Ver Versão Completa : Erroo.. Alguen ajudaaaa !!
CCV_Select
10-05-2010, 09:43 PM
Pow .. to lokooo pah joga esse dk .. mais tah osso...eu consegui loga 1 vz nu serve e talz.. mais agora toda ves q tento entra da un erro lokoo.. U.u ..jah reinstalei o dk 2 vz, fez o update normal, mais na hra q vow tenta da game start da esse erro aeew... jah tinha até dado uma upadinha onten .. ai eu fui assisti o jogo na hra q eu voltei começo da esse problema... =// a print do erro aeew... alguen ajuda por favor.. :cry::cry::cry:
http://img205.imageshack.us/img205/7720/erroh.png
CCV_Asterisco
10-05-2010, 09:51 PM
deve c algum problema com seu update =X
Nilodan
10-05-2010, 10:19 PM
Eu me lembro que esses erros de visual basic dava as vezes quando eu deixava a configuração de video em 32 bits.
Não tenho certeza se funciona mas, vai em propriedades na sua area de trabalho, clica na aba configurações e em qualidade de video, muda pra 16 bits e tenta novamente.
CCV_Select
11-05-2010, 06:55 AM
@Asterisco.. axo q nem foi kra.. pq eu jah tnha conseguido loga no doming umas 15hrs... ai fui assisti o jogo qdu tentei abrir denovo começou da esse erro =(...
@Nilodan.. aeew nilodan tentei fazer issu aeew q vs falow mais continua dando o msm problema...
alguen me ajudaaaaa !!