PDA

Ver Versão Completa : Sejam bem vindos

CCV_Bane
29-04-2010, 06:15 PM
Andei conversando com o Lord dentro do jogo que é o atual lider do clan.
O que ele me disse que esse era um clan destinado a diversão, atualmente ele não dispões de muito tempo porem ele passo a conta dele para alguns sub lideres cuidarem do clan na ausencia dele.
O clan dentro do jogo esta forte e promete bastante se continuarem dando atenção aos novos players que entrarem para a raça.
Atualmente o clan possui castelo e esta bem estruturado no servidor. Quero parabenizar vcs e que mantenham o bom trabalho para o crescimento do clan.
Esta area esta sendo criada para dar uma estimulada no clan, mantendo a galera informada de eventos e guerras aos quais o clan pode participar.
Me mandem em PM quais sub pastas devem ser criadas aqui dentro, como por exemplo:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?432-Divis%E3o-DE-Legend-(Vamps)
- Off topic
- Comercio
e etc...

E vou precisar tb de um moderador ativo que se comprometa a cuidar dessa area movimentando ela com as atividades do clan.

Abraço a todos e bom jogo.

LORD
29-04-2010, 06:27 PM
vo ve quem se disponibiliza a cuidar aqui, se ninguen quiser vai eu mesmo asuauhsas,

bomo como eu disse para o bane , o clan é pra diversão da galera mais pra reunir quem quer brincar lá no server.. tanto que eu não fiz pedido para abrir ele, e nen fiz questão de querer área aqui no forum...

a principio eu não pretendia abrir ccv no server, e nen era a favor tambem pq tinha apenas uns 5 ccvs, de ouster mais ai a galera, insistiu como na época eu tinha a grana e o char mais forte, eu abri... ai começou a aumentar o movimento, no server e o clan foi crescendo, atualmente o clan está com seus 9x de membros, mais alguns estão inativos ou jogam por poco tempo na semana, vamos ver se com o forum aqui a galera se anima, sei lá ahsuaushua

bom boa sorte ai para os membros do clan de ouster, vamo detonar geral, o server está bom, apesar das coisas q rolou slet foi ajeitando para manter o equilibrio e a jagabilidade com a raça, vamo que vamo

se eu cair eu sei que dói se eu ficar de PÉ é NOIS auhsuhaushhaushuauhsas

CCV_Madtrax
29-04-2010, 06:57 PM
Rpz, eu to sempre ai, o Lord me passou a conta dele, mas nao sou sublider la no server nao, mas se puder ajudar, estamos ai.

CCV_NazGuL
29-04-2010, 07:00 PM
vamo detonar lá...

o lord ja vai me passar a acc cmigo na liderança as bibles são nossas rsrs.

CCV_TITAM
29-04-2010, 07:46 PM
o lord ja vai me passar a acc cmigo na liderança as bibles são nossas rsrs. Modestia fikou no bolso :)

vo ve quem se disponibiliza a cuidar aqui, se ninguen quiser vai eu mesmo asuauhsas,
E vou precisar tb de um moderador ativo que se comprometa a cuidar dessa area movimentando ela com as atividades do clan.Se quiserem posso moderar aki tb ja que divisoes nao oficiais o cargo e de moderador idependente certo?

e como eu estou ativo no forum e no Jogo sei oq se passa em ambos!

Vamos la Mostrar o "CCV POWER" das ousters no moonlight!!!

Abraços

CCV_Asterisco
29-04-2010, 09:34 PM
FAILLLLLLLLL BLA BLA BLA (zuera)
Vcs pode fala fala fala mais n pega nossas biblezinhas jejejejejeje Vamp Rulez !!!
So eu o Force e o Cavera tomamos e defendemos armega isso pq ouster e slayer tava atancaod :whistle::whistle:

Zuera, rss ouster ta da hora oO se pah vo comessa de novo com vcs la

CCV_Mutano
29-04-2010, 10:33 PM
Quando o clan foi iniado eu tinha entrado no clan,mas ai nem joguei direito e parei por causa de 1 erro que dava aqui quando eu ia upar.
Depois de 1 tempo fui logar minha acc e não estava mais no clan¬¬
Se não fosse esse erro eu estaria até hoje lá com geral ajudando no que fosse necessário:D
Boa sorte novamente galera.

