PDA

Ver Versão Completa : Gm ta de guerra?

LoganxD
29-03-2008, 11:17 PM
MANO O CARA DROPO DE HUM ZUMBI EM PERONA :( HAUAHAUAHUAHAUA.
http://img156.imageshack.us/img156/6418/gmst2.png

DEPOIS DECA VO ATE DELETA O DK2 DO MEU PC

CCV_Bane
29-03-2008, 11:45 PM
Que server é esse?

LORD
29-03-2008, 11:47 PM
q caralho em até desanima umas coisas dessas

CCV_Bane
29-03-2008, 11:50 PM
Esse china não tava te zuando não? Tipo mata um zombi e joga um treco desses no chão. Depois que eu falo que vamp é zuado ninguem acredita ;P

Dark_SkuLL
30-03-2008, 12:36 AM
Acho q foi uma ironia dele bane :P

Eh simplismente uma capa editada...server Fs2-3 acertei ??

Acostumem-se tem piores ;)

Massena
30-03-2008, 01:52 AM
aff. as vezes penso em parar de jogar por conta de uma coisas dessa -.-'

CCV_Kusanagi
30-03-2008, 06:17 AM
eh por isso q eles vao criar o servidor internacional
pra n ter essas fdputagem
ai sim da gosto de jogar
GM que fala ingles, e tal
NOOSSA fica bem looouco hein! :p

LoganxD
30-03-2008, 08:10 AM
mano to brincando n dropo de zumbi dropo do GM é fs1 primeiro da lista tem muito vamp editado la as biblia ta tudo com os vamp tem nem como outra raca pega ;) MUITO VAMP TORAAAA LVL 230 ;)

esse dae hem b5 ate é bunito de se ver fas cada mob uahuahauhUhUhuHuHAUAHUA VAI TUDO
sem fala q vi uma vez hum vamp leva o gudar sozinho hem b5 cara devia se lvl 300 por q dava cada lambada tirava altos life do gudar fiquei abismado mano locuraaaaaaaa

devia se igual o chuck norris ae em baixo CRISTO REI

jA VI NEGO COM TODOS ATRIBUTOS DO JOGO NO SEET TIPO SO VI DE VAMP COM AS OPCAO DEVAMP É CLARO ;)

Mano Mesmo Vendo No Darknes Enchant Mata Nao Joga Gore Gland E O Vamp Com Damage 400+ Pula Nele Muendo No Soco Phanton Comendo Nele Sera Q Guenta?
Tem Moju Mais Dahum Dano Nele ;)

MANO TINHA UMAS 6 OUSTER EDITADA LA É FS1
EU TO NO CLAN DAS OUSTER MAIORIA LVL 198 204 POR AE TUDO EDITADA ;) E TINHA HUM MONTE NAQUELE DIA OS VAMP MORRERU NENHUMA VEZ ;) FICARU UMAS 3 HORAS LA ENCHAndo o saco depois foro pra asylon n sei faze o q mano

