PDA

Ver Versão Completa : Dk perfect OFF.

CCV_Blackout
05-05-2010, 06:20 PM
Galera venho p/ meio deste tópico avisar a vocês que o dk perfect irá ficar off pelos próximos dois dias, voltando apenas sabado.
A queda é devida a manutenção p/ troca de host do servidor para retirar o lag, que está causando muito extress aos players.
Gostaria de avisar também que como novo GM do servidor vou estar informando toda e qualquer noticia passada p/ Admin, aqui pro fórum, mantendo vocês informados sobre o servidor.
Qualquer duvida p/ favor me mande PM.
Abraços, Narutex.

OBS : Será trocado o dedicado de 10 MBPS para 100 MBPS p/ poder criar um fórum próprio para o DE.

www.dkperfect.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guys come w p/ half of this topic tell you that the perfect will dk stay off the next two days, returning only Saturday. The drop is due to maintenance w p/ exchange server host to remove the lag, which is causing much extress the players. I would also warn that as the new GM of the server will be reporting any news last w p/ Admin, here pro forum keeping you informed on the server.
Any doubts w p/ Please send me PM.
Hugs, Narutex.

NOTE: Does MBPS dedicated changed the 10 MBPS p/ 100 MBPS able to create a forum itself to the ED.

www.dkperfect.com

CCV_Kreator
05-05-2010, 08:03 PM
Naruto .. Quero que vc fala com admin tirar a teen version ,
Ela nao sai nem mexendo nas configuraçoes . ¬¬

CCV_Freak
05-05-2010, 08:07 PM
verdade !

essa teen version eh tosca d+

se pudesse consertar a xp dos sly's tbm...

pq a xp não tá 350x nem aki nem na china !

rsrsss

de resto tá de boas

abração ! (quero uns set's edit's)

CCV_Kreator
05-05-2010, 11:13 PM
Larga de Frescura Freake .rsrs
Slay nao upa , pq e nob

CCV_Blackout
06-05-2010, 12:57 AM
Vou levar isso para o adm e ver o que ele diz Lord evil, abraço.

Amaterazu
06-05-2010, 11:02 AM
esse server deve ser bom alguem me passa a XP dele , e se ja voltou .... !:|

CCV_Kreator
06-05-2010, 11:26 AM
esse server deve ser bom alguem me passa a XP dele , e se ja voltou .... !:|

350x , Se nao me engano sabado ele ta on :D Se for jogar joga de vamp

Amaterazu
06-05-2010, 11:49 AM
350x , Se nao me engano sabado ele ta on :D Se for jogar joga de vamp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu ia criar um VAMP xD :o

oreaumasd
07-05-2010, 05:48 PM
Ué, disseram ontem q o server ia cai, e fica off até sabado.. mas reabriram o server hj de manha.. não sei, mas entrei à 1 da tarde e tava on..
ae era umas 3 e alguma coisa, e caiu dnovo.. o GM disse q ia ser o 'ultimo re-start'
e até agora...
NADA..
mas ta bom neh.. vamo ve se eles colocam um bonus de xp quando voltar *-*:natal2:

:maligno cria vamp sim veio.. ouster fire ta robado d+, slayer ta lixo d+ e vamp ta destruindo d+
DSAUASHUD
to lvl 190 de int.. qualquer coisa se for cria um vamp me manda msg no jogo la..
meu nick é Imorrivel
abrass ae

CCV_Willz
07-05-2010, 09:03 PM
verdade !

essa teen version eh tosca d+

se pudesse consertar a xp dos sly's tbm...

pq a xp não tá 350x nem aki nem na china !

rsrsss

de resto tá de boas

abração ! (quero uns set's edit's)

Cara esse lance da xp me parece que é bug, porque assim, eu antes de pegar JC upei bem rápido, mas depois que peguei JC simplesmente parou, fiz uns mob gigante em HG e não passei de level, achei muito esquisito isso!! Para mim parece que é algum tipo de bug :(!!
Detalhe , eu tô de vamp, mas parece que isso não acontece com todo mundo!

Mas sobre o server, eu não sei véio, eu acho que ele tá muito apelativo, os slayers só estão lixo porque não tem level, quando passarem dos 230+ ele vão ficar fodas, escuta que tô dizendo, bladers e swords vão ficar muito apelões, 1 de STR = 1 de to HIT para eles enquanto Vamp Warrior e Ouster Combat é 2 STR = 1 To Hit, imagina um blade ful STR com + 500 ponto de bonus, não sei véio mas acho que esse server não vai durar muito não :(!!

É só uma previsão que eu tô fazendo, porque se ficar muito apelativo o pessoal pega desânimo pelo server, aí já era!!

