PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Clan

CCV_Boroka
29-04-2010, 12:36 AM
Bom, vim avisar que hoje eu sai do clan CCV do Legend.

Motivo: Membros egoístas e desonidos.

Nunca fiz parte de um clan tão ridiculo igual esse na minha história de DarkEden.

Enquanto continuar desse jeito eu não volto pro clan.

Sem +

Brayan
29-04-2010, 01:11 AM
lol..

Esse foi um dos motivos
da minha saida dos vamps..

e queria que isso não continuasse assim..

mais toda regra tem sua exceção :meioassim:

CCV_Bane
29-04-2010, 01:20 AM
E laia fico fora 1 dia e ja dá rolo...
Boroka esse topico devia ser postado na area do clan: http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?432-Divis%E3o-DE-Legend-(Vamps) e não na area do DKL.
Esses tipos de problemas tem que ser relatado ao lider do clan que atualmente é o BloodAge, não adianta sair por ai chutando o pau da barraca sem dar os motivos senão nada vai ser mudado...

RoG1N
29-04-2010, 01:46 AM
ele esta se referindo a minha por causa da gdr... toda vez e a mesma historia os caras chegam primeiro em vez de testar portal ficam esperando alguem testar, ai eu chego la ta todos la paradinhos e vai eu e eNoob testar qual e o portal, hj decidi nao falar pra ninguem, pra ver oq fariam...
resultado ficaram esperando ate o ultimo minuto pra testar qual e o portal e ninguem entrou

eu agi errado em nao falar o portal pro Dusk(boroka) pq ele chegou realmente por ultimo + se eu falasse pra ele, como ele e mto bonzinho ia contar pra todos q estavam la esperando os trouxas dizerem qual e o portal

CCV_Blood
29-04-2010, 06:30 AM
A veio dexa de putaria todo mundo agora quer sair do clan ?

porque voces nao fazem sua part e dexa os karas pra la .

nem tudo sao flores .

Edit : kara se pegou pesado tb ''Nunca fiz parte de um clan tão ridiculo igual esse na minha história de DarkEden.''

Porra voce falando desse geito ta falando mal de todos do clan .

quando for pra reclama e so chama eu bane e exwyd pra conversa se agente nao resolve ai sim tu podia fala isso .

mancada sua .

CCV_ExWYD
29-04-2010, 10:59 AM
ele esta se referindo a minha por causa da gdr... toda vez e a mesma historia os caras chegam primeiro em vez de testar portal ficam esperando alguem testar, ai eu chego la ta todos la paradinhos e vai eu e eNoob testar qual e o portal, hj decidi nao falar pra ninguem, pra ver oq fariam...
resultado ficaram esperando ate o ultimo minuto pra testar qual e o portal e ninguem entrou

eu agi errado em nao falar o portal pro Dusk(boroka) pq ele chegou realmente por ultimo + se eu falasse pra ele, como ele e mto bonzinho ia contar pra todos q estavam la esperando os trouxas dizerem qual e o portal

Belas palavras Rogers. ¬¬

To deixando o Clan tambem.

Capaz que eu vou para o CCV Empire e tornar ele um Clan oficial.

Da mais não. Cansei.

Já saiu muito amigo meu do Clan e sempre tem o nome do rogers no meio, não vou ficar la tambem não, não vou mais precisar fazer caso para os meus amigos que estão saindo do CCV Dinasty.

Eu criei o Clan tudo bem! mas deixo ele nas mãos do Blood e Bane agora.

Você é forte rogers, tem o set top 1 do server. É melhor você no Clan que eu e meus amigos. ^^

Vou levar eles para o CCV Empire, abraço.

Precisam criar mais topicos para isso não, assunto resolvido. ^^

RoG1N
29-04-2010, 01:16 PM
geral acha que clan e pra entrar la e ser ajudado, clan nao e pra isso , clan e uma uniao onde todos se ajudam para um bem maior (no caso o clan ccv), agora geral no ccv quer ser so ajudado qdo e pra ajudar ninguem faz isso... cansei eu sou forte msm + nao e por isso q tenho obrigação de ajudar todos e ninguem me ajudar, quantos do clan largaram de vender 1 iten pra mim pra vender pra gringo sendo q eu pagava o tanto q os gringos pagavam, quantos do clan na hr de negociar comigo meteram a faca em mim por eu ser "forte" ...
oq eu vejo todo dia no clan e alguem falando "galera to saindo do clan t+" (acabou te acontecer isso agora) vou la saber o pq, o cara diz: ah ninguem me ajuda pra q vou ficar no clan, geral so entra no clan querendo ganhar algo em troca...