CCV_Boroka
21-04-2008, 03:36 AM
Por isso q eu jogo server 1 de vamp hauhau

vou pra IK faço a limpa no mapa matando slayer, ouster td q vejo pela frente xD

Hitsugaya
21-04-2008, 07:39 AM
cara pra q tu faz issu heim? sabe q o povo odeia esse tipo de coisas e fica mostrando... ai o povo toma mais raiva e odio pelo jogo e abandona o darkeden, eu to jogando no 2-3, lol 3, lol 4 e la tudo eh estabilizado nao vi nada q nao pudesse morrer, essas fotos ai eh tudo mentira, tudo feito num programa de imagens como fotoshop e coreldraw para de palhacada veio, e para de posta essas imagens esculhanbadas pq desanima a galera de jogar e poe defeito no dk2, axo q tu ta fz issu pra todos irem pro global... so pode... pra ficar difamando o dk2 desse jeito.. antes eu falo.. antes tinha msmo essas coisas ai.. agora procura vampiro, slayer, ouster em cidades vendendo issu dae so pra aparecer procura.. issu dae nao existe mais e se existir eh um ou outro na vida ou seja, cada 1000 player 1 tem uma bosta dessa ai... eu q nao paro de jogar darkeden por causa de uns bosta desse... eu sai fora de lineage 2 tem 3 anos ne minha vida pq eu to ali upando normal e lutando pra ter as coisas ai xega um bostinha filhinho de papai e compra um arco valakas+25 e tum! me mata! dano de 1321646131354646 nao sei de q.. afff e é todo servidor assim.. todo servidor online tem donater mas tem os limites.. o dk2 tem limites tb... issu dae nao eh pra qualquer um nao...

agora veio nao to querendo briga e nem confusao mas ô galera nao posta esse tipo de imagens nao pow.. na moral mesmo.. issu disanima o povo novo q veim jogar e os antigos e nao gostam dissu nao axa? eu so dei uma dica agora se vcs gostam de ver esculhanbacoes ai eh com vcs... falow ai e disculpa qualquer coisa... so fico meio sentido qdo alguem fala q o dk2 ta ficando esculhanbado com editados... :(

como eu falei.. cada 1000 existe 1 e esse 1 eh raro ele aparecer... eu falo pq to jogando o dia todo, semana toda e mes inteiro... sem parar e nao vejo essas coisas esculhabadas como nas fotos nao..

flw!

http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us)
Sennen Hyourou: Prisão de Gelo de Mil Anos

CCV_Boroka
21-04-2008, 12:52 PM
Hitsugaya sem comentários ¬¬

Falar q o cara tah influenciando os players por causa dessa imagem eh foda heim.

Ele naum eh o primeiro q posta item editado aki, aliás jah foram vários posts de itens editados. E cada um tem opnião própria, eu vejo esses itens e nem ligo. O Shaca tem um set editado no LoL 1 vai falar q vc nunca viu ?

Server 1 e Server 2-3 são os q mais tem nego editado, meu guner eh 173 tenho um set razoavel de moju e naum aguento uma lich boss, agora eu vou pra b5 e vejo um guner 160 com set editado matando mob de boss.

Então por favor, naum eh por causa de uma imagem q alguns players desistiram ou vão desistir de jogar o DK2, todo mundo sabe q tem vários players editados.

LORD
21-04-2008, 04:17 PM
hitsu se acha q isso eh montagen ja vi q nun tem contatos com os chinas nos servers q vc joga aushashuauhshuas

da um biko nisso set de uma earth e uma slay com uma fame exagerada , mais nun eh editada naun ^^

todas SS minhas, q forão tiradas no fs 2~3

se acha q a fame da slay eh poka tenhu mais duas SS com uma fame mais cabulosa ainda

CCV_Shadi
21-04-2008, 05:04 PM
Por isso sou a favor de SH.

CCV_HEALbra
21-04-2008, 05:21 PM
essa ultima nao eh editada lord...é?

essa ouster eu vi..tinha SS de todas as peças aqui..mas resolvi deletar.
aehuhua

fs2 a gente tá acostumado com o blader ajudando nois!!

uma vez fui com ele e +2 do clan em asylon...a gente ficava pra juntar mob ao redor dele...
mas ele fez isso em uns 5 min só e vazou...direto ele faz isso em b5!!
:P

upei quase 30%..hahaha!1

lvl 152 claro....

