PDA

Ver Versão Completa : [Atualizado] Download DarkEden KO

CCV_Tarok
08-05-2010, 09:15 AM
como prometido aki esta o cliente upado.. demorei um poco pra colocar aki pq eu tava jogando, levei 40 minutos pra upar o cliente de 679.29 MB, a net aki tava meio lerda hauahaua :o

aki ta o link: http://www.megaupload.com/?d=RGZFIV0A

para as bibas de plantao eu estou upando agora o cliente 100% atualizado, eh so vcs copiar os arquivos e jogar nos lugar certinho, fiz ate um tutorial, vai tudo junto, issu daki so server pra quem ja tem o cliente e que esta com problemas..

p.s: vc tem q ter instalado o cliente no seu pc ai baixa issu daki abaixo e segue meu tutorial ai eh so clicar e jogar.. sem erros garantido de mim ok? testado e aprovado em mais de 20 pcs em minha city nas casas de meus amigos ^^ (Y)

daki a poquinho posto o link new.. ai vcs fixa ai junto.. o cliente e o cliente atualizado ok? ahhh atualiza seus internet explorer pra 7.0 ou 8.0 pelo amor de Cristo tb ne hauahaua

abraçao!

http://www.megaupload.com/?d=NBVS2G7W

Créditos a: Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?643-Hitsugaya)

O Link foi removido pelo mesmo, por outros motivos.

Já baixou client ? Quer criar a sua conta agora ?

Como criar acc DarkEden KO (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?18586-Registro-Como-fazer-acc-no-dark-eden-koreano)

Créditos a: CCV_Baldan (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?4908-CCV_Baldan)

Como criar acc DarkEden KO / 2 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32112-Tuto-de-como-criar-conta-e-baixar&p=294461#post294461)

Créditos a: CCV_ExWYD (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?4050-CCV_ExWYD)

Vale lembrar que o site do jogo (http://dark.gamemania.co.kr/) só funciona com Internet Explorer.

CCV_Asterisco
08-05-2010, 09:35 AM
no megapload sera q da pra baxa com mozilla ????

Vlws ae tarok por faz o topico e vlw hitsuuu :D:D:D

GO GO VAMP naabs

CCV_Tarok
08-05-2010, 09:52 AM
Mega funfa sim UHEUHE
Eu pelo menos só uso mozilla e na minha opnião, Mega é melhor site desse tipo, sem dúvidas

E só criei o tópico pra "juntar" todos em um só, se nao povo fica postando por ai (como crio conta?, aonde tem link de download?)

GO VAMPS!

Obrigado à quem fixou meu tópico :D

CCV_Asterisco
08-05-2010, 09:54 AM
kkkkkkkkkk unico foda eh minha net baixando a 22 kbps pqp,axu q vo na lan baxa la !!!

CCV_TITAM
08-05-2010, 10:38 AM
Boa tarok eu tava pensando em fazer um tuto desses tudos ai mas como vc ja fez... Parebéns :)

gogogo daki 15 horas temina o donwload aki:whistle::whistle::whistle:

Mas RLX aki ne minas vai ter mais 1 semana de greve eu passo vcs todos rapidinho uAHSUahusAHSU

Abraços

CCV_Sweet
08-05-2010, 10:50 AM
não se animem muito com o download nao! rsrsrsrs

estou desde as 9:30 fazendo update , e eu nao fiz nem a metade do update
isso porque nem chegou no update do gameguard!
uaehueaheuahueauaehuehauea

Obrigado à quem fixou meu tópico

de nada! ^^

CCV_Tarok
08-05-2010, 11:01 AM
Idem sweet, faz 10min e ainda ta uns 5%
Muito lento o update, ou tem coisa demais nele
E obrigado denovo

CCV_Sweet
08-05-2010, 11:03 AM
Idem sweet, faz 10min e ainda ta uns 5%
Muito lento o update, ou tem coisa demais nele
E obrigado denovo

o Client é do ano passado se nao me engano
tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooo update fazendo entao vai demorar mais de 2 horas pra atualizar tudo rsrsrsrs

CCV_Tarok
08-05-2010, 11:19 AM
O client do ano passado (quando comecei a jogar/server abriu) já era igual o legend agora, ou até mais atualizado
imagina agora...