CCV_Freak
29-04-2010, 10:34 PM
acho que vou voltar pro clan então !

xD

eu queria msm era jogar de vamp... mas como 0 clan CCV lá é fail (ultima vez q entrei lá tava mais morto que o Michael Jackson)...

acho q vou voltar pra ouster...

eu to com uma Combat lvl 164... mas to pensando em jogar de Earth ou Fire...

porém eu só jogo com elas puras...

Fire pura sem skills de earth como RA e afins ta boa ? ou ta morrendo facil ?

e a Earth pura ta como ae tbm ?

se pa eu começo a upar agora msm

abração !

CCV_Mutano
29-04-2010, 10:40 PM
Earth eu não sei pq não cheguei a jogar de earth lá.
Mas fire eu sei que esta boa,ela tah guentando umas pancadas boas das outras raças.
Se bem que não tem essa o cara tem apenas que saber jogar ai ela mata tudo :D

CCV_Freak
29-04-2010, 10:43 PM
ahhh

quer saber ?

eu vou jogar de pure fire...

e vamos ver no que da

uahauahau

tomara que eu saiba jogar direitinho

flw's !

CCV_Madtrax
30-04-2010, 01:21 PM
eu to jogando la todo dia, temos os 2 castelos de ouster, somos o clan mais forte do servidor, visto isso na guerra que teve entre clans organizada pelo slet.

vou falar alguns CCVS que estão jogando conosco q eu conheco assim a mais tempo e outro CCV q vai comecar a jogar hj ou amanha de ouster tbm.

Bane
Rugopix
Sonic
Lord
Titan
Nemesis
Demmony

Vai comecar denovo e vai iniciar

Kusanagi - vai iniciar
Boroka - vai comecar novamente

Bom com essa organizacao ai, fica bem interessante, membros que pararam de jogar ou foram para outras raças, possam voltar, e fortalecer ainda mais.

CCV_TITAM
30-04-2010, 01:57 PM
Boroka - vai comecar novamente

Opa que noticia boa!!! boroket vai jogar com a gente (again) uHAShaushuASH

Vamos la galera!! qualquer coisa so manda PM :)

Abraços

CCV_Freak
30-04-2010, 08:27 PM
gnt...

ferrei a LadyBurn toda... =/

peguei grade errada, skill...

agora ia ter q gastar mó dinherão fora q eu não tava satisfeito com o char

ae eu fiz a LadyFury... serei pure earth (não usarei rof nem nada do tipo msm, eu vou no osso)

e desculpa ae Lord ficar trocando de char toda hora... mas prometo que vou ficar nesse e não vou trocar mais (to superanimado com esse char... LadyFury, pois farei o que mais gosto com ele, protejer as biblias na war... xD [adoro fazer isso desde o eternity, tenho ate print deu + o Bane protejendo biblia])

{e alguem por favor me ajude a upar}

abração !

CCV_Rugopix
30-04-2010, 08:42 PM
eu voto em recriar o CCV Ouster

CCV_TITAM
30-04-2010, 09:06 PM
eu voto em recriar o CCV Ouster

??? por que recriar? o que tem de errado no clan?:mellow::mellow:

CCV_Mutano
30-04-2010, 09:13 PM
Também não entendi. :S

CCV_Freak
01-05-2010, 10:25 AM
acho que é por causa que tem muitos players no clan que não estão jogando faz tempo

invés de recriar o clan... pq vcs não anotam o nome das pessoas offline em um papel...

se durante uma semana ela não entrar vcs kikam elas

assim só terá no clan players que realmente jogam

talvez isso de certo

abração ! :bacana: