PDA

Ver Versão Completa : Homofobia

CCV_Rugopix
03-05-2010, 01:51 AM
Recebi esse texto por e-mail e achei muito interessante e bem escrito e resolvi compartilhar com voces. Ele faz uma critica a sociedade a respeito da forma como tratam os homossexuais, eu achei bom ler isso pois me abriu um pouco os olhos pois eu não convivo com a homossexualidade entao eu fico um pouco distante da homofobia. Uma coisa que me deixou um pouco preocupado foi um acontecimento recente de que alunos da usp queriam jogar merda nos viadinhos. Eu percebo que a cada dia esse assunto vem cada vez mais a tona. Antes se dava destaque ao combate do preconceito contra a mulher, posteriormente aos negros e agora eu vejo que estao dando mais destaque ao preconceito contra os homossexuais... eu poderia escrever muita coisa aqui sobre meu pensamento em relação aos preconceitos de nossa sociedade, mas acho que nao é preciso. Segue o texto:

No meio deste caos, onde a elite intelectual do país incentiva que se atire merda em bichas, onde diversos países no mundo criminalizam a homossexualidade com pena de morte e NÃO HÁ qualquer manifestação eficiente por parte de quem se diz “preocupado com os direitos humanos”, quando você olha tudo isto, estes absurdos, e pensa que não tem como piorar…

Aí vem alguém e diz: “se os gays fossem discretos, isto não teria acontecido. Isto acontece porque ficam se pegando na rua.”

E eu fico P!!! da vida.

Sabe por quê?

Porque esta criatura tem razão. Não pelo motivo que imagina, mas tem razão.

Não, não acho que o povo glbtxyz deva voltar todo pro armário e isto vai acabar com a violência. Contudo, é inegável que a violência é a manifestação última da revolta pela nossa incapacidade de nos submeter. Insistimos em não existir rebaixados, humilhados e confinados; libertamos-nos do jugo da moral do outro e decidimos ser felizes.

A violência a que somos expostos é a tentativa da sociedade heteronormativa de nos enrustir. “calem-se ou serão atingidos”; “escondam-se ou serão alvos”; “fujam ou serão caçados”.

A violência quer nos subjugar, assumir o controle da nossa vida.

Controle este perdido quando saímos do armário e deixamos de ser controlados pelo poder absoluto da ofensa, do preconceito alheio. Quando deixamos de viver 24 horas por dia interpretando personagens, inventando histórias, mentindo, queimando fosfato com o objetivo último pior que não dizer de si, para desdizer do que se é.

Quando abrimos a boca para ‘sair do armário’, incomodamos todo mundo muito mais. Porque não se trata apenas de assumir a homossexualidade. Trata-se de negar-se enquanto heterossexual, negar a heterossexualidade presumida, negar a exclusão discursiva de ser quem se é – um ‘não-hetero’, um gay.

Quando saímos do armário, quando trazemos nossa vida privada para a esfera pública, destruímos o poder primevo da repressão heteronormativa – a exclusão do sujeito do discurso – nos assumimos sujeitos e falantes. Deixamos de estar à margem, presos no discurso do outro, submetidos às reduções do preconceito. Somos responsáveis pelo nosso destino, pela nossa vida. Vivemos como queremos e não como querem que não sejamos.

Isto é absurdo. Alguém que tenha autonomia de sua existência e seu discurso a ponto de romper com a rede de ofensas opressoras, a rede de humilhações que restringia a vida satisfatória ao armário? Inadmissível. Coloca em risco toda a capacidade cruel das nossas instituições. Será punido com a violência com a qual ameaçamos TODOS os que são diferentes.

Sim. Nós nos rebelamos, nos revoltamos e conquistamos, quotidianamente, nossa liberdade. Estamos todo dia construindo um ‘out’ que nada mais é que dizer “Eu não aceito este não-lugar que você tem para mim, este julgo, esta acusação, esta pré-punição que você me empurra. Eu sou melhor que isto, eu não caibo nesta pequenez toda. Chega!”

Por tanto, cacem as tias, derrubem as bichas, queimem as sapatas, castrem os travecos!

Rápido, o tempo urge!

Eliminemos todos aqueles que estão felizes a ser quem são, pois sua felicidade hedionda me incomoda em minha mesquinhez miserável, nesta minha vida insossa, cujas alegrias só surgem quando posso transformar a vida dos outros nesta minha vidinha de merda.

Cacem as tias. Detenham a autonomia, o desejo, a liberdade.

Ou tentem.

Porque somos muitos. Cada vez tomamos mais consciência que sair do armário é tomar as rédeas da própria vida. Somos cada vez mais.

A opressão não vai durar para sempre.

