Conectar

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_xLLm: Flood

CCV_ExWYD
03-05-2010, 09:11 PM
Post: Homem pega um ano de cadeia por filmar escondido a mulher tomando banho. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=293549)
Usuário: CCV_xLLm (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2360)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
xLLm, xLLm você não é novo aqui no CCV e sabe que aqui no CCV é proibido reviver topicos com mais de 30 dias sem postagem e que isso é considerado flood e o topico tem quase 2 meses sem postagens.

O flooder reviveu o topico, eu apaguei as postagens para não dar Warn em ninguem e você vai e passa por cima dessa minha decisão ai eu me pergunto pra quê? Para apenas tomar uma advertência?

Eu te poupei de uma advertência pra quê? para você reviver o topico novamente? Aff cara fui um moderador "bonzinho" pra nada?

Bom não sei você queria essa advertência mas você a tem agora.

Abraço e se reviver outro topico vou ser obrigado a dar um Ban de flood em você que vai deixar sua conta banida por um dia.

Bom eu não preciso te enviar as regras mas vou te enviar mesmo assim:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum

PS: Não adianta chamar Ket e Portela company para vir na ouvidoria falar no topico da sua advertência pois você esta errado cara, se você fizer isso não vai adiantar em nada.

Abraço.

Post Original:

Eu nao vejo motivo pra tudo isso oO

Na minha opinião foi muito "oportunismo" da mulher...

Me chamou Pauler?

Ter esses vídeos também dá cadeia? =x (xLLm formatando seu HD)
xLLm

PS: Quem apagou meu post? oO

CCV_Frenzy
03-05-2010, 09:20 PM
Toma Juvenil kkkkkkkkkkkkkkkk....

---------- Post added at 09:20 PM ---------- Previous post was at 09:18 PM ----------

Floodei, foi mal

xLLm
03-05-2010, 11:42 PM
Vou chamar ninguém não =D
Eu nem vi que esse post tinha mais de 2 meses... eu vi ele no "Último Post" e nem prestei atenção, só acho que você poderia ter dado o aviso pra mim por PM que deletou o post, se o flooder reviveu eu não tenho nada a ver com isso, só vi que meu post tinha sido deletado e fui lá e criei outro =D
Achei até que tinha sido o Pauler que deletou, mandei o link pro Ket e depois olhei denovo e não tava o Post lá...
Poderia fazer um rolo pra isso sim ;D (Fui vitima de infeliz que reviveu o tópico...)
Abraço
xLLm

PS: Foi o que mandei pro ExWYD, nem tinha visto do post ASUIdhAUIShdUIASd
Se fosse pra Flood eu fazia direito =x, mas enfim, vou ficar aqui perdendo tempo não.
Ket falou tudo...

Ket
03-05-2010, 11:45 PM
Acredito eu que ele tenha postado seguidamente, ou seja, logo depois do cara reviver e não deu tempo de perceber isso.
O tópico fica como "novo", não acho que ele deva olhar os posts de todos exceto do último.
btw, ninguém me chamou aqui e nem precisa me chamar, entro no tópico que eu quiser. ._.
E acredito ter direito de postar em quaisquer tópicos que estejam abertas, mesmo tenho a possibilidade de receber uma infração.
Não sei se você deu uma advertência para a pessoa que reviveu, mas simplesmente apagar o post sem dar um aviso é ridículo, só para constar.
Passar bem. Se bem que pra mim não faz diferença passar bem ou não.

Toma Juvenil kkkkkkkkkkkkkkkk....

---------- Post added at 09:20 PM ---------- Previous post was at 09:18 PM ----------

Floodei, foi mal

A propósito, isso é caso de warn, hein.

CCV_htrevizi
03-05-2010, 11:54 PM
xLLm

Se vc postar e depois o mesmo não tiver,
Entra em contado com o moderador para saber o pq foi deletado.
Ele vai te explicar o que aconteceu e não recrie outro pode acabar acontecendo isso novamente.
Olhe os 3 ultimo post para ver se ele não esta inativo realmente.

xLLm
04-05-2010, 12:02 AM
Ele deveria ter me avisado que deletou o post... oO

Eu mandei o Link pro Ket e ele me falou que não tinha comentário meu lá, achei que o Pauler tinha deletado, fui lá e postei novamente =D

Caso eu tivesse recebido o aviso que tinha sido deletado eu não postaria novamente.

Sempre tem com "fazer rolo", mas vai vim nego nada a ver aqui e falar um monte de merda... então se algum "superior" quiser fazer alguma coisa fica a vontade, vou correr mais atrás não...
xLLm

LORD
04-05-2010, 12:07 AM
bom no quesito reviver o tópico , leva quem realmente reviveu ele, no caso de 1 tópico em que o ultimo post foi em 2009, e hj chega lá o DS, e posta comentando sobre o tópico e logo depois, vem eu e posto, cyber posta, e force posta, o errado é quem deu o primeiro post de ressurect, pq depois disso o topico já fica como se fosse novo, ai geralmente nego não ve os posts anteriores, apenas chega e comenta em cima do que o ultimo comentou, mais sei lá apenas minha visão... se decidam ai

CCV_Papercut
04-05-2010, 12:09 AM
Não foi o xLLm que reviveu o tópico, o warn deveria ter sido na pessoa que ressuscitou. Que no caso foi LoveGrilas.

xLLm
04-05-2010, 12:13 AM
Paper, mas uma vez, leva meu nome pra Sub-adm ae...
Ve lá se deve ser revertido ou não, fazer o que viu, tô ficando acostumado a levar sem fazer nada...
xLLm

CCV_ExWYD
04-05-2010, 12:19 AM
Acredito eu que ele tenha postado seguidamente, ou seja, logo depois do cara reviver e não deu tempo de perceber isso.
O tópico fica como "novo", não acho que ele deva olhar os posts de todos exceto do último.
btw, ninguém me chamou aqui e nem precisa me chamar, entro no tópico que eu quiser. ._.
E acredito ter direito de postar em quaisquer tópicos que estejam abertas, mesmo tenho a possibilidade de receber uma infração.
Não sei se você deu uma advertência para a pessoa que reviveu, mas simplesmente apagar o post sem dar um aviso é ridículo, só para constar.
Passar bem. Se bem que pra mim não faz diferença passar bem ou não.

Nops eu apaguei as postagens para não ter que aplicar mais Warn em ninguem e logo depois ele foi la e postou novamente.

Eu dei avertência sim para pessoa que estava revivendo os topicos e avisei no topico que eu dei advertência que eu iria apagar as postagens nos outros topicos que ele reviveu:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31992-Advert%EAncia-para-LoveGrilas-Flood

Eu não fasso nada aqui sem avisar. Ta tudo ali no topico eu não apaguei nenhum aviso. ^^

E quem ta te proibindo de postar algo lol? Eu? hahahaha

Vocês reclamam que eu sou rigido, mas quando eu sou bonzinho os caras abusam e fazem flood. Tenho que ser rigido pra sempre mesmo se não o flooders passam por cima da minha bondade.

PS: Eu só avisei que não adianta ele chamar pq ele ta errado! E tambem para evitar de começarem a criar varias contas com meu nick aqui no forum tambem né. :whistle:

Apesar que eu acho que aprenderam da primeira vez. ^^

xLLm
04-05-2010, 12:26 AM
Você deveria me mandar um PM falando que meu post foi apagado oO
Eu simplesmente entrei no link que mandei pro Ket e meu post Pff!, como já falei, achei que o Pauler tinha apagado, como não recebi aviso nenhum falando o motivo de ser apagado (achei que o Pauler tinha ficado "puto" e apagou de "gozação") postei denovo =D

Eu só avisei que não adianta ele chamar pq ele ta errado!Não Meninão, eu não estou errado ;D
Só não tô afim de "fazer rolo", se o Paper tiver afim de levar isso pra Sub beleza, não vou pedir isso... errado foi você de não me mandar PM avisando que apagou oO
xLLm

PS: Quando eu moderava o CQM, até quando eu editava post (Link do Youtube) eu avisava o cara oO imagina deletar um post...

Ket
04-05-2010, 12:31 AM
Nops eu apaguei as postagens para não ter que aplicar mais Warn em ninguem e logo depois ele foi la e postou novamente.

Eu dei avertência sim para pessoa que estava revivendo os topicos e avisei no topico que eu dei advertência que eu iria apagar as postagens nos outros topicos que ele reviveu:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31992-Advert%EAncia-para-LoveGrilas-Flood

Eu não fasso nada aqui sem avisar. Ta tudo ali no topico eu não apaguei nenhum aviso. ^^

E quem ta te proibindo de postar algo lol? Eu? hahahaha

Vocês reclamam que eu sou rigido, mas quando eu sou bonzinho os caras abusam e fazem flood. Tenho que ser rigido pra sempre mesmo se não o flooders passam por cima da minha bondade.

PS: Eu só avisei que não adianta ele chamar pq ele ta errado! E tambem para evitar de começarem a criar varias contas com meu nick aqui no forum tambem né. :whistle:

Apesar que eu acho que aprenderam da primeira vez. ^^

Desde quando você proibe alguém de postar? Eu posto por livre e espontânea vontade. :(
Você, rígido? Nunca. Sério mesmo. :3
Alguém criou um monte de conta com seu nick por aqui? Quando foi? ._.
Quem aprendeu alguma coisa? :(
btw, ainda aguardo uma posição sobre o post do Frenzy. Floodar ouvidoria é pior que reviver um tópico, hein. ;D

CCV_ExWYD
04-05-2010, 12:44 AM
Não, o Frenzy não vai receber Warn por mim. Pois ouvidoria não conta post, no caso poderiam deletar a postagem dele. Simples assim, ai não tem mais flood.

xLLm eu avisei no topico da advertência do outro flooder, um aviso já basta não preciso avisar para o forum todo.

E olha que moderador não é obrigado em avisar que apagou flood... e eu ainda avisei la no outro topico da primeira avertência, vocês querem floodar, quer passar por cima da minha decisão não sei pra quê. Ai tomam advertência e viram santo. =:m

Parece jogador de futebol quando faz falta, faz a falta todo feliz, ai quando toma cartão fala que não foi nada.

Mas o Warn não vai ser revertido, eu já tinha apagado o post que reviveu o topico para não ficar varios topicos revividos e o topico já estava quase na outra pagina se não me engano, o xLLm quis reviver o topico novamente por livre e espontânea vontade. Não foi eu que fui la reviver o topico foi o xLLm, então seguindo as regras do forum que é proibido reviver topicos eu apliquei advertência.

Em falar nisso vou apagar o flood do xLLm nesse topico para testar se estava em outras paginas e vou tirar print e vou postar aqui e logo depois irei restaurar a ultima postagem nele no topico revivido.

@Ket você sabe muito bem do que eu estou falando em criar varias contas aqui no forum...

xLLm
04-05-2010, 12:51 AM
Você deveria ter dado o aviso no meu PM...
Não tenho obrigação nenhuma de ver quem tomou Flood ou deixou de tomar pra ver se o tópico que eu postei deu "merda"...

Tô me fazendo de santinho não, seu eu tivesse afim de fazer um Flood, eu revivia tópico de 1 ano oO vou reviver de 2 meses pra que?
Paper já levou isso pra Sub, agora mudei de ideia, tô afim de ficar com infração que novamente não foi erro meu oO

O que eu fiz primeiramente não foi Flood... depois quando você apagou os 2 posts e não me avisou ai eu acabei revivendo o tópico já que o post do infeliz que tinha revivido você apagou...
Espero a decisão dos "superiores".
xLLm

Ket
04-05-2010, 12:58 AM
Não, o Frenzy não vai receber Warn por mim. Pois ouvidoria não conta post, no caso poderiam deletar a postagem dele. Simples assim, ai não tem mais flood.

Ouvidoria não conta post, mas flood na Ouvidoria é mais grave do que imagina. Cartilha do Moderador, cartilha do Moderador!

E olha que moderador não é obrigado em avisar que apagou flood... e eu ainda avisei la no outro topico da primeira avertência, vocês querem floodar, quer passar por cima da minha decisão não sei pra quê. Ai tomam advertência e viram santo. =:m

É, saia por aí apagando qualquer post que não te agrade.

@Ket você sabe muito bem do que eu estou falando em criar varias contas aqui no forum...

Bom, eu não criei várias contas, só pra deixar bem claro.
Se no modcp exibir IP, vá lá.
Btw, diz aí, foi um sucesso. Deixamos o pessoal doidinho. :3
Amigos participantes: Ket, Parecelso, xLLm, Hiei, Sakumo, Hanzo e Tetsu.
Gambispeedy, GVT, Speedy, Velox, GVT, Velox, GVT.
Pega um IP igual aí e me cola.
kthxbai!

CCV_ExWYD
04-05-2010, 01:03 AM
Topico tava la em baixo, indo pra outra pagina já.

http://img72.imageshack.us/img72/1914/xllm.jpg

Aff tem a data la no topico, você revive o topico novamente e tem regra aqui que isso é considerado flood ai depois que revive o topico novamente que faz o flood quer que o Warn seja revertido?

Meu deus é cada uma... xLLm você ta errado cara, se você não tivesse revivido o topico novamente não iria ter problema algum, mas você foi e reviveu o topico novamente e pra quê? OMG

É impossivel você não ter visto a data e tambem não ter visto que o topico estava quase na outra pagina.

Você tem olhos cara, você sabe ler e escrever, não é novo no forum e conhece as regras. Entenda isso! Você ta errado!

xLLm
04-05-2010, 01:09 AM
É possível sim, eu mandei o Link pro Ket e o mesmo falou "Não tem post seu lá..." que que eu fiz? fui lá e vi que tinham apagado (novamente achei que era o Pauler) e postei novamente...

Não é "Pra quê?" e sim "Por quê?" a pergunta certa a se fazer, se tivesse um aviso no meu PM falando "xLLm, apaguei seu post pois fulano reviveu o tópico... bla bla bla..."
Certamente eu não postaria denovo oO

É, saia por aí apagando qualquer post que não te agrade. [2]xLLm

PS: Quanto o negocio das contas, eu to esperando até agora uma explicação decente dos "superiores" pelo ban que deram... (Muita gente postou lá falando muita merda que não tem nem idéia do que aconteceu.)

CCV_ExWYD
04-05-2010, 01:46 AM
É, saia por aí apagando qualquer post que não te agrade.

Onde estou apagando alguma coisa que não me agrade? Estou apagando flood, flood ou eu apago ou então eu dou Advertência se o usuario continuar eu dou infração.

Bom, eu não criei várias contas, só pra deixar bem claro.
Se no modcp exibir IP, vá lá.
Btw, diz aí, foi um sucesso. Deixamos o pessoal doidinho. :3
Amigos participantes: Ket, Parecelso, xLLm, Hiei, Sakumo, Hanzo e Tetsu.
Gambispeedy, GVT, Speedy, Velox, GVT, Velox, GVT.
Pega um IP igual aí e me cola.
kthxbai!

E se acha legal isso? Foi você que teve o trabalho de dar ban em todas as contas criados por vocês? Você acha legal dar trabalho para os ADM e os Sub ADM ter que apagar essas contas enquanto eles poderiam estar fazendo alguma coisa em beneficio do forum? Você acha legal o que fizeram de encher de flood no CQM e na area de Entretenimento?

Você acha que é sucesso fazer isso? Se acha que é sucesso fazer uma coisa escrota dessa? Grande sucesso não aguentar se garantir para debater sozinho nem com o naruto e ter que chamar 7 caras para encher o forum de flood por não aguentar sozinho debater com o cara.

Ah parei por aqui, o cara acha que é sucesso o que fizeram aqui no forum...

E digo mais desse grupinho ai o único que se garante sozinho para debater e sabe fazer alguem perder a linha é o paracelso, acho que ele consegue debater até comigo.

Isso é sucesso? um monte de cara não aguentar debater com o naruto, o cara tem 16 anos e vocês não conseguem debater com ele e precisam chamar 7 caras para floodar no forum pq não conseguem debater com ele?

Precisaram chingar o cara, criar varias contas, colocar apelido e chamar 7 negos pq não aguentam debater com um cara de 16 anos?.

Pra mim vocês mereciam é Ban permanente, depois do que vocês fizeram aquele dia, sorte de vocês que a Staff do CCV não é igual a mim e que mesmo vocês dando problema para eles, eles relevaram.

Essa juventude de hoje em dia esta perdida...

E se vocês quiserem podem chamar esses 7 caras para debater comigo aqui no forum, eu sozinho aguento debater até com mais, ai a Staff olha e da o ban permanente que foi adiado em vocês.

Flw ai galera do sucesso. Aff que vergonha alheia parei por aqui.

xLLm
04-05-2010, 02:00 AM
Você acha que é sucesso fazer isso? Se acha que é sucesso fazer uma coisa escrota dessa? Grande sucesso não aguentar se garantir para debater sozinho nem com o naruto e ter que chamar 7 caras para encher o forum de flood por não aguentar sozinho debater com o cara.Quem debateu com o Naruto? Melhor, quem colocou o CCV_Naruto no meio disso? oO a gente? em momento algum tava escrito "CCV_Naruto" em algum post do que fomos acusados.

Se ele tem o nick de um personagem de desenho que não nos agrada, isso não dá o direito de tudo que eu/a gente falar do naruto ele tome as dores, muito menos aos "superiores" darem ban por acharem que tão falando do CCV_Naruto...
Só pra corrigir, ele chamaria 6 não 7 =x

E digo mais desse grupo ai o único que se garante sozinho para debater e sabe fazer alguem perder a linha é o paracelso, acho que ele consegue debater até comigo.Desculpa "ser superior"...

Precisaram chingar o cara, criar varias contas, colocar apelido e chamar 7 negos pq não aguentam debater com um cara de 16 anos...Denovo, ninguem falou nada do CCV_Naruto...
São 6!

E se vocês quiserem podem chamar esses 7 caras para debater comigo aqui no forum, eu sozinho aguento debater até com mais, ai a Staff olha e da o ban permanente que foi adiado em vocês.Alguem debateu com alguem aqui?

É cada uma viu! (Original)

Você é um dos que falaram merda até de mais =D

Vai falar que o tópico que o Paracelso fez falando dos jogos é Flood?! UHULL, vamos parar de responder tópicos porque é TUDO FLOOD! UHULL!

Só tô esperando a decisão dos "superiores"... (Isso vai render pano pra manga ainda...)
"Superiores", se precisar eu faço um resumo do que aconteceu pra vocês não terem que ler tudo =D
Beijos =**
xLLm

PS: Vou dormir, amanhã eu vejo as respostas...

CCV_Sweet
04-05-2010, 02:13 AM
Que confusão rsrsrs...

Estaremos avaliando essa Advertência e daremos a palavra final.

Closed por enquanto.

CCV_Papercut
05-05-2010, 11:20 PM
Esta infração foi revertida.

Razão:
Erro na aplicação