PDA

Ver Versão Completa : O redator e o moderador do mês de Abril.

CCV_htrevizi
03-05-2010, 03:21 PM
O redator e o moderador do mês de Abril.

E pela Terceira vez consecutiva, [U/B]Jh0n, foi o Redator do Mês, continua postando excelentes noticias os de mais redatores não ficam para traz não estão mostrando servido, e agora de novo o Jhon foi eleito porque se destacou mais entre os demais.
Parabéns Jhon, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mes, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:
Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

A novidade do mês de Abril foi a premiação do moderador
Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda novos membros se ele tira duvidas, ajuda o fórum em geral, é ativo e uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atraz já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mes, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:
Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

CCV_TITAM
03-05-2010, 04:13 PM
Parabéns Htrevizi!

Jh0n vc ta ganhando tanto esse redator do mes q te dar os parabéns agora vai virar Flood uAHSUhaush:)
Parabés Jh0n e Htrevizi continuem asim

Abraços

CCV_ExWYD
03-05-2010, 04:18 PM
Parabens aos dois os dois merecem. ^^

Só não gostei dessa imagem desse bonequinho de msn ai no moderador do mês.

CCV_DreikeR
03-05-2010, 04:19 PM
O cara anuncia o proprio premio ganho MEDEULSSS

UAHSDUAHSUDHASUDHAUSDHUASD

mais mesmo assim parabens aos dois.

CCV_Mutano
03-05-2010, 04:23 PM
Parabéns aos 2 e continuem com o bom trabalho.

CCV_htrevizi
03-05-2010, 04:26 PM
Eu postei já que sou um redator e como o pessoal acabou se envolvendo com a radio esqueceram de postar a materia.
e na materia não tem quem ganhou o premio de moderador do mes.
mas acaba ficando fácil saber quem ganhou.
Bom quero agradecer a todos os moderadores que sempre me ajudaram espero continuar ajudar a familia CCV no que estiver no meu alcance

CCV_Blackout
03-05-2010, 04:47 PM
parabens cara :)

CCV_Rugopix
03-05-2010, 04:50 PM
htrevizi teve minha autorização para criar essa noticia, entao ela é oficial ^^

parabéns aos dois

Max10
03-05-2010, 05:11 PM
Parabens aos dois ja ta ficando sem graça o jhon toda vez sendo melhor redator xD

CCV_SANGR3NTO
03-05-2010, 05:20 PM
Parabens Jhon !!!
Parabens htrevizi !!!

Merecido !! Continue desepenhando este bom trabalho.

(http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?3769-CCV_htrevizi)

CCV_Solid
03-05-2010, 06:23 PM
parabéns ai dupla, vcs sao bons.....belo trabalho

CCV_Asterisco
03-05-2010, 06:32 PM
GZ ae bibas lok's !!!
Parabens again jhon kkkkkkkkk

Amaterazu
03-05-2010, 08:07 PM
Parabéns aos 2 , Merecem :bacana:

Continuem assim Parabéns!

CCV_Grillo
03-05-2010, 11:28 PM
Parabens!!!!!!

Isso ae otimo trabalho voces tiveram, esperamos ver mais Redatores e Moderadores desempenhar um otimo serviço pra tbm ganhar.

FlW....

CCV_Jh0n
04-05-2010, 09:22 AM
Pow Obrigado a todos :)

Eu tento dar o melhor de mim para ajudar o fórum seja com notícias ou até com um simples post :)

Os outros redatores também estão postando ótimas noticias estou gostando cada vez mais de participar da redação do CCV, pois vejo que todos os redatores estão mostrando muito bom desempenho.

Agradeço a todos os outros redatores e a todos os membros por construir um fórum cada vez melhor xD

Parabéns CCV_htrevizi você mereceu o premio :)

Abraços