Preparem as malas. Com merda, morte e que mais inventarem, vocês vão ter de mudar.

DayWalker_
03-05-2010, 11:03 AM
Muito bunitim e tals, mas so posso dizer uma coisa, nao gosto de bixa, nao gosto de preto,
nao gosto de cearense, nao gosto de emo e nao gosto de judeu... mas sei conviver,
desses ai o unico q se eu vejo eu passo o carro é emo mesmo, no mais so umas caderada aki
e ali e tudo numa boa.

CCV_Rugopix
03-05-2010, 12:44 PM
hahaha, mas realmente existe uma diferenca entre nao gostar e nao respeitar

eu acho muita hipocrisia respeitar, dizer que gosta e no fundo odiar... se vc nao gosta, fale mesmo! mas respeite

eu respeito até os mendigo fumando maconha no meio da rua, um dia uma mendiga véia pediu meu isqueiro pra acender o back dela, nao passei direto e nem virei o olhar ou olhei torto, simplesmente emprestei

uma coisa que meu pai fala e que eu adimiro é "nao sou preconceituoso, sou politicamente incorreto. chamo preto de preto porque ele é preto e pronto"

CCV_BasketE
03-05-2010, 01:21 PM
kkkkkkkkkk
eta povo preconceituoso
deixa o cara ser gay e ser feliz, um dia ele morre de AIDS e ve como é bom ser diferente.

CCV_Rugopix
03-05-2010, 01:25 PM
um dia ele morre de AIDS e ve como é bom ser diferente.

eu realmente nao entendi essa o0

CCV_eriick
03-05-2010, 01:57 PM
bom vamo por aquela historinha la de deus...
se deus crio o homem e a mulher eram pra ficarem juntos.... intao pq tem gay?
bom agora gay ja e comum pelo jeito e so aceita ne.......
nada contra com eles se pegando mais q n venham pro meu lado (so os homens.... as mulheres podem vir xDD)

CCV_Rugopix
03-05-2010, 03:10 PM
bom vamo por aquela historinha la de deus...
se deus crio o homem e a mulher eram pra ficarem juntos

e se eu te disser que deus nao falou isso, quais argumentos voce vai usar? a biblia? eu acho ridiculo esse livro chamado biblia

eu dou valor aqueles que dizem "eu acredito em Deus mas sei que a biblia nao tem nada aver" porque de fato a biblia é apenas um livro de historia, muito bem bolado por sinal

CCV_Havoc
03-05-2010, 04:10 PM
pior é q a mídia faz essa propaganda de q tem q aceitar, tem q deixar o preconceito, passeatas gays etc.
Na minha opinião, as bichas estão na mesma escala imunda q os pedófilos. Pessoas imorais e sexualmente perturbadas.
Quem escolheu ser bicha, enfrente o preconceito e as consequências.

Bichas, se seus pais fossem homossexuais vcs não teriam nascido.

CCV_Papercut
03-05-2010, 04:38 PM
kkkkkkkkkk
eta povo preconceituoso
deixa o cara ser gay e ser feliz, um dia ele morre de AIDS e ve como é bom ser diferente.

Estava lendo tudo caladinho até chegar a esse ponto. A AIDS não é transmitida apenas por homossexuais, é um grande erro pensar isso. As chances que um homossexual tem de pegar AIDS, são as mesmas de um heterossexual.

Continuo lendo caladinho aqui, e pensando em que sociedade é essa que eu vivo.

segue...

---------- Post added at 04:38 PM ---------- Previous post was at 04:34 PM ----------

Na minha opinião, as bichas estão na mesma escala imunda q os pedófilos. Pessoas imorais e sexualmente perturbadas.

Fico realmente triste em ler isso.

xLLm
03-05-2010, 05:10 PM
Muito bunitim e tals, mas so posso dizer uma coisa, nao gosto de bixa, nao gosto de preto,
nao gosto de cearense,...

Prevejo o DW tendo conflito interno? =x

Não tenho nada contra viado não, só não dando em cima de mim tá ótimo...
xLLm

NIRVANA
03-05-2010, 05:30 PM
so lembrando aos demais que ninguem morre de Aids fica a dica

Zaza
03-05-2010, 05:33 PM
pior é q a mídia faz essa propaganda de q tem q aceitar, tem q deixar o preconceito, passeatas gays etc.
Quem escolheu ser bicha, enfrente o preconceito e as consequências.

Bichas, se seus pais fossem homossexuais vcs não teriam nascido.

Sexualmente pertubadas. Não poderia haver melhor descrição para isso.
Ninguém aqui gostaria de ser uma criança adotada por pais homosexuais. Quanta hipocresia.
Homem trepa com mulher, e é assim que a raça humana prossegue.

CCV_ExWYD
03-05-2010, 06:32 PM
Meu deus como existe pessoas ignorantes nesse mundo.

Vou deixar o topico aberto por mais um tempo mas vou trancar o topico pois ele só tende ao desrespeito e preconceito pelo que eu estou vendo.

E pessoal mais respeito com os gays, eu tenho alguns amigos gays e não gosto de preconceito com eles.

Quando eu saio para a balada as vezes esses meus amigos vão comigo e pegam muita mulher na balada, as vezes pegam até mais mulheres que eu e isso pq os caras são gay.

E pessoal não existe apenas esses gays que tentam te agarrar e falam gritando o tempo todo, vocês estão por fora os gays nos respeitam muito tambem. ^^

Tem gays que até dão porrada é quem meche com eles, por isso que tem muitos gays que frequentam academias e que praticam artes marciais. E tem cara que meche com muito gay achando que os caras são delicados e levam porrada depois por causa disso.

E já perceberam tambem que os gays andam com muita mulher gostosa?

Muita mulher gostosa que eu peguei eram tudo amigas desses meus amigos gays. =p

Tem muito gay hoje em dia que pega muita mulher e que dão porrada em quem meche com eles e são as pessoas mais respeitadoras e educadas do mundo.

CCV_Asterisco
03-05-2010, 06:40 PM
Vo seguir o paper e fica keto pq entra em discussao com pessoas infantis e ainda descultir uma questao controverssa como essa ,nao vai me fazer muito bem !!!

NEM TODO EMO EH GAY FiKDiK

CCV_BasketE
03-05-2010, 06:44 PM
so lembrando aos demais que ninguem morre de Aids fica a dica

T.T nirvana bibaaa eu sei q vc n vai morrer ;)

xLLm
03-05-2010, 06:52 PM
T.T nirvana bibaaa eu sei q vc n vai morrer ;)
Livon, o Imortal do Dota?

É cada uma viu =x

Os amigos do ExWYD são "Bi's"...
Pra mim, gay é homem que só "pega" homem e lésbica é mulher que só "pega" mulher... se "pega" os 2 é Bi oO
xLLm

CCV_ExWYD
03-05-2010, 07:09 PM
Livon, o Imortal do Dota?

É cada uma viu =x

Os amigos do ExWYD são "Bi's"...
Pra mim, gay é homem que só "pega" homem e lésbica é mulher que só "pega" mulher... se "pega" os 2 é Bi oO
xLLm

Nops eles fazem de tudo com homem mas com mulheres eles apenas beijam, sexo ou namorar isso eles só fazem com homens.

Então como eles dizem eles não são "Bi". ;x

Mas sei la não sei se um gay que apenas beija mulher pode ser chamado de "Bi".

Mesma coisa tem muito homem que transa com gays e fala que por ter apenas comido o gay ele é macho e não é gay tambem, um cara que faz sexo com gay mesmo dando ou comendo é gay tambem. Por isso tem o nome de gay ativo e gay passivo.

PS: Para quem não sabe ativo é o que faz e passivo é quem recebe, no caso ativo é o que come e passivo é o que dá.

CCV_Asterisco
03-05-2010, 07:37 PM
Gays q so faiz sexo com mulher mais beija homen eh oq ??? oO

CCV_ExWYD
03-05-2010, 07:43 PM
Gays q so faiz sexo com mulher mais beija homen eh oq ??? oO

O cara que faz o freddy mercury prateado do panico na TV beija um monte de homem e ele fala que é hétero. kkkk

CCV_Rugopix
03-05-2010, 11:59 PM
para mim homossexual é aquele que sente atração apenas por pessoas do mesmo sexo
se o individuo sente atração pelos dois ele é BI

independente de ter ou nao relações sexuais, indepentende de beijar ou nao... o que conta é a atração

xLLm
04-05-2010, 12:35 AM
Fico com o Rugo.
Você não vai beijar uma "coisa" que não sente atração certo? =x
xLLm

CCV_Blackout
04-05-2010, 12:55 AM
Na minha opinião esse tipo de preconceito é pura ignorancia, você não gosta?, não goste, deixe eles pra lá e você fica pra ca.
Agora pra que ficar agredindo com preconceito etc.
Se ele é homo, bi, lesbica ou diabos a 4 é problema dele, a vida é dele, ninguém tem nada a ver com isso.
Eu não gosto da homosexualidade, porém não fico emplicando com ninguém sei conviver normalmente e acho que isso deveria ser o dever de todos, porém alguns não entendem isso.
Agora, a questão da adoção eu acho uma apelação, acho que ninguém p/ aqui gostaria de ser adotado p/ um casal gay, porém vamos ver no que vira, a lei é quem decide rsrs.

