Ver Versão Completa : Duvida
CCV_dede
30-03-2008, 02:44 PM
Bem, queria saber se existe algum programa que dê pra modificar o nome dos processos tipo assim :
Ex : Eu abro o processo maple.exe só que eu quero mudar esse maple.exe pra localms.exe pra poder abrir 2 programas iguais, soh que com nome de processos diferentes
Bem, se alguem souber de algo desse tipo, vlw, se não entendeu o meu exemplo, é soh postar ;D
CCV_Demmony
30-03-2008, 02:55 PM
Dé nunca ouvi falar de alguma maneira de alterar nome de processos... acho q não da pq os nomes são atrelados a DDL e a bibliotecas dinamicas do windows....ai tenho quase certeza q não tem como... mas como para tuda na vida se da um jeito, vou dar uma pesquisada na net sobre isso e qualquer coisa posto aqui...
Qual programa q vc estava tentando abrir duas vezes... posta ai que vejo se há outra maneira de fazer isso ....
Abraços
CCV_Kusanagi
30-03-2008, 03:13 PM
cara
tem 1 modo de vc abrir o msm programa duas vezes
axo que ruleia
por exemplo
vc tem que ter 2 usuários no PC
um usuário admin
e outro limitado
dai vc abre o programa no admin
dps vc troca o usuário, mantendo o admin aberto, e vc entra no limitado, e abre o programa também, testa pra ver se funciona.
CCV_Demmony
30-03-2008, 03:15 PM
Boa Kusa, tinha esqueceido desse detalhe... tem um esquema para vc executar o programa com outro usuário, mas sem efetuar a troca de usuários no console do win...
Vc vai no programa, clica com o botão direito e vai em executar como... dai vc escolhe outro user q tenha permissão de administrador... isso vc pode criar quantos quizer... ai executa o programa novamente...
Abraços
CCV_dede
30-03-2008, 03:16 PM
Vo tenta, vlw ;D
Edit : Não deu =/
eu fiz 2 contas e botei senha nas duas, ai abri o jogo em uma, abriu, ai fui abrir na otra e num abriu =/
Edit2 : Esquema do kusa foi ;D
Vlw galera, brigadasso
CCV_Kusanagi
30-03-2008, 04:31 PM
Edit2 : Esquema do kusa foi ;D
Vlw galera, brigadasso
eu sou foda!
UAHUAHAUHAUAHUAH
:p
tranquilao veio, tamo ai pra isso