Ver Versão Completa : Procurando players;
CCV_Hellveto
06-05-2010, 10:11 PM
Aew gente. ano passado vim aqui pra pedi pra me ensinarem dota, nao sei se lembram.
bom. comecei joga e hj acho que ja jogo direitinho.. não sou " o mito" do dota mais da pra joga ja;;
Jogo tanto na euro quanto no Garena..
me add no garena pra gente joga junto por favor
CCV_Hellveto
vlw ai..
Isso se vcs quiserem jogar comigo ne ^^ cansei de joga com indigente
não sou " o mito" do dota mais da pra joga ja;;
Esse é o Paulo. :x
btw, boa sorte com os jogos xD
CCV_Soad
14-05-2010, 03:40 PM
me add no garena e veremos
sempre tou on quando posso mais a noite
e madrugada
.Soad-
abraço nb
CCV_Hellveto
14-05-2010, 10:28 PM
você eu ja tinha add ^^ mais sempre ta afk..
eu tbm so jogo de madrugada
CCV_Soad
20-05-2010, 09:35 AM
olha quando eu chegar em casa lhe passo o ts que fico online
blz :)
dai é melhor para se comunicar, pois as vezes fala no gg mais to em game dai pra ver fica dificil
abraço
lolGaara
29-05-2010, 04:21 PM
Eae Galera, Sou Novo Por Aque na CCV, Ja Jogo DOTA a mais de 2 Anos, Quem Ja Jogou Comigo Hoje é Meu Idolo ;x Enfim, Como Todos Vocês Estou Cansado de Jogar Com Noobs, Quem Quiser Me Add lá [GayRena]TunTz
Gorax
29-05-2010, 04:25 PM
Você quer entrar para o clan é isso lolGaara?
Se for, entre em contato com um desses caras a seguir: CCV_Biogenisis, CCV_Skd ou CCV_BoneSaw. Marque um horario e eles irão fazer um teste para ver suas habilidades.
Abraços!
Gorax.
Eae Galera, Sou Novo Por Aque na CCV, Ja Jogo DOTA a mais de 2 Anos, Quem Ja Jogou Comigo Hoje é Meu Idolo ;x Enfim, Como Todos Vocês Estou Cansado de Jogar Com Noobs, Quem Quiser Me Add lá [GayRena]TunTz
Primeira coisa, cara... você deveria dizer que as pessoas são fãs, não ídolos.
Um ídolo é uma pessoa idolatrada, não que te idolatra. Ou seja, Cirilo é ídolo, você é random.
Pago para ver se joga tudo isso, CCV_Ket no Garena. Boa sorte.
Gorax
29-05-2010, 06:18 PM
lolGaara,
Andei pesquisando sobre você e achei um Perfil idêntico em um forum de Cheaters do Warcraft, conforme você falou no tutorial do Chen. A mesma data de nascimento e o mesmo endereço.
Fui vasculhar se você estava envolvido com Hacks e afins e achei isso:
http://www.powercheats.com.br/forum/topic/44860-mh-para-o-garena/page__view__findpost__p__166503
O que você tem a dizer?
De antemão estou lhe alertando que o CCV não aceita hacks, macros, cheats e afins.
lolGaara
29-05-2010, 06:34 PM
Há, Sim Sim, Eu Participava de Um Forum De Cheats Sim, Mais Eu Nunca Gostei De Usar Ate Porque eu Jogo em Lan, Ou Seja Ninguem Usa Mh, Drop, Ate Porque Eu Denuncio Os Hackers No Forum Do GG, Pode Ficar Tranquilo Cara.
Qualquer Coisa Pode Perguntar Para o CCV_Sepultura Ele é Meu RL, Ja Falei Com ele Se O Clãn Permitia o Uso de HACKERS.
É Sobre o Clãn Eu Quero Sim Fazer o Teste, Apezar de Eu Ter Ficado Parado Desdo Começo Do Ano.
...Fui vasculhar se você estava envolvido com Hacks e afins e achei isso...É cada uma hein? Quem vê pensa... AUSIdhAUISDHiAUSHdSAUIHD
A fachada do partido tá nova mas os políticos....
PODEROOOOOOOOSO!
Se não enrolarem pra fazer o teste, boa sorte e espero que você entre =D
xLLm
PS: Prevejo quotes, quotes e mais quotes...
Gorax
29-05-2010, 10:03 PM
Você anda prevendo muito xLLm, para de dar uma de mãe diná.
Porque há uma diferença entre você e ela. Ela parece ser mais confiavel. :)
http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2010/02/mae-dinah.jpg
E xLLm, juro que tento achar graça ou ao menos não ignorar seu posts, mas não consigo. Cada vez que leio penso, pulta merda perdi malditos segundos da minha vida lendo essa mer**.
Ahh, e outra coisa!
http://images.cheezburger.com/completestore/2009/10/8/128995076052319043.jpg
Abraços!
Gorax.
CCV_BoneSaw
30-05-2010, 12:18 AM
Já avisei aos 2.
xLLM eu sinceramente tenho me decepcionado com seus posts, apesar de pedir com educação você continua com a provocação.
Você não está nem um centésimo informado de como anda a divisão e continua com essas insinuações.
Se não enrolarem pra fazer o teste, boa sorte e espero que você entre =D
xLLm
PS: Prevejo quotes, quotes e mais quotes...
Espero que reflita um tempo antes de postar a próxima besteira, peço enfim que não me faça aplicar meu primeiro warn.
E suas previsões estão erradas, porque não vou permitir mais flood.
Abraços
BoneSaw
Closed