,teus itens todos vai quebra vai fica tudo 0 a dureability deles !!!
Ja em versoens do dk2 os itens cai no chao rss !!

Off: E eu achava isso massa no D.E Int, matava os evil um monte de vezes e pegava um monte item pra mim. shauhusahusa

On: Esse é um dos motivos que não deixo char very evil ou evil em versões DK2 ou atualizadas. Versão DK2 eu perco item e em versão atualizada o set todo quebra. ¬¬

Ainda mais eu que não gosto de tirar set pra nada, ai eu não tenho tirar set para não ficar tudo 0. kkkk

CCV_XNinoX
14-05-2010, 10:46 AM
Ai complica mesmo.

O.o

Se um char very evil perde todos os itens... um char very god tem bonus na durabilidade?

(Sim, duvida imbecil)

CCV_ExWYD
25-05-2010, 01:12 AM
Aqui o item que reduz o preço dos itens reparados no npc:

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=35653#post35653

Agora não preciso de mais provas que esse ADM do Legend é um mercenario, já não preciso de mais nada.

Gastem uma fortuna no market para reparar os itens de vocês toda hora ou gastem todo o dinheiro do jogo de vocês reparando item toda hora no npc.

RoG1N
26-05-2010, 02:01 PM
Aqui o item que reduz o preço dos itens reparados no npc:

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=35653#post35653

Agora não preciso de mais provas que esse ADM do Legend é um mercenario, já não preciso de mais nada.

Gastem uma fortuna no market para reparar os itens de vocês toda hora ou gastem todo o dinheiro do jogo de vocês reparando item toda hora no npc.

exwyd acha q o netshow fez 1 servidor pra deixar geral feliz -_- .... me poupe ele fez 1 servidor pra ganhar dinheiro logico... no kr q tu joga vc acha q eh diferente? os koreanos compram pra karai ai no market tb... e ninguem e obrigado a pagar nada no servidor do legend... 1 exemplo foi meu brother (vulgo Lanaya) que nao gastou 1 centavo e antes de parar o set dele era melhor q o meu set, ele vendeu os itens (apenas os itens) por 600 reais... se ele conseguiu n gastar nenhum centavo pq os outros n iriam conseguir? burrice? logico q gastando grana voce consegue as coisas + faceis

exwyd tu n deu conta de jogar no DKL, nao e obrigado a jogar la tu pode ficar la pagando pau pra koreano + para de falar mal do Legend e ficar falando asneira sobre o servidor (maioria q n e verdade) em todos os post relacionados a ele, isso e muito feio pra 1 moderador do ccv

Quanto ao topico... vamp mage raramente quebra a arma comigo... pq as skills + usadas por eles n perdem dura da weapon...
agora melee pode preparar o bolso minha weapon maat class dmg+6/str+5/aa+3 eu gasto pra conserta ela em media 8~10kk e olha q e 2hrs upando ela ta quebrada, a dica pra evitar isso e o seguinte forge itens com option overpower q o fix sao bugados, minha weapon se fosse dmg+5/str+5 seria uns 20kk pra da fix -___-

quanto a ficar evil e morrer, vc so quebra seu set ficando tudo no 0 perdendo os bonus do set(def,prot,option) o eNoob com meu set ficou evil e morreu gastou a bagatela de 80kk pra consertar tudo =/

CCV_XNinoX
26-05-2010, 02:47 PM
Como assim fica bugado?

Não entendi.

Agora sobre o lance do vamp mage, acho que agora comecei a entender por que eu reparava menos a weapon no Japones... até quase o final dos meus dias lá eu era All Att, então fazia um mix legal de skill e só tinha uma ou duas skills de dano direto...

Relembrando agora, era o oposto daqui do Legendo mesmo, aqui eu gasto com reparo de weapon e minha armor tá quase sempre limpa, e lá era o inverso... a capa ferrava rapidão enquanto a weapon durava mais mesmo...

RoG1N
26-05-2010, 03:09 PM
bugado q eu digo, acho q esses "novos" option tipo dex+6,str+6,int+6,dmg+6 etc... nao tem uma tabela de custo pq eles custam mto barato pra dar fix, se voce forja uma garra dmg+6/str+6 vai pagar mixaria pra arrumar enquanto uma dmg+5/str+5 vai pagar cara absurdo

CCV_XNinoX
26-05-2010, 04:42 PM
Mas estes itens quebram com a mesma facilidade?

RoG1N
26-05-2010, 05:06 PM
a durabilidade dos itens nao tem nada have com o option e sim com a frequencia q voce usa eles.... por exemplo uma coat num char full dex que quase nao toma hit vai durar bem + que num vamp mage que tem def menor que "apanha" mais dos bixos...
mesma coisa weapon um vamp que ta usando sem parar lethal, phantom vai acabar com a durabilidade da garra muito mais rapido que um mage que usa meteor e wall... minha garra qdo vou upar em algum lugar eu uso outra no lugar q da dura+60% alem do fix ser barato demora muito pra quebrar

CCV_XNinoX
27-05-2010, 03:00 PM
É, eu não tinha conseguido me expressar direito, mas a sua explicação cobriu +ou- o que eu tava pensando mesmo...

Froid é achar os itens over...

RoG1N
31-05-2010, 02:19 PM
uma novidade sobre durabilidade dos itens e o novo iten do market que conserta os itens com 90% de disconto, para vamps que tem itens com aa, hps, dmg compensa d+
pra tu ter ideia eu fiquei evil e quebrei meu set todo esse fds para consertar seria em torno de 80kk todo o set gastei apenas 8kk pra dar fix com esse iten, ele custa 2 coins= 4kk (pagando caro) so minha mask e a garra qdo quebram e + de 10kk entao ja pagam ele facilmente (Y)

CCV_XNinoX
31-05-2010, 03:31 PM
Bom, pelo menos o item é um item barato, para quem compra ponto e fica com "sobras" que não completam item nenhum vale a pena.
O problema é que não tem uma alma viva que vende isso para quem não compra credito...
E com a escasses de coins no game... já viu né.