CCV_TITAM
07-05-2010, 09:26 PM
Humm narutex me respode uma parada aki... esse serve e do DepenGayt Dependant?

eu to jogando la de fire... ta tenso nao morro pra ninguem :) ouster com RA e WB... so to morrendo pra blade com espada 180(espada robado do KCT:whistle:)

oreaumasd
07-05-2010, 09:51 PM
veio, tem nada a ve
tanto ouster como vamp ganham 1 to hit a cada 1 ponto de força..
e blader só consegue mata vamp la na hg, pq tem mob, sem mob = slayer bosta..
sword tb é a msm coisa.. só consegue mata com mob perto, e msm assim consegue morre..
e lol, só com vc acontece esse bug de nao upa.. se vc fez jc, com certeza vc vai upa normal igual todo mundo, ou só vc é o unico no server q ta com bug pra upa??
se fosse bug msm, outros ja teriam postado no forum falando q ta com problema no char pra upa.. e pra slayer pega lvl 230 vai deeeeemooooooraa em.. e mesmo q pega lvl 230.. sempre vao se mais fraco, vao continua apanhando.. pq fora de lugar q tem mob, slayer eh lixo.. os unicos q salva la, é healer e ouster fire.. são pras unicas coisas q eu consigo morre la..

CCV_Kreator
07-05-2010, 10:08 PM
Ouster fire ta robada dmsssss . fico meia hora atacando ela e nao morre.
E axo que deveria dar uma olhadinha nas ouster.

StronG
08-05-2010, 08:06 AM
È essas Oster ta o Kapet*...

Oster Fire da uma TK nos Vamp´s Magos LvL 180 e 170 ,
eu so 170+ ela so me da 1 Hit ja tira metade do meu HP ...

Oster ROUBADASSSSSSSSSS !!!!

CCV_TITAM
08-05-2010, 08:14 AM
Bandichoroes... ouster so ta com RA:)

agora vcs queremmata uma fire no meio de um moob com um set FULL HPS+2.. imposivel msm :) pq caso nao saibao tem item de ouster q nao da HPS ne serve normal e ta dando nesse aki... aif ika dificil mata msm.. mas sem moob fire morre s

E BEM... Hoje ja e sabado... nada do servE?

oreaumasd
08-05-2010, 09:05 AM
Bandichoroes... ouster so ta com RA:)

agora vcs queremmata uma fire no meio de um moob com um set FULL HPS+2.. imposivel msm :) pq caso nao saibao tem item de ouster q nao da HPS ne serve normal e ta dando nesse aki... aif ika dificil mata msm.. mas sem moob fire morre s

E BEM... Hoje ja e sabado... nada do servE?

entao cara =D
to esperando aki desde ontem..
fui dormi ontem as 10 da noite pra acorda meio cedo hj, e ve se ia ta on essa carniça..
e NADA!
quero joga! to viciado *-* HASUDIHASd
quero ve se pega 195 hj =D
e essas ouster é foda, elas só vem faze graça enquanto ta la no meio do mob.. igual blader e sworder..
mas dps q tu mata tudo os bixo q tao perto deles, eles corre pq sabe q nao guenta =D
skin do 180 de vamp é destruiidor d+
ahsuduhasd

CCV_Kreator
08-05-2010, 10:03 AM
Eles tao com Inrolaçao, ontem cedo o server tava on .

CCV_Freak
08-05-2010, 10:59 AM
ta tendo 500 pontos de bonus no server ?

onde pega isso ?

no meu vamp nao veio ponto bonus nenhum

e eu ja sou JC

flw's !

oreaumasd
08-05-2010, 11:51 AM
ta tendo 500 pontos de bonus no server ?

onde pega isso ?

no meu vamp nao veio ponto bonus nenhum

e eu ja sou JC

flw's !

n existe 500 pontos de bonus -_-
o cara q ta falando merda..
"alias, esses 500 pontos existem sim..
mas é só dps do lvl 240.. vc faz rebirth e ganha 50 pontos pra cada.. no 240 vc faz 1 e ganha 50 pontos.. até o 250..

CCV_Asterisco
08-05-2010, 12:42 PM
Sv ta off ainda ????
Queria joga antes de comessa no gamemania :P:P:P

CCV_Willz
08-05-2010, 02:29 PM
n existe 500 pontos de bonus -_-
o cara q ta falando merda..
"alias, esses 500 pontos existem sim..
mas é só dps do lvl 240.. vc faz rebirth e ganha 50 pontos pra cada.. no 240 vc faz 1 e ganha 50 pontos.. até o 250..

