PDA

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Felipe: Desrespeito Leve

CCV_Force
10-05-2010, 02:01 PM
Post: Instalei uma fonte real e uma placa de video vga geforce 9600 no pc, pois nao bip e nem dá mais video o que será? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=295301)
Usuário: CCV_Felipe (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2368)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Desrespeito

Menssagem ao Usuário:
Felipe, tenha mais cuidado com suas palavras, nao precisa discutir ofendendo, abraços.

Post Original:

LOL cara mais criança debil olha a infatilidade do garoto mano UASHDUASHDUAHSUDASD

Cara você tem que saber mover mesmo pois você é moderador, ja eu sou lider de divisão dificilmente eu mecho em acesso de moderador, eu cuido de clan em jogo, não compare meu cargo com o seu, vai fazer seu trabalho a qual você não faz e para de tagarelar no topico.
oBs: e aprende a escrever da "proxima" vez analfa

O Dreiker, vai se Fuder mlk, e nao me enche e sako mais nao, tudo isso porque vc eh um " tapado " que nao sabe mover um topico

Felipe_
10-05-2010, 02:08 PM
Force, entao é assim, pode ficar brigando, ofendendo, mais nao pode falar " palavrão ?

CCV_Force
10-05-2010, 02:28 PM
Não, nao temos como evitar briga, de um jeito ou outro acontece..

Mais sua ofensa foi pesada..
Nao tem necessidade de mandar uma pessoa se fuder...

Se ele te ofendeu ou algo do tipow, reporta no forum, ele reporto pra min no msn ; )

CCV_DreikeR
10-05-2010, 02:30 PM
Claro, eu achei que tava discutindo com homem, ai me deparo com esse menino mandando me fuder, se não aguenta discutir feito gente então pra que começar?

Felipe_
10-05-2010, 02:34 PM
Claro, eu achei que tava discutindo com homem, ai me deparo com esse menino mandando me fuder, se não aguenta discutir feito gente então pra que começar?

ou, fica queto, se vc precisa do Force pra resolver seus problemas, é que vc eh uma mocinha, medroza.
Agora peço que algum ADIM, ou SUB, fexe esse Topico aqui

CCV_DreikeR
10-05-2010, 02:40 PM
Resolver problema nao, somente os chingamentos :p

e vai chorar pra outro muleque moderadorzinho mediocre, ve se nem fala mais comigo não cara porque você não merece moral

Felipe_
10-05-2010, 02:43 PM
Resolver problema nao, somente os chingamentos :p

e vai chorar pra outro muleque moderadorzinho mediocre, ve se nem fala mais comigo não cara porque você não merece moral

Ou vc ta achando que vc é lider de divisão que é muita coisa ? :huh:
Fica queto, melhor vc ficar queto, e moderadorsinho mediocre nao vou nem falar que é, porque aqui quem toma Adivertencia sou so eu, entao vou ficar queto.

CCV_Force
10-05-2010, 02:47 PM
Tópico fechado.