PDA

Ver Versão Completa : Reinventar a roda nao da futuro

WeedMan
29-04-2010, 12:15 PM
Vendo a queda de players, a falta do que fazer no server, falta de novidades e coisas que motive alguem a jogar no server, acho que o server ta mais pra la do que pra ca, fazer server sem NOVIDADES é praticamente reinventar a roda.. ou seja nao vale a pena nem fazer...server do tipo moonlight ja teve muitos aki no br, pegar as sobras dos outros servers e misturar tudo achando que vai dar algo novo... pra mim é burrice

Primeiramente, percebi que dar sugestoes pro server nao adianta muito, elas so ficam no papel, nao sai disso... sugestoes nao falta, eu mesmo ja dei pro Slet uma dica que quem ja jogou DE na epoca do INT vai consseguir intender a moral da dica...

editar a lair de bathory, tepez e as outras, trocando os mobs e botando só mob foda, mas foda mesmo, e editar o drop botando um drop de TOP itens HIGH dan... coisas como top coats moju+9/ alltt3 itens/ hps3 top dan etc etc... jogando legend percebi que a lair de eisen 4f é um dos atrativos principais do server... pq sera? por causa do drop! la so dropa TOP itens, os players querem drop, querem ITENS novos, nao querem a mesma coisa de sempre, fora que o drop do server ta um verdadeiro lixo, nao cai hps+3, alltt3 pros vamps nem que a vaca saia voando, eu sei que o drop é por porcentagem se aumentar muito estraga o jogo, mas por isso eu to dando essa dica EDITAR lair de bathory e derivadas colocando só mob foda, com drop de full TOP iten igual eisen4f em svs oficiais...

GDR? gdr nego tem preguiça de ir pq la tem que pegar buff, passar por aquelas 'fases' antes de poder entrar... fora que em GDR o drop de zap é muito pouco pra MUITA gente ou seja, nego nao vai pq sabe que a probabilidade de pegar uma zap é 1% (claro que isso é noobisse, mas infelismente os kras penssam assim)

objetivo principal dessa dica era RESSUSCITAR a lair de Bathory e as outras, lembram de tepez na epoca do int xeio de blood tunnel no chao e o PK rolando a solta? nego morria e ja voltava com outro set pra quebrar geral... a essencia do D.E sempre foi bathory, coisa que hj ninguem sabe mais o que é bathory nem tepez...o coração do darkeden é essas lairs

fora que essa dica concerteza aumentaria bastante as compras no market, PK rolando a solta toda hora na entrada da lair é sinonimo de sapphires e mais sapphires a procura do set perfeito

Obs: claro...isso tudo se o slet consseguir editar isso... pq pelo visto tao apanhando pra por uma mizera skin 180 que des do extreme/eternity/revolution tavam prometendo essas skins e nada ate agora...só fica no papel... é tao dificil assim por essas skins?

CCV_TITAM
29-04-2010, 12:33 PM
jogando legend percebi que a lair de eisen 4f é um dos atrativos principais do server... pq sera? por causa do drop! la so dropa TOP itens, os players querem drop, querem ITENS novos, nao querem a mesma coisa de sempre
Nossa kara vc falow tudo agora em... chega um ponto q a gente ja consegue upa nos lugarem mais fodas! e ai acaba a graça:meioassim:
Seria legal ter tipow uma "Misoes" Para fazer um PT bem Show e tentar a sorte!

objetivo principal dessa dica era RESSUSCITAR a lair de Bathory e as outras, lembram de tepez na epoca do int xeio de blood tunnel no chao e o PK rolando a solta?
Acho q a unica pessoas q faz lair sou eu :) e msm asim so dropo lixo... Faço lair mais pelo prazer e nao pelo drop.

o coração do darkeden é essas lairs
Sim quem conheçe e historia entende bem isso.

fora que essa dica concerteza aumentaria bastante as compras no market, PK rolando a solta toda hora na entrada da lair é sinonimo de sapphires e mais sapphires a procura do set perfeito
Causa e conseguencia ne! serve com mais quaslidade = player mais intereçados em fazer set.

