Conectar

Ver Versão Completa : DarkEden Spirit ( A Volta)

Amaterazu
03-05-2010, 12:01 PM
Bom gente c esse DK Origens Reformulado nao de certo podem falar comigo que vejo c eu re-crio o DK Spirit , Qual quer coisa add , [email protected] =:m

Obs : So re-crio se o dk que estaum fazendo nao de certo :meioassim:

Porque vcs ficam sem dk etc. , sei que é mto ruim (Y)

oreaumasd
03-05-2010, 01:24 PM
sem dk ngm vai ficar, pq tem varios legal ae..
mas se esse nao der certo..
to esperando, mas to vendo q nao vai fica on nunca msm..
entao começa re-criar ae kkkk
abras

Amaterazu
03-05-2010, 05:36 PM
lol kkkkkkkkkkkkkkk , vamos esperar po (Y)

LORD
03-05-2010, 06:37 PM
tópico fexado pois esse server sempre fica inu e voltando , o dia que ele ficar + de 3 meses on sem problemas , poderá ser postado novamente abrçss.

qualquer problema PM pra min ...

Amaterazu
03-05-2010, 07:23 PM
lol nao entendi kk , nem re abriu :huh:

CCV_Mutano
04-05-2010, 06:24 AM
Lord realmente não entendi o pq de Esse sever sempre fica indo e voltando.Pois o maligno só abriu 1 sever e somente uma vez
Acho que vc quis se referir ao Pathodon e confudiu:meioassim:
Mas se eu estiver errado malz aew.

Amaterazu
04-05-2010, 04:36 PM
Esculto :|, so abrir 1 unico servidor é o cara ta me confundindo com outro ai fica dificil (H)

CCV_ExWYD
04-05-2010, 04:40 PM
O Spirit não era aquele server que ficava um dia on e 4 off? Que o topico só servia para o pessoal acumular postagens e fazer flood?

E o que eu me lembro o boroka falou que não era mais para fazer divulgação desse servidor aqui novamente pois só rendeu flood e o server ficava um dia on e 4 off.

CCV_Mutano
04-05-2010, 06:34 PM
Ex quando o sever ficou esses 4 dias OFF foi quando ele não abriu mais por devidos problemas.
Enfim não irei falar mais nada,o cara fez 1 sever de boa vontade para todos os membros do CCV,e garanto que 90% dos membros eram aqui do CCV.
E quando o sever existia também existia 1 chat,para resolver o problema de flooders era só punir 1 ou outro engraçadinho que queria se aparecer floodando.
Não achava que isso era culpa do tópico ou coisa do tipo,pois isso é culpa dos membros que ficam floodando.
Mas enfim,façam oq vc's acharem melhor,como disse não irei me entrometer mais.

Max10
04-05-2010, 06:38 PM
Exatamente esse servidor tinha um chat o povo floodava la porque queria ate eu tomei um aviso pq eu tava sem msn =/

CCV_Shino
04-05-2010, 07:29 PM
LoL Dk Origens com toda certeza vai estar on so para BETA agora se for oficial e uma coisa que eu nao prometo !!!

Amaterazu
04-05-2010, 07:52 PM
bom so vim aki avisar issu pq eu vi que nao tinha nenhum DK ON , é otra o servidor ficava 24 horas online todos os dias so fico off quando ja foi decidido mesmo. como o Mutano falou , mas c o exWYD ta falando merda vcs que decidem (N)

existem servidores pior que abriram é voces nao falaram nada agora oq eu criei que tinha até group etc, vcs falam issu mas é nenhuma. :meioassim:

CCV_Freak
04-05-2010, 08:23 PM
verdade !

esse Spirit do malignu era massudão !

acho q deveria reabrir sim... e darem uma chance a ele de divulga-lo aki

eu msm jogava lá

e posso confirmar q ficou bastante tempo online, de vez enquando rolava uns erros lá...

mas a galera sempre ajudou ele a consertar... eu inclusive ajudei diversas vezes...

xD

acho q vale a pena reabrir sim !

e boa sorte com seu server ae Shino ! tomara q fique oficial !

abração !

Cry
06-05-2010, 09:28 AM
Sou Totalmente de acordo com o freak
Axo q deveria reabrir sim
Se reabrir pode cre q ja tem mais um viciado la joganu

Amaterazu
06-05-2010, 10:52 AM
Bom na verdade eu ia abrir tudo de boa sim , mas dps que eu vi o WYD falar akilo :mad: So abro agora c aquele Server lá .... nao abrir .... ele so tem boca pra falar do meu so fiz 1 unico server tem caras que criar 50 , 2 Dias server fecha ele nao fala nada agora o meu... mas e nenhuma .... :meioassim: " é otra ele falou que o servidor nao era 24 horas... mas e nenhuma fico na minha...!

Lembrando so abro , se o otro la nao abrir.

arthurfufu
07-05-2010, 05:05 PM
=D Tambem sou a favor de reabrir o server ^^, outro viciado la =D, mas a rate tem q ser alta se for medium rate( ate uns 400 nao jogo) quero server pvp uahuahuahuah ^^
mas vlw o serverera otimo mas fechou q pena mas estou na campanha' Volta Spirit ^^

Link
11-05-2010, 05:33 PM
Bom na verdade eu ia abrir tudo de boa sim , mas dps que eu vi o WYD falar akilo http://www.ccvgaming.com/forum/../images/smilies/amarelos/mad.gif So abro agora c aquele Server lá ....

mano n esquenta com a inveja dos outros, o WYD so qr aparecer deixa ele falando so e abre o serve aew mano, players e q n vai faltar......

