PDA

Ver Versão Completa : Windows 7 Nao le CD/DVD

CCV_Kreator
04-05-2010, 11:15 PM
Olá jente , Estou com um problema em meu Pc
Usava o windows xp meu driver de cd/dvd funcionava normalmente. Depois instalei o Windows 7 Ultimate 32 bits , e meu leitor de cd parou de funcionar .

E queria saber se alguem tem alguma soluçao, pois nao axo que ele estja queimado , pesquisei no google e tem varios outros com o msm problema , Se alguem porder me ajudar agradeço desde já .

CCV_htrevizi
04-05-2010, 11:24 PM
entra no setup e verifica se esta abilitado o drive de cd.
Fiquei sabendo que as vezes o sevem muda o setup

xLLm
04-05-2010, 11:28 PM
htrevizi, faz um mini tutorial pro menino ai =x
Acho que vai ser bem mais útil, nem todo mundo sabe "entra no setup e verifica se esta abilitado o drive de cd."
xLLm

CCV_htrevizi
04-05-2010, 11:39 PM
boa so que tem um problema são varios tipos de setup alguns entra apertando esc, ou del, f1 ou f2
Mas vou postar o setup do meu pc depois então.

---------- Post added at 11:39 PM ---------- Previous post was at 11:33 PM ----------

tem um post com o nome meu drive de cd/DVD não funciona e agora de um olhada se ele tw ajuda na parte do setup esta mostrando em tópicos semelhantes

Obs. Eu so nao posto o link que estou usando o celular estou em outro lugar sem o pc.

CCV_Kreator
05-05-2010, 12:20 AM
Vou dar uma olhada .. e Sim eu sei entrar no Setup ¬¬

xLLm
05-05-2010, 12:29 AM
LordEvil, não falei que você não sabe...
Mas fazendo o tutorial quem não sabe e está com o mesmo problema resolve =D
xLLm

CCV_Blackout
05-05-2010, 05:51 AM
Lord, as vezes pode não ser o S.O e sim seu driver que deu problema pós instalação ^^, já tive esse problema, voltei p/ trás do vista p/ xp, quando fui usar o driver não funcionava, fui testar certinho estava queimado hahaha.

CCV_Kreator
05-05-2010, 09:23 AM
Naruto pode ser isso msm .
Baixei o Firmware dele e continua com o msm ERRO

CCV_Blackout
05-05-2010, 11:46 AM
Pois é, pode ser.
Tenta fazer o teste em outro computador com o windows xp/vista pra ver se é esse o problema, se não for amigo, Bye Bye leitor : (...

CCV_LaMpArD
06-05-2010, 12:47 AM
Já aconteceu esse mesmo problema no meu NOT,quando colocava o W7 simplismente o dispositivo de DVD não funcionava.
Quando isso ocorria eu fazia o seguinte:
Meucomputador/propriedades/vai em gerenciamento de dispositivos e desativa a opção do DVD e depois reativa ela.

Acabei retirando o W7 do NOT,"porque isse método funcionava" mais depois o problema voltava a aparecer.

CCV_SylarBoon
06-05-2010, 01:13 PM
Caso ainda não tenha conseguido resolver, tente a nova ferramente da Microsoft, Fix It http://support.microsoft.com/gp/cd_dvd_drive_problems
Qualquer dúvida, volte a postar.

CCV_Kreator
06-05-2010, 09:35 PM
Acabai de tentar esse Sylar .
E continua o msm problema Axo que meu leitor foi pro brejo :meioassim: