CCV_ExWYD
05-05-2010, 01:40 AM
Olha só para avisar que eu estou desistindo do projeto do segundo Clan, talvez se o boroka tiver tempo eu falo com ele para ver se ele quer continuar com o projeto mas é meio improvavel pois ele parou de jogar no legend para ir para o D.E JP que é um ótimo server (ele tem bom gosto ^^ ), então irei depois conversar com Bane e dill e passar o Clan para eles novamente com isso eles podem fazer um projeto que foi pensado por Bane, eu e Dill antes de eu pegar o CCV Empire como lider.
Meu motivo para isso: Voltei a jogar no gamemania e já estou cheio dos novos HG dos eventos, então não volto tão cedo para o Legend, fora que o Gamemania da um pau legal no legend e la eu não passo stress. ^^
E para organização de War biblia fica na mão de vocês de que vão continuar a jogar. Vou entrar só para alimentar meu pet por enquanto. ^^
Meu motivo para isso: Voltei a jogar no gamemania e já estou cheio dos novos HG dos eventos, então não volto tão cedo para o Legend, fora que o Gamemania da um pau legal no legend e la eu não passo stress. ^^
E para organização de War biblia fica na mão de vocês de que vão continuar a jogar. Vou entrar só para alimentar meu pet por enquanto. ^^