PS: tem aquela moto de slayer que parece uma nave ? Não a D-Tomahawk / Hellbike

Hitsugaya
08-05-2010, 11:19 AM
obrigado pelos elogios galera, se vcs quiserem eu upo a atualizacao tb.. eu fiz um teste aki sabe, instalei no meu pc e ai pensei: pow qdo for instalar em outro pc vou ter q fz update tudo dinovo aff :cry:

ai fiz o seguinte, peguei todos os arquivos q tinha na pasta atualizada q dava 824 mb e joguei dentro da pasta recem instalada com 734 mb ai dps peguei uma pasta chamada program files (que é a pasta do game guard e pus no c:/) ai cliquei no internet explorer e funcionou 100%!!

eu pensei em upar o cliente atualizado mas ai eh fz 2 downloads eh foda. mais facil atualizar q baixar o cliente atualizado dinovo ne?

CCV_Tarok
08-05-2010, 11:22 AM
Hitsu, baixar Client depois Update é tenso
Se der pra baixar só o Update, ai sim fica mais facil

CCV_Blood
08-05-2010, 11:27 AM
Estou baixando ja ...........

falta 3 horas pra acaba .

CCV_Tarok
08-05-2010, 11:40 AM
Omg, deve tar em uns 30% o update
e faz 50min que começou!

Quem for baixar já fica pronto pra um mega-update!

Hitsugaya
08-05-2010, 12:29 PM
eu to de ouster la mas parece q slayer e vamp ta com vantagem =[

CCV_Asterisco
08-05-2010, 12:32 PM
pq vantagen !!!
PQP eu e o Mutano c fudemo veio ,baixei e esqueci de salva essa desgraca agora tem q baxa de novo -.-

CCV_Tarok
08-05-2010, 12:33 PM
Pior que isso ae Asterisco/Mutano é o update, instalei era 10:50 agora é 12:33 ta +/- na metade!

CCV_TITAM
08-05-2010, 12:37 PM
PQP eu e o Mutano c fudemo veio ,baixei e esqueci de salva essa desgraca agora tem q baxa de novo -.-

como asim baixou e esqueceu de salva? se vc baixou deve estar em algum lugar do seu pc:huh:

CCV_Asterisco
08-05-2010, 12:40 PM
eu to na lan veio,n conhesso esse pc fdp !!!
Agora to baixando de novo aki !!!

Quando vc clica em download tem duas opcao abrir com
Salvar em

eu clikei em abri com e quandol acabo o download ja o abriu pra estrai !!! ai eu fexei e sumiu =/

Update eu dxo fazendo rss

Hitsugaya
09-05-2010, 09:06 AM
particurlarmente fiquei meio decepcionado, pensei q o server era massa e tinha melhorado algumas coisas, nao tem players nao sei pq, tem so vamp, nao tem slayer, nao tem ouster, as cidades vivem uns desertos, queria joga de ouster mas sozim eh foda, eh o jeito pensar em ir pro legend :meioassim:

koreano - tem suas atualizacoes mas nao tem ousters pra joga

japones - nao sei como ta a situacao la mas parece q os cara la eh tudo fodao ja

legend - falem oq vcs axam de bom e ruim... responda aki

CCV_Mutano
09-05-2010, 10:20 AM
Bom pessoal sei que aqui não é o tópico do legend mas respondendo a pergunta dele.
O legend é 1 bom sever sim mas na minha opinião chega uma hora que vc não tem mais oq fazer,não tem mais nenhum objetivo a alcançar.
O PVP de lá eu não curto pq ele não tem muito sentido,o pesoal é muito desligado ai se preocupam tanto em upar que esquecem dos PVP'S,das brincadeiras e brigas com as outras raças.
Bom é isso ai hitsu que eu acho de lá,mas sei lá não sei se esse é um modo que vc curte.
Se for para lá boa sorte:D

Hitsugaya
11-05-2010, 11:23 PM
para as bibas de plantao eu estou upando agora o cliente 100% atualizado, eh so vcs copiar os arquivos e jogar nos lugar certinho, fiz ate um tutorial, vai tudo junto, issu daki so server pra quem ja tem o cliente e que esta com problemas..

p.s: vc tem q ter instalado o cliente no seu pc ai baixa issu daki abaixo e segue meu tutorial ai eh so clicar e jogar.. sem erros garantido de mim ok? testado e aprovado em mais de 20 pcs em minha city nas casas de meus amigos ^^ (Y)

daki a poquinho posto o link new.. ai vcs fixa ai junto.. o cliente e o cliente atualizado ok? ahhh atualiza seus internet explorer pra 7.0 ou 8.0 pelo amor de Cristo tb ne hauahaua

abraçao!

http://www.megaupload.com/?d=NBVS2G7W

CCV_Retsu
12-05-2010, 11:01 AM
é so baixar e extrair esse client?

