Ver Versão Completa : Convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo 2010.
CCV_Jh0n
11-05-2010, 09:39 PM
Convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo 2010.
Dunga divulga os 23 nomes que vai levar para o Mundial da África do Sul. Ganso e Ronaldinho Gaúcho aparecem no grupo dos sete reservas.
http://brunocerqueira3.files.wordpress.com/2009/01/logo_cbf_novo400.jpg
Sem mais delongas segue a lista:
CONFIRA A LISTA DOS 23 JOGADORES CONVOCADOS PELO TÉCNICO DUNGA PARA A COPA DO MUNDO
GOLEIROS:
Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS:
Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS:
Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS:
Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES:
Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)
RESERVAS
Alex (Chelsea - zagueiro), Carlos Eduardo (Hoffenheim - meia), Ronaldinho Gaúcho (Milan - atacante), Sandro (Internacional - meia), Ganso (Santos - meia), Marcelo (Real Madrid - lateral) e Diego Tardelli (Atlético-MG - atacante)
Dunga não cedeu à pressão de parte da torcida e deixou os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso fora da lista dos 23 jogadores que irão à África do Sul buscar o hexa. Ronaldinho, presente em 2002 e 2006, também está fora. No entanto, o camisa 80 do Milan e Ganso figuram no grupo dos "sete reservas", que complementam os 30 nomes exigidos pela Fifa.
_______
Escrito por Jh0n
[U]Comentário: Depois dessa convocação minha torcida é para a seleção da Argentina! Dunga não serve nem para ser tecnico no Cartola F.C.
CCV_NazGuL
11-05-2010, 09:49 PM
Vou torcer para a argentina tb jhon...
Imagina se o káka se machucar o meio campo vai ser...
Elano,Julio batista, gilberto silva e felipe melo
seleção mais fraca nos ultimos 45 anos
Felipe_
11-05-2010, 10:08 PM
Brasil FAIL, agora vou torcer para a Espanha.
o Dunga eh muito burro, mais burro mesmo, ele eh um tapado chama o Doni, esse foi o pior, o cara ta machucado e pegando Reserva no Roma, eh complicado, tem o Fabio do Cruzeiro e o Vitor do Gremio, que sao 10x melhores que o Doni, e o cara nem chama. TENSO
CCV_Papercut
11-05-2010, 10:12 PM
LOL.. vou torcer para a Itália, pois se a Itália ganhar o Brasil não vai mais ser o único penta campeão, a CBF vai entrar em desespero e eu vou tá rindo, ai eu quero ver colocarem um técnico profissional e experiente como Bunga de novo.
CCV_Grillo
11-05-2010, 10:34 PM
LOL.. vou torcer para a Itália, pois se a Itália ganhar o Brasil não vai mais ser o único penta campeão, a CBF vai entrar em desespero e eu vou tá rindo, ai eu quero ver colocarem um técnico profissional e experiente como Bunga de novo.
[2]
A Ultima Copa que o Brasil perdeu, eu torci pra Italia, e assim foi, a Italia Venceu.
Agora se o Brasil der mole, pode ter certeza que vai ser Italia novamente.
Dark_SkuLL
11-05-2010, 10:52 PM
To torçendo pro Brasil e quero q se foda o resto...
Se o Brasil ganhar essa copa, aposto q todos vc's q estão torçendo contra vao se orgulhar..
Ve se em alguma copa do mundo um argentino se quer torceu para o Brasil.
CCV_dede
11-05-2010, 10:56 PM
Concordo com o DS, continuo torcendo pro meu país, não importa o elenco que estiver jogando por ele nem o tecnico. Quero que meu país ganhe.
CCV_Grillo
11-05-2010, 10:58 PM
To torçendo pro Brasil e quero q se foda o resto...
Se o Brasil ganhar essa copa, aposto q todos vc's q estão torçendo contra vao se orgulhar..
Ve se em alguma copa do mundo um argentino se quer torceu para o Brasil.
Então DS eu tbm to torcendo pro Brasil, pois eu acho que essa escalação foi pra ter o melhor time (rapido).