Obs: claro...isso tudo se o slet consseguir editar isso... pq pelo visto tao apanhando pra por uma mizera skin 180 que des do extreme/eternity/revolution tavam prometendo essas skins e nada ate agora...só fica no papel... é tao dificil assim por essas skins?

neeeeeeem essas skin sao bugadas... essas bagaça faz vamo INT ataka igual um ninja! prefiro botar MUITO MAGE na lair para fikar dificil e almentar o DROP do q botar skin:whistle::whistle:

Mas foi muito boa essa sua obsservação kara (Y)

Abraços

CCV_Nemesis
29-04-2010, 02:26 PM
Nossa me fez relembrar o DE Int , que saudades , lembro do meu blade , com set de moju , eu era feliz e nao sabia rsrs

CCV_Bane
29-04-2010, 02:53 PM
As skins tem varias complicações para se coloca, vamp ataca com velocidade dobrada, slayer ataca mais rapido e ouster fica bugada.
Na epoca do eternity eles conseguiram coloca essas skins novas mas deixaram elas apenas para galera -150 que estava usando a ultima armadura da sua raça ou seja naphe, aqueton, tourment...
Mas no eternity fico um update tosco nas skins, pq o server ja tinha xp rating alta, os poucos que consequiam a ultima armadura em lvl -150 ficavam com ela pouco tempo pois logo ja pegavam JC e ja perdiam a skin nova.
E tb fica estranho vc ver um char lvl 180 com a skin noob usada nas versões oficiais.

Esse negocio de skin nova é mera perfumaria quanto mais meche nisso mais fede, o que podiam fazer é colocar alguma aura nova para os players lvl+180 (isso não é tão dificil de ser feito).

Colocar novidades em market e fazer eventos de tournament 1 vez por mes...

CCV_TITAM
29-04-2010, 02:58 PM
Esse negocio de skin nova é mera perfumaria quanto mais meche nisso mais fede, o que podiam fazer é colocar alguma aura nova para os players lvl+180...

Bem pensando Bane... vc se lembra do eternity quando tinha aura branca? era mto show! uma vez eu tirei print do GM usando.. vou ate ver se acho q para postar...

agora eu quero ver a opinião do slet sobre esse parada da Lair... ia ser mto emocionante... tirando os PVP na porta da lair ne!:)

Abraços

CCV_Rugopix
29-04-2010, 03:27 PM
editar a lair de bathory, tepez e as outras, trocando os mobs e botando só mob foda, mas foda mesmo, e editar o drop botando um drop de TOP itens HIGH dan...

eu ja falei isso pra ele, e faz uma data :P

WeedMan
29-04-2010, 03:36 PM
Bane, otima ideia... botar a aura branca aquela pra players 190+ ou ate mesmo 200 pra dar mais graça

o problema é o Slet saber fazer isso... pqp

CCV_Mutano
29-04-2010, 03:55 PM
Realmente oq se falta no sever para atrair mais players é muita novidade.
Não adianta o sever ficar sempre na mesma coisa,é preciso de novidades,coisas novas.
Atualize algum mapa sei lá.
Essa dica ai das lairs é uma dica perfeita,isso com certeza iria almentar muito o ânimo dos players :D

CCV_ExWYD
29-04-2010, 03:57 PM
Essa idéia da aura eu já falei para o slet a muito tempo, muito mesmo! Isso antes do server abrir.

Isso pq eu não tenho e nunca tive nenhum interesse em jogar nesse server.

Eu dei idéia tambem para ele aumentar os bonus das biblias para tornar mais interessante a disputa das biblias na War Biblia.

CCV_Bane
29-04-2010, 04:23 PM
Bane, otima ideia... botar a aura branca aquela pra players 190+ ou ate mesmo 200 pra dar mais graça
Mas gente não seria mudar a aura e sim criar uma aura secundária. Senão não teria sentido o pessoal compra aura no market para depois ter que muda.
Uma ideia era pega uma aura que ficasse no pé do kra (algo circular) e que fosse aumentando de 10 em 10 lvls.
Ou seja uma aura secundária ganha no lvl 180, 190, 200... que fosse crescendo gradativamente.
Ousters-> verde
Slayers-> Azul
Vamps-> vermelho
Essas seriam as cores das aura = a cor dos portais das raças...
E a cada 10 lvls (a partir do 180) poderia dar uma nova transformação nos itens que ja estão transformados aumentando assim a defesa e prot das armaduras e o dano e critical nas armas...

WeedMan
29-04-2010, 11:50 PM
Intao... sugestões como todos podem ver nao faltam, acho que o que falta é o ADM do moonlight SABER fazer essas modificações e QUERER fazer... sempre falam que sugestoes pro server sao bem vindas e bla bla bla... do que adianta dar sugestoes se 90% das modificaçoes que traria algo de interessante pro servidor o Slet nao sabe fazer/editar? acho que o lucro do server seria mais bem aplicado 'alugando' um china pra ensinar o Slet a fazer modificações

CCV_Freak
30-04-2010, 08:56 AM
essa parada da aura segundária que o bane falou é massa !

mas imaginem só um vamp com aura preta ? eu gozava só de ver

essa parada da lair é perfeita tbm !

e bem que poderia ter tipo um old drop pra tacar nos items JC e deixa-los lvl 180 pra ganhar mais def e dam... ou então um npc novo pra transformar esses items (tinha que ter algum jeito dos players de todas as raças terem mais defesas e mais damage pro pvp ser demorado e ser só porradão estancando, ia ser mto louco !)

ter eventos todos os sabados (não sei se já tem isso pq voltei a jogar aki ontem) pra qndo fosse domingo a galera ir pra war com items melhores e tals

se tivesse aquela parada de abrir o storage em qualquer lugar igual aquele server china pirata tbm seria mto show

poderiam criar um mapa tbm deixando-o sem mob nenhum e nenhuma safezone (tipo banatul... o ruim de banatul é q ninguem vai com partys e mais partys pra lá trocar porrada) e colocar o nome de arena ou algo do tipo, e colocar um npc dando warp pra lá... pra galera se unir e cair na porrada lá, imagina só 100 negos em um mapa pklizando

poderiam tentar tbm catar as melhores skins que tem nesse dk china pirata ae (acho q a melhor skin é usada no lvl 230) e coloca-la no moonlight sendo q ela abriria no lvl 180, e a staff não conseguisse nenhuma skin... pq não tentar criar uma nova? e coloca-la no lvl 180 + ou -, pq apos virar JC... ir até o lvl 250 com a mesma skin é mto chato

poderiam criar um mapa onde tivesse um mob meio que fixo (quando vc o matava ele não renascia) ae após vc matar todos os monstros de todo o mapa (ou seja vc teria q andar o mapa todo matando todos os monstros na sua frente... seria uma loucura !) nasceria um boss... tipo um keeper melhorado... e dele droparia só item sinistro !

e por ae vai

xD

flw's !

CCV_Asterisco
01-05-2010, 09:54 AM
Varias sugestoens e o ADM nem deu as caras pra le ....
SO lamentos !!!

Sonic
01-05-2010, 11:50 AM
Varias sugestoens e o ADM nem deu as caras pra le ....
SO lamentos !!!

O slet lê os tópicos toda noite.
Tem muita sugestão....mas é díficil fazer algumas delas ou todas
E o slet é só 1 também (pelo que eu saiba só ele meche com essa parte do serve)

Então vamos com calma.

WeedMan
01-05-2010, 02:21 PM
Ir com calma é uma coisa, agora nao ir ou ir quase parando é outra

CCV_Asterisco
01-05-2010, 02:35 PM
Calma, des do comesso do sv nada mudo ???

espectro
03-05-2010, 06:17 PM
concordo com todos ,sem novidades so tem gente abandonando para jogar em outros dk.
pq tem dk q no final de semana vc mal consegue andar em perona.

CCV_Asterisco
03-05-2010, 06:25 PM
Nem eventos tem mais =/

CCV_Henry
04-05-2010, 07:02 PM
Gente, vcs falam como c fosse a coisa + simples do mundo mexer em 1 servidor de DE, primeramente, n eh nem 1 poco facil mexer em lair, qlq coisinha k vc faz buga e o servidor fica dando DC.
Otra coisa o Moonlight usa a versao 3.55, ai fika + dificil de mexer, + em compensação da + segurança ao serv, e bloqueia muitos programas hackers.
Para conseguir mexer melhor no jogo precisa de tools (ferramentas), que são muito caras, e n eh facil encontrar alguem vendendo. Slet ta tentando comprar,
Tentem n ofender Slet , falando k ele n faz nda, ele faz sim, so que como DarkEden eh algo muito complicado, para fazer mudanças eh algo demorado, 1 bug atraz do otro, vc resolve 1 problema e aparece +2.