Conectar

Ver Versão Completa : desistencia

ZoOm
12-05-2010, 03:00 PM
eu queria agradeçer ao CCV_htrevizi pela atençao aki no forum tem 4 semanas q to tentando entra pro clan e nao consigo nao tenho nada contra mas o corvo parece q nao tem atençao nem interese com os novatos do forum intao eu desisto 4 semanas sem respostas nao da vlw pela atençao e corvo melhora isso cara vc vai perder mt coisa com isso se coloca no meu lugar e tenta imaginar oq sentiria..

so isso que tenho a dizer..
vlw galera

BY:ZoOm antigo CCV_Ze-Piikeno (dofus)

Gorax
12-05-2010, 04:40 PM
eu queria agradeçer ao CCV_htrevizi pela atençao aki no forum tem 4 semanas q to tentando entra pro clan e nao consigo nao tenho nada contra mas o corvo parece q nao tem atençao nem interese com os novatos do forum intao eu desisto 4 semanas sem respostas nao da vlw pela atençao e corvo melhora isso cara vc vai perder mt coisa com isso se coloca no meu lugar e tenta imaginar oq sentiria..

so isso que tenho a dizer..
vlw galera

BY:ZoOm antigo CCV_Ze-Piikeno (dofus)

Zoom, gostaria de lhe pedir desculpas em nome do CCV e do Corvo.

Na verdade ele não anunciou isso em aberto mas ele está completamente ocupado com seu Trabalho de Conclusão de Curso da Faculdade!

Então ele realmente está bem ausente.

Lhe peço uma compreensão e não desistas do clan, pois vale muito a pena participar dessa familia CCV.

Abraços!
Gorax.

ZoOm
12-05-2010, 09:41 PM
ok...agora eu q peço desculpas não sabia :$:|
vo espera mais um poko ^.~

CCV_Blackout
13-05-2010, 09:10 AM
é, só que eu também tentei entrar p/ o clan e ele não me respondeu, mandei uma pm pelo forum e ele não responde :(.
e isso já faz um tempinho hahaha.

ZoOm
13-05-2010, 02:22 PM
hahha agora oque resta e esperar mas o foda q nao sabemos o tempo q vai demora...

huale768
20-05-2010, 03:46 AM
Na verdade ele não anunciou isso em aberto mas ele está completamente ocupado com seu Trabalho de Conclusão de Curso da Faculdade!
Então ele realmente está bem ausente.

AtM_BoyTe___
02-06-2010, 04:49 PM
Corvo e um boiola! ;D

CCV_MAXIMUS_BR
05-06-2010, 04:44 PM
Voces não estão encontrando ele la onde voces jogão?