Se voces perceberem a escalação do Dunga tem soh piazão. Pra favorecer na estabilidade e corrida.
Dark_SkuLL
11-05-2010, 11:04 PM
Eu fico loko com essa falta de patriotismo da galera, ah vou torçer pra espanha pra argentina pra camaroes, ou seja lah pra q outro pais....
Foi igual em 2002 todo mundo metia o pau no Felipao e na Seleção, quando o Brasil ganhou todo mundo ficou orgulhoso...Nego q chamava o Felipao de loko antes, começou a idolatrar o cara...
Sonic
11-05-2010, 11:27 PM
Foi igual em 2002 todo mundo metia o pau no Felipao e na Seleção, quando o Brasil ganhou todo mundo ficou orgulhoso...Nego q chamava o Felipao de loko antes, começou a idolatrar o cara...
Verdade! A seleção do felipão foi tão "xingada" quanto a do Dunga ta sendo e o resultado no final foi o penta.
Em 2006 o Parreira Kiko se deixou levar e fez uma seleção super experiente e no fim se fuderam.
Vocês acham que sabem mais que o cara? :???:
CCV_Grande
12-05-2010, 12:36 AM
É Verdade.
Concordo com o Sonic sobre o fato de felipão, em 2002 foi isso mesmo e depois geral pagou pau pro cara.
Mas discordo com o fato de, ah eu vou torcer para argentina, para itália, etc.
Eu sou Brasileiro e vou torçer sempre pelo meu time seja com o que for!
Mesmo se o Dunga escala-se o Tabajara Futebol Clube para a copa,
Eu iria continuar torçendo para o Brasil =D
Go Go Go HeXa... :bacana:
CCV_Jh0n
12-05-2010, 10:06 AM
A pessoa deve torcer para quem quiser!
Eu fico na torcida da seleção que der Show!
Futebol Arte gols do estilo pele, do estilo Nilmar(jogando pelo inter contra o corinthians aquele golaço), eu quero ver espetaculo...
Não quero ver tocarem na frente para kaka sair correndo igual um doido chutar e fazer gol!
Isso pra mim é sem graça! Seleção Brasileira acima de tudo tem que ter o ''jeito muleque'' de jogar dribles descontestantes!
Eu prefiro lembrar dos dribles do Ronaldo Gaucho do que a conquista do Penta Campeonato!
Eu sou a favor do futebol arte e não do futebol de pontos para conquista deu um titulo.
Me desculpem mas o time que tem mais possibilidade de dar show é a seleção de Messi, e diego milito! Ou até mesmo a seleção da espanha.
Se não derem show vou torcer para o futebol brigado, disputado da seleção inglesa.
Mas torcer para o Brasil que o unico objetivo é ganhar os pontos pra ganhar copa!
Esse é meu jeito quero ver espetaculo fico na torcida da seleção que fizer bonito em campo!
Abraços!
---------- Post added at 10:06 AM ---------- Previous post was at 10:02 AM ----------
Ah esqueci de dizer...
O CCV está preparando algo bem legal para essa Copa do Mundo.
Aguardem!
Estou esperando CCV_Pinto finalizar uma parada uahuahhua xD
CCV_SylarBoon
12-05-2010, 01:19 PM
Sou patriota e estou torcendo pelo meu país.
Se agente levar esse ano eu vou dar tantaaaaa risada, tu não tem noção!
@Jh0n
Ri demais jhon, akspoaksoapks!
Não quero ver tocarem na frente para kaka sair correndo igual um doido chutar e fazer gol!Cara, o kaka tem raça! sair do meio de campo, passar pelo zagueiro e marcar o gol não é pra qualquer um não o0
Se fosse fácil assim ia sair gol toda hora :P
Mas torcer para o Brasil que o unico objetivo é ganhar os pontos pra ganhar copa!
E os outros países não ?
ninguem ta indo pra bater uma bolinha... COPA DO MUNDO!!
todo mundo ta indo pra ganhar!
bjs jh0nzinho, não fica bravo *_*
Sonic
12-05-2010, 01:25 PM
Me desculpem mas o time que tem mais possibilidade de dar show é a seleção de Messi, e diego milito!