WYD tem q fik mais de boa, se axa demais......

CCV_ExWYD
11-05-2010, 08:07 PM
mano n esquenta com a inveja dos outros, o WYD so qr aparecer deixa ele falando so e abre o serve aew mano, players e q n vai faltar......

WYD tem q fik mais de boa, se axa demais......

Hã velho? Ta zuando com minha cara que eu li isso né? Larga essas ervas ai cara.

Que? Eu quero aparecer? OMG?

Eu me aXo? Ou eu me acho? OMG? [2]

Larga essa erva! [2]

Na verdade eu não me acho, mas eu acho outras coisas, acho que o server do shino vai prestar muito mais que esse e acho que esse topcio desse server só rendeu foi flood:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30607-Darkeden-Spirit-o-mas-Novo-Dark-eden-Via-no-ip-sensa%E7ao-do-momento (http://www.ccvgaming.com/forum/../showthread.php?30607-Darkeden-Spirit-o-mas-Novo-Dark-eden-Via-no-ip-sensa%E7ao-do-momento)

Eu me acho brother, uhul. :fuck:

Link
11-05-2010, 10:32 PM
ExWYD vai procurar uma mulher e larga essa vida de CCV e DK so e isso q vc faz na vida...

lol

vc ja tomo ate esculhamba de outro moderador por fik se aXando.

=D

Amaterazu
11-05-2010, 10:48 PM
ExWYD vai procurar uma mulher e larga essa vida de CCV e DK so e isso q vc faz na vida...

lol

=D

kkkkkkkk [²] vo fica até calado com uma dessa .... ai ai .viu WYD , (N)

CCV_ExWYD
12-05-2010, 04:46 AM

lol

=D

Hã? Eu tenho namorada fiote e minha ex namorada ta gravida de 8 meses, meu muleque ta para nascer logo logo e já esta tudo comprado para o meu muleque nascer feliz. ;p

E que moderador me esculhambou? Eita erva da braba.

lol velho nem sabe da minha vida fala que só vivo no CCV e no DK. kkkk

Tem umas coisas divertidas aqui no CCV de vez em quando. ;p

CCV_Mutano
12-05-2010, 06:30 AM
Vou pedir para algum moderador dar 1 closed aqui.
Pois esta gerando muita discussão aqui¬¬
Abraços.

Amaterazu
12-05-2010, 01:37 PM
Sim , velho ta gerando muita discussão mesmo pode dar um Closed , mas msm assim , o lord ta errado é o WYD tbm falando merda sem saber de nada (N)

CCV_Baldan
12-05-2010, 08:41 PM
Link ... 1º Estuda mais um pouquinho e tenta aprender a escrever. Otra, que moral você tem pra falar do exwyd, se você passa o dia intero aqui, e alem de tudo, fica chorando pra admin de servidor private reabrir um servidor que ja faliu? Procurar mulher? Não, ele não precisa procurar, pois alem de ele ter namorada, é mulher que procura ele, ele não tem que correr atras :x Agora quem ta precisando procurar é você que ta aqui querendo brigar na net u.u

Malignu ... o lord é conselheiro aqui, ele pode muito bem fazer uma pergunta, o wyd é moderador da area, pode mais ainda, então eu acho que seria bom você ter um pouquinho mais de respeito no forum do CCV do qual nem parte você faz.

PS: Pessoas que não são membros do ccv, podem usar sign e avatar com o nick CCV? O.o

Max10
12-05-2010, 08:54 PM
Pode sim baldan o que n pode e botar a tag no frente do nick sem participar de nenhuma divisão e tals =D. O exwyd so veio fazer uma pergunta e o povo ficou tudo com raiva sei não viu discussão boba ¬¬

Amaterazu
13-05-2010, 11:24 AM
Boba ? o caralho vey ele veiu pra k falando que meu servidor ficava on 1 dia e 4off o caralho , o lord e o WYD velho nao tem essa , ele me confundi com outro fdp e quer que eu fique calado? é otra a maioria era daki do CCV,

é otra c eu tou registrado aki é pq sou do ccv pq tenho um pouco de tempo entaum nem rola vc falar merda ake !

otra coisa nao e pq ele e moderador que ele vai falar mal do meu server velho . c fosse a verdade c ele ficasse 1 dia on e 4off falava nada agora falar merda que nao sabe é fodaa. :whistle:

nao é qual quer um nao vey que suporta nao , =x

Pergunta ai pra qualquer 1 , se ficava 1 dia on e 4 off --'

sai dai velho ne todos que guenta ficar calado nao , so pq o cara é moderador --' (N)

CCV_Baldan
13-05-2010, 12:31 PM
Malignu, vai estudar e aprende a ler seu problematico! Ele fez uma pergunta, crianção, ele não falou mal do server. E não, você não tem que ficar calado só porque o cara é moderador, e sim ter o minimo de respeito, que a gente ta tendo com você, tendo que aguenta um barraquento que não sabe ler e intende as coisas erradas! -.-

exkurama
13-05-2010, 12:58 PM
Ccv Ta virando bagunça msm!!!

CCV_Mutano
13-05-2010, 01:37 PM
Ccv Ta virando bagunça msm!!!

CCV virando bagunça?
Onde isso?Em momento algum vi isso!
Me fala um clan ou 1 fórum que não haja pelo menos 1 desentendimento?
Oque eu estou vendo aqui é sair discussão por coisas sem sentidos"crianciçe"
Vou atráz de 1 moderador ou sub adm para dar closed aqui agora

CCV_Sweet
13-05-2010, 01:48 PM
Tópico Closed!

malignu quando servidor estiver ON e estável vc me manda PM.