+ sinceramente to cansado hoje anoite vou falar com Bane e ver oq ele acha melhor, pq eu jogo e pra me divertir e nao pra ficar estressando por que fulano e ciclano querem q os outros façam tudo por eles

ps: quanto ao que o ExWYD diz eu nem ligo ele so fala coisas sem sentido e viaja d+

Rê
29-04-2010, 02:38 PM
Nunca vi um cara mais '' Dramático '' , e viajante igual esse ExWYD.
Tem 2 caras , uma hora e seu amiguinho e outra hora quer te fuder.
Inventa outra veio -.-

CCV_ExWYD
29-04-2010, 03:29 PM
Eu já sai do Clan, meus amigos tambem, não precisamos mais prolongar o assunto. O assunto já foi resolvido.

Não vou mais prolongar o assunto, o que eu acho sobre o david e rogers eu já disse para o próprio david e rogers varias e varias vezes em reuniões em Banatul ou Oltenia.

Agora vou poder jogar com os meus amigos no mesmo Clan que eu. ^^

Vou fazer CCV Empire vai crescer aos poucos igual eu fiz com o CCV Dinasty. Vou tornar ele um Clan forte igual eu tornei o CCV Dinasty.

Ai o Castelo de Tertius fica com o CCV Dinasty e Quartus com o CCV Empire, vou conversar com os donos e membros dos outros clan para irem para o CCV Dinasty e CCV Empire.

E um novo Clan CCV nos espera. ;p

Eu não tenho medo de gringo, isso eu me resolvo com eles como sempre me resolvi.

E já tenho vamps fortes para levar para o Empire, são muitos, vou conversar com os meus amigos que pararam de jogar e vou levar eles para o CCV Empire.

Abraço.

CCV_Mutano
29-04-2010, 03:43 PM
Galera realmente não sei oq está acontecendo com todos.
Uma hora vc's estão 1 do lado do outro e dali a pouco ja estão se acabando em discussões.
Pessoal somos todos amigos pq não tentar resolver as coisas antes de tomar decisões precipitadas?
Sim a convivência entre 90 e poucos players é muito dificil eu sei disso,mas se cada 1 fizer sua parte tudo pode ser resolvido pessoal :meioassim:
Me sinto muito mal em saber que geral esta se desunindo por causa de motivos sem sentidos.

Frost
29-04-2010, 03:51 PM
isso tudo se resume em apenas uma palavra

PODER

CCV_ExWYD
29-04-2010, 04:36 PM
Galera realmente não sei oq está acontecendo com todos.
Uma hora vc's estão 1 do lado do outro e dali a pouco ja estão se acabando em discussões.
Pessoal somos todos amigos pq não tentar resolver as coisas antes de tomar decisões precipitadas?
Sim a convivência entre 90 e poucos players é muito dificil eu sei disso,mas se cada 1 fizer sua parte tudo pode ser resolvido pessoal :meioassim:
Me sinto muito mal em saber que geral esta se desunindo por causa de motivos sem sentidos.

Eu já tentei velho, já tivemos varias e varias reuniões em Banatul e Oltenia com roger e david para tentar resolver e tentar fazer eles mudarem, fazer eles pensarem um pouco no Clan em 1º lugar.

Mas não da! Eu tentei de tudo, mas não da!

Vou tentar continuar o que eu parei no CCV Dinasty dentro do CCV Empire.

Pessoal não pode ficar sem Clan, pessoal não pode parar de jogar por brigas com o char RoG1N.

Enquanto tem vamp parando, tem slayer e ouster começando a jogar. Pessoal é burro não se liga nisso.

Por burrices e egoismo nosso fudemos nossa própria raça. Não tentem ser igual kinji.

Vejam como esta os outros Clans, estão ficando fortes. Se querem comprovar é só perguntar para quem estava na War Clan contra o Clan do kinji, perguntem como foi dificil pegar o castelo novamente.

Tem vamps muito forte la no clan do kinji e enquanto o nosso CCV Dinasty esta perdendo a força...

Enquanto tem um membro do nosso Clan não pegando item, tem membros de outros clans ou de outra raça pegando. Enquanto tem nego saindo do nosso Clan tem nego entrando no do kinji.

Eu cansei de falar já "não sejam egoistas, vocês só fodem a própria raça assim".

Vejam ai um exemplo o kinji quando pegou o castelo, 2 biblias nas mãos das ousters...

Quem é egoista é retardado, pois acha que esta ficando forte e fudendo os outros e esta fudendo a sí mesmo, pois por burradas assim podemos perder um player que pode até ir upar de ouster ou slayer.

