PDA

Ver Versão Completa : Sentiram saudades?

CCV_Maurizio
04-05-2010, 11:37 PM
ola meus amigos da ccv!!!
sumi por uns tempos e nem expliquei o pq...
pra quem nao tava sabendo eu dependia do toddy pra sobreviver no silk, como ele paro, fiquei sem bot e o sroking meu pc pre-historico nao suporto a pressão devido o aumento de grafico do silk, então sem bot, sem silk...
mas poderia ter resolvido essa situação a muito tempo porem, baixei o darkeden e me apaixonei pelo jogo, tentei procurar a galera da ccv DE mas eles jogam num servidor privado que tentei de todas maneiras instala mas sem sucesso; então preferi ficar sozinho no global msm. Já to lvl 142 ("fortinho") e ja to causando confusao entre as raças hehe.
Bom, vou viajar na semana que vem e la nao tenho acesso a nenhum jogo online e não tenho previsão para voltar, pode ser minha despedida depois de 3 anos jogando silkroad e gostaria de emprestar o Maurizio pra alguem confiavel q possa usar ele para gwar e fw up seja o que for...
Eu disse "emprestar"?
Quero dizer que nao estou jogando a toalha, mas apenas dando um tempo.
Adoro vcs
P.S. ( se quiserem matar a saudade joguem um dia desses DE global, ainda estou jogando, meu nick eh IYIauricio e nem pensem em me procurar de vampiro ou humano, pois sou Ouster e o que eu vejo rastejando eu mato!! kkkkk)

CCV_Everest
04-05-2010, 11:56 PM
poxa finalmente vc apareceu mau!
vc pode pensar q nao mas vc faz falta na guild cara.
n posso fazer nada se vc se viciou no DE, mas espero q vc volte logo e quando voltar volte pro silk conosco.
esses 3 anos renderam muita coisa entre a guild e vc, amizades e muitas outras coisas, por isso axo q vc n pode sair tao facil assim^^

aguardo vc, e te desejo boa sorte na viajem e no DE!
abraço e fique com Zeus ahaha

CCV_MercutiO_
05-05-2010, 12:03 PM
aeee.. se kizer ai comigo pra eu brinca pode deixar sem problems ^^

CCV_lks
06-05-2010, 12:33 PM
Todo mundo tem umas recaídas e procuram outro game pra passar o tempo.. Mas a verdade é q uma hora ou otra TODOS voltam para o silk.. ^^ hehehe
Por isso, não dou tchau, apenas um "até logo" Mau, pq sei q vc volta! hehe

Ps. Vc usava q bot? Se for sbot, e essa conta ai, ta parada?? =p

Abraços!

CCV_FeiO
06-05-2010, 05:30 PM
Ele dividia a conta com o Rodrigo Calmon .. antigo Tooth, atual Diebo ...