Aew fio, vc precisa se informar mais, cada vez que vc pega 250 vc pode voltar pro 240 com 50 pontos de bonus, vc pode fazer isso 10 X, então são 500 pontos extras, então procura se informar antes de dizer que estou falando merda ^^!!

CCV_TITAM
08-05-2010, 02:35 PM
WOOOOOOOOOOOW nenhum sinal de vida do serve? off ate agora :'(:'(

quero joga ate o DL do KR terminar pow... Narutex da uma previsao pra gente ae:mellow:

CCV_Willz
08-05-2010, 02:40 PM
Olha isso tá no site para o menino super informado que falou que falo merda ^^1

180. 195. 215 new skin updated, support far distance storage, 10 times rebirth. Every rebirth will change from 250 to 240, stat won't change. Additional 50 points of stat for each rebirth. 500 bonus for 10 rebirths.。

Traduzindo, fazendo 10 rebirths vc tem 500 pontos extras!

oreaumasd
08-05-2010, 03:03 PM
Aew fio, vc precisa se informar mais, cada vez que vc pega 250 vc pode voltar pro 240 com 50 pontos de bonus, vc pode fazer isso 10 X, então são 500 pontos extras, então procura se informar antes de dizer que estou falando merda ^^!!
bem, antes de vc falar merda, presta atençao noq eu disse..
se eu falei, é pq sei..
e outra..
se eu falei, é pq o ADM do server mando mensagem pra TODOS no jogo e falo q ia se assim..
e eu tava do lado dele e todo mundo perguntou se ia ser 50 pontos a cada lvl dps do 240
e ele respondeu q sim..
agora vc pensa oq quiser..
cada um com seus problemas..

edit: agora se o gm é burro e falo coisa errada o problema é dele, eu só repassei oq eu li.. mas cada um pensa oq quiser..

---------- Post added at 03:03 PM ---------- Previous post was at 02:59 PM ----------

Server On nenens ;*

CCV_Kreator
08-05-2010, 04:01 PM
Nao ta nao Brother..
pelo menos aqui nao loga

oreaumasd
08-05-2010, 04:34 PM
alias, TAVA ON..
ele abriu, dxo um poco on, e derrubo, perdi 1 glass com 50 min..
dps blz, volto, fico meia hora on.. começo da lag, caiu todo mundo
perdi otro glass de 30 mim.. agora ta off ainda.. vam ve oq eles tanto faz..

CCV_Willz
08-05-2010, 07:18 PM
bem, antes de vc falar merda, presta atençao noq eu disse..
se eu falei, é pq sei..
e outra..
se eu falei, é pq o ADM do server mando mensagem pra TODOS no jogo e falo q ia se assim..
e eu tava do lado dele e todo mundo perguntou se ia ser 50 pontos a cada lvl dps do 240
e ele respondeu q sim..
agora vc pensa oq quiser..
cada um com seus problemas..

edit: agora se o gm é burro e falo coisa errada o problema é dele, eu só repassei oq eu li.. mas cada um pensa oq quiser..

---------- Post added at 03:03 PM ---------- Previous post was at 02:59 PM ----------

Server On nenens ;*

Ué e o que eu tô dizendo??
Vc mesmo disse que tava do lado do GM e ele disse que pega 50 pontos cada level 250 que vc chegar, o que vc não disse é se tem limite de fazer isso, no site diz claramente que vc pode fazer isso 10 vezes o que dá 500 pontos, é isso que eu tô falando, o que o GM disse in game tava no site o tempo todo, e no user CP tem uma opção de horus class 100 que vc faz o esquema!!

Agora vc disse qua não são 500 pontos de bonus. vc disse só 50, onde eu errei então?? 50 e só por rebirth., agora multiplicando por 10 dá 500!! O limite é 500 pontos, até então eu não falei nada de errado!

CCV_Kreator
08-05-2010, 08:40 PM
Tao conseguindo logar ai ?
Aqui nao ta logando e o ADM disse que o Server ta ON
Blockiaram IP BR ?

CCV_Willz
08-05-2010, 11:47 PM
Tao conseguindo logar ai ?
Aqui nao ta logando e o ADM disse que o Server ta ON
Blockiaram IP BR ?

Tá logando normal Lord, alias tem um pessoalzinho já lá!

CCV_Kreator
09-05-2010, 09:48 AM
Descobri o Problema
Meu DK deu conflito com o VMWare , mas ja resolvi

gonzales
18-05-2010, 11:35 PM
T_T kero jogarrrrrrrrrr

Amaterazu
19-05-2010, 10:02 AM
Bom é so vc ir no site é baixar o client ue , :)

LORD
20-05-2010, 12:30 AM
tópico fexado pois ja deu confusão