CCV_Rugopix
04-05-2010, 12:58 AM
eu preferia ser adotado por um casal de gays do que ser adotado por um casal que passa fome '-' haiuahiauhaiuh

Ket
04-05-2010, 01:21 AM
Eu não gosto da homosexualidade, porém não fico emplicando com ninguém sei conviver normalmente e acho que isso deveria ser o dever de todos, porém alguns não entendem isso.
É por isso que eu implico com você. :3
Não, tô de sacanagem! SACANAGEM O CARALHO, AUEHASUEAHUASESA
btw, não tenho nada contra lésbicas, só contra homens x homens.

CCV_Blackout
04-05-2010, 01:29 AM
btw, não tenho nada contra lésbicas, só contra homens x homens.

Isso é tipico dos heteros rsrs.

CCV_ExWYD
04-05-2010, 02:07 AM
Outra coisa qualquer homem tem fantasia sexual por lesbicas. Só de pensar LESBICAS!!! LESBICAS CARA! AINDA MAIS SE ELAS FOREM BI-SEXUAL. Pensa ai duas mulheres se pegando e você la junto, ah parei por aqui se não minha imaginação vai longe. (6)

E sobre o assunto de adoção, ser adotado por um casal de lesbica deve ser legal tambem. (6)

Ket
04-05-2010, 04:10 PM
Outra coisa qualquer homem tem fantasia sexual por lesbicas. Só de pensar LESBICAS!!! LESBICAS CARA! AINDA MAIS SE ELAS FOREM BI-SEXUAL. Pensa ai duas mulheres se pegando e você la junto, ah parei por aqui se não minha imaginação vai longe. (6)

E sobre o assunto de adoção, ser adotado por um casal de lesbica deve ser legal tambem. (6)

Acho que alguém gozou enquanto digitava.

DayWalker_
04-05-2010, 09:19 PM
Pois é, esse negocio d preconceito é bobagem, se nao gosta fale e nao conviva,
simplesmente esqueça q existe, tipo c xega no ambiente tem uns viadinho la mano,
nao encara pq se nao fica aquele bagulho q tu ta secando o bofe ,
e nao adianta fazer kra d ruim mano, vc vai estar se fazendo de dificil saca,
se xegar nesse ponto, vc vai ser cantado, ai é treta,
só dando umas garrafada bem dada pra sair fora da situaçao com sua masculinidade
inabalada, ai tem os homi e tals, o melhor é fingir q nao existe , (siga esse tuto pra preto, judeu
macumbero dos umbanda, essas porra tudo).
no caso dos emo mano, o que dizer dessas criatura, (nao guenta 10 minuto de porrada comigo "mestre away for win")
nao adianta querer socas essa bagaça, pq na sua maioria é pirralho
de mao peluda de punheta, q faz porra nenhuma da vida, se tu pegar
pra muer da cadeia, tenso brother, entao so digo uma coisa,
fingi q nao viu, poem o carro numa croca, espera as bunequinha de louça
botar o pe na rua e passa o bonde, vai d boa zé, essas bagaça nao usa faixa de pedestre, é win win,
se tiverem saindo de show emo, juiz ainda vai apertar sua mao depois na moita pra agradecer o
feito, durante o processo. fika a dica heim!!!
(Y)

xLLm
04-05-2010, 09:25 PM
Sabias palavras do DW
Depois dessas não tem mais o que falar
xLLm

DouglaZ
04-05-2010, 09:46 PM
o.o
lol
o carinha falou ali
"ngm aqui queria ser adotado por um casal gay"
primeiramente...
é de costume adotar crianças de 5 anos pra baixo ou bebês...
ngm vai adotar marmanjo velho pra sustentar correto?
tendo esse convivio , independente de ser gay ou não
tendo amor e afeto... vc n vai se importat
eles vão amar os pais adotivos como pais biológicos...

é uma questão de aceitaçã e convivência...
se você ver gays pela rua e eles falarem com vc como pessoas civilizadas ( pq tem muito gay educado por ai)
responda igualmente...
nem todo gay é aquele tarado por sexo.. lol
btw...
eu acho q cada um tem q respeitar o outro
independente de raça/opção sexual etc
o mundo tá desse jeito pq "muita" gente pensa dessa forma que muita gente postou aqui
:)
por isso esse mundo n evolui...
só existem guerras e por ai vai
:)

Paracelso
04-05-2010, 09:48 PM
nao gosto de cearense, nao gosto de emo e nao gosto de judeu... mas sei conviver,
desses ai o unico q se eu vejo eu passo o carro é emo mesmo, no mais so umas caderada aki
e ali e tudo numa boa.

Na moral, o esse tópico só valeu por esse comentário do DW..... Pega esse claudinho preconceituoso...