PDA

Ver Versão Completa : Defesa de castelo Terça 04/05/2010

CCV_ExWYD
04-05-2010, 04:00 AM
Bom galera tem War Castle hoje nós vamos ter que se defender do Clan do kinji. É bom a galera já estar no jogo as 13:00 eu acho.

Não vai ser nada facil defender, pois alguns vamps do nosso clan pararam de jogar e outros sairam por causa de uma briga interna por causa de um membro então por favor quem tiver a possibilidade de ajudar, nos ajude! Eu to pedindo de coração por favor para a galera ajudar.

O Clan do kinji esta cada dia mais forte vai ser uma War bem dificil e pode ser até a mais dificil, e se nós sairmos derrotados os vamps vão perder duas biblias na War Biblia quarta-feira e depois no domingo mais 2 e com isso os vamps vão ficar sem biblias novamente.

Estamos em crise, ta dificil galera. Mas não vamos desistir! Vamos defender esse castelo, não podemos sair derrotados mesmo a nossa defesa se tornando cada vez mais impossivel.

Abraço galera e boa sorte para todos nós, dependemos da ajuda de vocês, que todos os CCV's vamp do Legend nos ajudem!

Mas se sairmos derrotados, não vamos abaixar a cabeça, vamos continuar lutando pelo CCV, esse é o nosso Clan, foi muito dificil nós tornar o CCV Dinasty um Clan forte e não podemos esquecer disso. Podemos recuperar o que nós perdemos nesses ultimos tempos, vai ser dificil? Pode ser sim, mas temos que tentar!

CCV_Mutano
04-05-2010, 06:12 AM
Boa sorte a todos vc's.
E pessoal se tiver alguém que não poderá ir por motivos pessoais e quiser me emprestar para participar da war eu aceito,pois estarei aqui sem fazer nada.
Abraços.