CCV_Tarok
12-05-2010, 08:10 PM
Retsu, precisa instalar o antigo
só vai abrir o Game Start do site se constar instalado no PC

---------- Post added at 08:10 PM ---------- Previous post was at 08:10 PM ----------

Dai voce instala o antigo e joga esses arquivos por cima :D

CCV_Asterisco
12-05-2010, 08:30 PM
PQP veiooooo muitissimo obrigado o mais foda meu pc deu pau
mais valeeeeeeeeeeeeewwwwww ai powwwww=

CCV_Tarok
13-05-2010, 10:24 AM
Hitsu coloquei esse link no primeiro post :D

Valeu pelo esforço de upar 2 clients ;)

Hitsugaya
13-05-2010, 03:40 PM
To aki pra issu ne, rssrsrs, eu queria jogar mesmo era de ouster mas como nao axei ninguem la de ouster fui pro legend mesmo, se alguem tiver alguns itens q nao use de ouster water e poder me ajudar la no legend eu agradeço, pois cansei de servidor facil demais e esculhanbado, vo jogar server dificil e de 5x pra baixo, e onde tenha acesso ao market, vo ficar um bom tempo no legend, qdo injuar de la possu ir pra outro dk, pq essa eh a nossa vida de jogadores e amantes do DARKEDEN nao eh? rsrsrs to no aguardo dos itens pra water quem puder ajudar no legend, quem puder ajudar manda pm aki pra mim.

vlws :joia: :olaaa: :calton:

CCV_ighotrv
16-05-2010, 02:56 AM
Tipo nao entendir,
Entao eu tenho que baixar os dois Client?

Se eu baixar só o Client atualizado nao vai funfa? ;S
ALguem me da uma luz

;D

CCV_Tarok
16-05-2010, 12:33 PM
Nao vai nao ighor, porque ele tem que constar como instalado no PC pro Startgame no site funcionar

CCV_ighotrv
16-05-2010, 02:51 PM
Ah, Então eu vou ter que baixar os dois?
Certo?

Hitsugaya
17-05-2010, 06:13 PM
nao....
tipo....
vc baixa apenas o primeiro cliente, so baixe o segundo se vc tiver problemas pra atualizar intendeu?
pq se tiver problemas pra atualizar e nao conseguir igual alguns aki nao conseguiram ai vc fz o seguinte:

*vc pega e baixa o primeiro e instala
*dps vc pega e baixa o segundo cliente e pega todos os arquivos q estao instalados no pc seu q sao da pasta game mania e deleta tudo e joga os q estao no cliente novo dentro da pasta vazia do gamemania, ai vai estar atualizada, vai no site clica em jogar e pronto facil ne? rsrsrs

dificl eh so baixar :o

Massena
07-06-2010, 01:23 PM
Eu to baixando direto do site e ate que num ta tão lento, to baixando a 80k.
acho que em duas hrs ou + termina, sem falar que baixando pelo site não corre o risco de começar tudo dnovo kso a net caia =P

Yoshiki
11-08-2010, 02:47 AM
ow, eu baixei o primeiro link upado pelo Hitsugaya do Client Full
até ai tudo bem, eu instalei taquei na pasta normal e talz, quando eu fui tentar iniciar o jogo pelo icone do Desktop simplesmente abriu o link do site deles
ao invés de abrir o jogo como seria o normal....
então eu resolvi abrir pela pasta no C:. por lá pelomenos começou a passar o GameGuard. Baixou os 199 patchs que tinham para baixar e a mesma coisa aconteçeu... Após terminar os patchs o icone levou para o site do jogo e o jogo não abre só fica entrando no site deles como se o icone fosse um link >.>
eu queria saber se eu preciso baixar o segundo link para funcionar se ou isso é um bug divíno exclusivo do meu fucking pc drogado??
(p.s: to reinstalando o jogo sem o anti-virus ativado pois quando eu instalei com o anti-virus ativado ele bloqueou alguma coisa, então pode ser isso, se der certo eu aviso) thanks anyway

CCV_ExWYD
11-08-2010, 03:06 AM
ow, eu baixei o primeiro link upado pelo Hitsugaya do Client Full
até ai tudo bem, eu instalei taquei na pasta normal e talz, quando eu fui tentar iniciar o jogo pelo icone do Desktop simplesmente abriu o link do site deles
ao invés de abrir o jogo como seria o normal....
então eu resolvi abrir pela pasta no C:. por lá pelomenos começou a passar o GameGuard. Baixou os 199 patchs que tinham para baixar e a mesma coisa aconteçeu... Após terminar os patchs o icone levou para o site do jogo e o jogo não abre só fica entrando no site deles como se o icone fosse um link >.>
eu queria saber se eu preciso baixar o segundo link para funcionar se ou isso é um bug divíno exclusivo do meu fucking pc drogado??
(p.s: to reinstalando o jogo sem o anti-virus ativado pois quando eu instalei com o anti-virus ativado ele bloqueou alguma coisa, então pode ser isso, se der certo eu aviso) thanks anyway

Mas é que o jogo é aberto pelo site deles.

Quando clicar no icone pelo desktop e abrir a pagina do site deles, você vai ter que logar sua conta nesse site, depois clicar em GameStart no site.

Depois que clicar em GameStart vai atualizar o jogo e o Game Guard.

Qualquer duvida ou problema pode perguntar. ^^

PS: Deixa o ant pop up desativado e instala tudo que o site pedir.

Yoshiki
11-08-2010, 03:11 AM
ahhh q bunitooo eu ia morrer tentando iniciar, Wyd você salvou minha vidaaaaaa *-*
pensaaaa numa pessoa que ta feliz =D ta updateando coolface.
daqui a pouco eu broto lá, pena q já são 3:00am, vou deixar updateando e quando eu voltar do job amanhã eu já gogogo upar infinito²

CCV_ExWYD
11-08-2010, 03:28 AM
E eu estou indo dormir, boa sorte, qualquer duvida é só mandar pm no jogo ou mensagem no meu perfil. ^^

Meu nick no jogo é ExWYD ^^

Boa sorte la, você vai gostar do servidor. ^^

Hitsugaya
02-10-2010, 08:36 PM
Ja q sou motivo de risada, ja q sou motivo de xacota, ja q sou o palhaco pra vcs fz rir, deletei o download do gamemania, ja me insultaram pela ultima vez, cansei de ser insultado, como meu avo dizia: nao cuspa no prato q come..

e vcs cuspiram na minha cara pela ultima vez.. cansei de ser esculaxado.. agora procurem baixar por ai o download do gamemania...

fui bom demais mas abusaram pela ultima vez de minha bondade.. so quis fz o bom e abusaram de mim...

agradecam a boroka e baldan q vivem me esculaxando no forum

CCV_Asterisco
02-10-2010, 11:14 PM
Ui Ui '' abusarao de miin '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RAXEI '

Athos
02-10-2010, 11:43 PM
eu tenho o client do ko atualizadim aqui, quem quiser da um toque eu upo em 1 time.
abraços

Alex484
30-10-2011, 03:53 PM
Quero saber com fazer uma atulizao tipo do dk coreano:mad:

CCV_Love
30-10-2011, 04:13 PM
Quero saber com fazer uma atulizao tipo do dk coreano:mad:

Seja mais claro, eu não consegui entender sua pergunta ^^

rick89x
21-02-2012, 11:25 PM
pelo site nao ta baixando mais, e os links que postaram no outro topico com nick de atualizado tao off ( fecharam o megaupload)

alguem tem ele upado em outro host? =)

CCV_Slark
04-07-2012, 01:40 PM
Não consigo cria acc será q alguém pode ajuda

---------- Post added at 01:40 PM ---------- Previous post was at 01:40 PM ----------

Me ajudem a criar um acc ?