CCV_bigolinho
21-04-2008, 06:38 PM
mas tem mt gringo q eh burro.......e faz cada item ruim.......eu se fosse eles fazeria so com OP boa.......tudo 4 op 5 op....todos itens.......poderia fika mt mais pokado q esses ai...=]

SolokoBr
21-04-2008, 06:45 PM
a cara....isso aew eh editado...o cara zuo com vc msm viu..mato o zumbi e jogo no chao a capa...ja fis isso com muitos itens bons^^

LORD
21-04-2008, 08:58 PM
a ouster eh edited o set a slay naun uhahusuhahusuha

o set dessa ouster eh muito fudido , muito mesmo eu tinha ss de todas as peças mais deletei só fikei com algumas
os zaps dela eram todos +3 dando all atri +1 de option

CCV_Kapivara
27-04-2008, 07:28 PM
só passando, ainda to fora do DE =P

Nem sei pq ainda tem gente que fica indignado com esses sets editados e sempre tem os mesmos "ah, vou sair do DK/FS por causa dessas coisas e blah blah blah"

Sempre a mesma coisa =P

No DK/FS já é assim a um bom tempo, se n tem grana p comprar o "super set", então para de reclamar e fica quietin ou se manda para um server oficial (DE JP, Global ou CO) =P

É de dar nos nervos essas crianças choronas =P

CCV_Morcego
27-04-2008, 07:48 PM
intao eu sou editado tanbem -_-

CCV_Kapivara
27-04-2008, 07:53 PM
Cano, vc é só um player normal, mas para um normal ta excelente, >.<

só uma coisa, esse seu avatar tá meio comprometedor, um power ranger de rabinho de coelho, ou é alguma coisa entrando ou saindo? ¬¬

CCV_HEALbra
27-04-2008, 07:56 PM
pow...nem tou jogando mais direito....tava até quase vendendo meu sword...mas ai bate aquela vontade...ai qd vc chega b5 vê vamp q o sangue nao desce e vc morre com uns hit q vc para no outro canto da tela..eh foda!!

mas já acostumei com os sets full 5op!1
hahaha

off:
kapi my friend...vc sumiu!!
:D

bom te ver por aqui..como andas??
hahaha

CCV_Kapivara
27-04-2008, 08:09 PM
to sem internet e de vez em quando eu entro em uma lan, mas as que tem perto da minha nova casa são todas "pa u no c-u", pois n deixam que eu instale o DE.

Na univerdade (voltei a estudar =P), não pega DE, daí eu choro =P

Antigamente eu jogava da net da minha primeira universidade, mas esta que estou agorai não deixa passar o DE ='(

Mas se der certo, dentro em breve voltarei a ter net e assim voltarei a aparecer mais =)

Obrigado, Healbra, por lembrar de mim, as vezes esqueço até de mim, por isso q nem esperava que alguém lembrasse de mim 0_o

voltando ao tópico... quando tentei jogar no FS logo percebi que tinha essas coisas esquisitas (além da xp alta de mais), o que faz uns 2 anos (acho) atraz, e com isso fez com que eu optasse por servidores que identifiquei como sendo mais confiáveis (na epoca o Taijiol e atualmente o JP).

Não gosto de me estressar quando estou brincando e trapassas como essas de super sets e não consigo suportar, por isso que nem tentei insistir com FS.

CCV_Morcego
27-04-2008, 08:40 PM
hahahahahhah...

é a adaga q ele tem do lado direito heheheh

é só a pontinha q ta aparecendo LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Ana
27-05-2008, 11:13 AM
eu axo q os players chineses podem encomendar sets do jeito que querem pelo forum ou site dk2 official e fica mais facil pra eles tbm por ser msm ligua, msm dindin, isso ai eh so pra qm pode e quer gastar no jogo...num eh pq o gm gosta de um cara q vai la da pra ele, mas haja grana!!!
bom eh isso q eu axo...na vdd so os xina msm sab ^^

Massena
27-05-2008, 01:14 PM
Malandra, da uma olhadinha nesse tópico:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3401

reviver tópicos com exceção de tutoriais aki no forum é proibido.
ja tem 1 mês que ninguem tinha postado mas nesse tópico (considerado morto).
favor ñ fazer mais isso plz =D

para eviar maiores problemas...

closed.