Ver Versão Completa : Dúvida Configurar SAM com Skype no Windows 7
CCV_TRo_LLv
06-05-2010, 12:23 PM
Galera, to com uma dúvida aí, vi muitos tutoriais no youtube de como configurar o SAM com o Skype, mas esses tutoriais são para windows Xp e eu uso o seven, o windows seven apresenta-se diferente para configurar o som do PC e queria saber se alguem sabe alguma maneira de Configurar o SAN com o Skp no Windows Seven
Segue vídeo de como conectá-lo com o Xp
http://www.youtube.com/watch?v=ol_Irm_o-_Q
Att
CCV_TRo_Llv
CCV_SylarBoon
06-05-2010, 02:42 PM
Clique com o botão direito no somzinho do windows, selecino Dispositivos de Gravação.
Na nova janela, vá na aba Gravação clique no meio e selecione Mostrar dispositivos desabilitados e Desconectados.
Selecione Mixagem Estéreo. Caso queira enviar seu microfone, marque a opção para se escutar.
:joia:
Agora tudo que você ouvir será oque vai se enviado entendeu ?
CCV_TRo_LLv
06-05-2010, 09:57 PM
Nossa Sylar, vlew demais mesmo veio, ja tava até perdido kkkkk
salvou minha vida :P
---------- Post added at 09:57 PM ---------- Previous post was at 09:06 PM ----------
Agora so tenho uma dúvida, eu consigo configurar tudo na maior so que tem um problema o SAM não decta volume nenhum, nem o da placa de vídeo nem o do microfone, como eu posso resolver isso?
CCV_Blackout
07-05-2010, 01:11 AM
Tenta instalar o driver da placa de som pra aparecer o painel de áudio no painel de controle do windows.
O windows 7 já instala os drivers automaticamente, porém não instala o painel de áudio, isso faz com que alguns softwares não reconheçam o microfone.
CCV_TRo_LLv
07-05-2010, 11:29 AM
Como assim instalar drive? kkkk não fala grego comigo, entendo muito pouco de Programação, não imagino nem como se instala um driver kkkk
CCV_DreikeR
07-05-2010, 11:39 AM
o drive de audio vem junto com o cd da sua placa mãe, caso você não tenha tem que ir no site do fabricante da placa mãe e baixar por la, so que tem que saber a marca e o modelo dela, caso não saiba use o everest que ele informa.
CCV_SylarBoon
07-05-2010, 12:08 PM
Creio que por ter o Mixagem Estéreo,sua placa de audio já deve estar instalada.
Vá nas configurações de audio do SAM(Não sei exatamente onde é) e selecione sua placa de audio.
CCV_TRo_LLv
07-05-2010, 12:38 PM
Aew galera, valeu pela ajuda, vcs me ajudaram muito, conversei um pouco com o polaco no skp ele me explicou mais algumas paradas, agora sim ta tudo certinho pro programa na rádio
Vlew ai galera
CCV_SylarBoon
08-05-2010, 03:26 AM
Topico CLOSED.
Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, envie-me uma MP.
Movido para Software, Hardware & Gagdets.
:joia: