PDA

Ver Versão Completa : Problemas com DARKEDEN Offline

CCV_Love
03-05-2010, 07:11 PM
Bom esse é meu segundo tópico sobre o assunto q meu darkeden offline a mi banindo e mi colcando na lista de speed hack player e qnd eu apago aparece dnovo e eu fiko tomando dc .alguem ae tem sugestões?

.::Moderadore porfavor não fexem o topico ate meu problemas for resolvido plz::.

---------- Post added at 07:11 PM ---------- Previous post was at 07:06 PM ----------

ae moderadores pode feixar o topico ocorreu um erro aki eu achei q meu outro topico tinha sido fexado

Amaterazu
03-05-2010, 07:29 PM
Alguem fecha aki pleae :huh:

me add msn [email protected]

[GM]FOX
05-05-2010, 01:29 PM
bom vamos lá... 2 coisas.... primeiro... qual client vc está usando??? dependendo das configurações que o seu servidor se encontra... se vc estiver usando o client do extreme(com skins) ele identificará os vampiros como speed hack msm.... isso é bug do client.... então.. troque o seu cliente.... se nao estiver usando este cliente, aconcelho você observar se vc só é banido quando tenta usar o modo ghost, que tb é uma forma de speed hack, entretanto liberada para GM, mas acredito que no seu caso a bronca é que o seu server deu pane.... por isso tah identificando isso como speed hack.... o que ue aconcelho e vc procurar outro server e tente refazar seu server