Desde 1990 a Argentina vem com a possiblidade de da show....AiuhUIHAEOHiahoiHiHIOA
CCV_LaMpArD
12-05-2010, 02:17 PM
Deixa a copa acabar pra vocês chamarem o Dunga de burro.
Frost
12-05-2010, 03:29 PM
Eu fico loko com essa falta de patriotismo da galera, ah vou torçer pra espanha pra argentina pra camaroes, ou seja lah pra q outro pais....
eu tenho q discordar de vc,se for pra falar mesmo de patriotismo,e q se isso realmente valesse a pena,os Brasileiros estariam mto mais preocupados com o que os politicos vem fazendo no congresso do q se preocupar com futebol,mas como 90% da população brasileira nao tem cultura adequada é isso que dá.EU não acho falta nenhuma de patriotismo torcer pra outra seleção,isso pra mim nunca foi e nunca vai ser patriotismo,e sim obsessão de 1 mes,qndo acaba a copa,todo mundo volta a sua vida normal e quem nao trabalhar pra pagar as contas e comer nao vai vim nenhum filho da puta de 1 jogador sustentar quem quer q seja.
mas se falando de copa do mundo,todo mundo diz,ah eu vou torcer pra tal seleçao pq dunga eh burro e isso e aquilo,mas no final todo mundo quer ver mesmo eh o Brasil Hexa.
Felipão foi sim crucificado mto em 2002,mas por nao levar Romário e não o resto dos jogadores,ja nessa seleção de hj,ele preferiu levar Kleberson(QUEM É KLEBERSON???) pra deixar o Ganso,que mesmo sendo novo,se tivesse 1 perna só jogaria mais que Kleberson.Então a raiva do povo não esta nem em ele nao levar alguns nomes mas sim deixar esses Nomes(Ronaldinho e Ganso)principais de fora pra levar "difuntos"(Kleberson,Gilberto Silva,Josué,Grafite) pra disputar a taça.
essa seleção esta praticamente nula de habilidade,só temos Robinho que AS VEZES tira algum coelho da cartola,o resto eh tudo feijão com arroz,entao pra quem espera 1 seleçao que vai dar espetáculo,pode esquecer,se em 3 anos e meio nao deu,nao vai ser agora que vão começar a fazer isso,ainda mais em copa do mundo.
Uma coisa é certa,se o Dunga perder essa copa,ele ja volta desempregado de lá,agora se ele vencer,vai ser como alguns disseram ai,será idolatrado pelo povo brasileiro.
Amaterazu
12-05-2010, 05:08 PM
Gente to torçendo sim , ainda pro meu país devido a burrise que o dunga fez , mas ta de boa =x , como o cara bota o doni ...aff tendo o vitor 100x melhor que o doni aff vai se fuder .... é o meiu? oq é aquilo ... kkkk é pq nao vi ainda mas c o rooney jogar na seleçao da inglaterra o brazil pode se preparar ;)
CCV_NazGuL
12-05-2010, 07:16 PM
velho o pior eh que os numeros estão a favor de dunga, ate mesmo a favor dessa seleção feia.
Agora a minha critica é pelo criterio adotado por ele, ele falou na coletiva que levou esse time pq ja tinha construido uma historia com ele, vem ca grafite construiu que historia??? kleberson??? quem eh kleberson??? o de 2002 que estava apagadissmo???
Ele n convocou neymar e ganso por estrelismo, neymar e ganso sao melhores que robinho nilmar e grafite...
Ele eh um cara totalmente sem criterio, agora volto a pergunta se kaka se machucar vai por julio batista, elano, g.silva e felipe melo esse eh o meio campo da seleção????
Dark_SkuLL
12-05-2010, 09:14 PM
Nazgul o Neymar ou Neimar seja lah qual for o nome, nao tem nem estrutura física pra participar de uma copa do mundo....
Se tomar um jogo de corpo sai voando na hora...
CCV_SylarBoon
13-05-2010, 12:30 AM
Neymar mal começou e já ta muito estrelinha.. achei pouco.. agora deixa ele ir la chorar pra mamãe :P
aopskpakspaoksaoks