Mas deixa rolar. Mas minhas palavras sem sentido é o que garantem muita coisa para os vamps, eu organizo os caras toda War, perdi apenas 4 War biblia desde que o server abriu e perdi apenas 2 War Clan desde que o server abriu.

São minhas palavras sem sentido que eu chamo de estratégia que garantem biblias por semanas e semanas.

Burrice dos gringos só atrapalha minhas estratégias na War, burrice de membro do nosso Clan só ajuda a gringo a fuder agente.

O server já é uma barca furada, única coisa que resta é ajudar.

Roger você falou que o pessoal quer ajuda mas ajudar que é bom não ajudam, mas cadê você na ultima war clan de terça?

Esse pessoal que vocês tiram do Clan que você falou que não sabem ajudar estavam se matando na War Clan da ultima terça feira.

Os dois que jogam no char RoG1N repensem suas atitudes, vocês estão sendo um kinji 2 da vida, só que não são burro igual ele, então eu acho que vocês ainda podem ter solução para pensar na própria raça.

Um vamp a menos é mais uma oportunidade de boss para vocês matarem e ao mesmo tempo é um vamp a menos ajudando na War.

Como não da para continuar assim resolvi usar a cabeça, vou levar esse pessoal que esta sem Clan para o CCV Empire, fazer um acordo com kinji, MrGrimm, VAMPA e Hazama para eles e os membros deles irem para o CCV Empire.

Vou tentar novamente uma nova estratégia, desistir quando tem chances de vitória não é comigo.

Só que isso não depende apenas de mim, mas vou tentar entrar em um acordo para não foder a própria raça.

Rê
29-04-2010, 04:52 PM
Veio , Você procura chifre na cabeca de cavalo, esse eh o teu problema.
Tu ta falando de uma coisa dai do nada vc viaja literalmente em outra coisa, e embaraça tudo e vira uma confusão.
Ja falei , para de viajar!

RoG1N
29-04-2010, 04:55 PM
Roger você falou que o pessoal quer ajuda mas ajudar que é bom não ajudam, mas cadê você na ultima war clan de terça?

Eu agora faço estagio toda tarde nao da pra jogar, essa terça nao lembro o motivo + david nao podia ir na guerra tb... oq eu fiz? dei meu set inteiro pro eNoob ir la e ajudar e pelo que parece ele fez diferença la ;)

vou dar uma sugestao: façam uma votacao ai com os membros do clan in-game pra decidir se querem q eu fique ou nao no clan, se decidirem que preferem eu fora eu saio na boa do clan em game + dps n vem me acusar de traicao -.-
Pq eu me considero um ccv agora luto pelo clan no jogo e defendo ele sim, + nem por isso vou larga de ficar em algum clan no jogo

CCV_Mutano
29-04-2010, 05:06 PM
Veio , Você procura chifre na cabeca de cavalo, esse eh o teu problema.
Tu ta falando de uma coisa , vc viaja literalmente em outra coisa, e embaraça tudo e vira uma confusão.
Ja falei , larga de fumar maconha estragada !!! -.-'

Tudo oq o Ex acabou de falar teve grande sentido.
É só a pessoa ter força de vontade e humildade para entender

Rê
29-04-2010, 05:30 PM
Sim , esse ultimo post eu admito q teve sentido ..
Mais toda essa confusão não teve sentido .
Pq como qualquer um player, independente se for do clan ou não ela tem o direito de falar oq quiser, e de não falar oq não quiser falar, como por exemplo o rogers não quis falar o portal de GDR.
e outra, quando eu falei pro Ex que ele viaja no q q ele falava , ele mesmo disse ' você não foi a primeira pessoa a me dizer isso '.
Uma hora ex ta converssando com vc, tals, outra hora ele muda completamente e fica do outro lado do time , querendo se unir a maioria e te fuder ' em geral '.

CCV_Boroka
29-04-2010, 05:44 PM
Não apenas a GDR não.

Qtas vezes Bane me colocou na party de Tiff2 e depois me excluiram pra poder colocar Rogers e David nela.

Qtas vezes fomos Eisen, e Rogers e David luraram um monte de bixos pra morrer geral e só ficar os 2 pegando itens lah.

Agora David, qdo tu chegar no portal de GDR faltando 1 minuto pra fechar e ninguem te falar o portal, e ainda falarem o portal errado tu não reclama blz

RoG1N
29-04-2010, 05:56 PM
Não apenas a GDR não.

Qtas vezes Bane me colocou na party de Tiff2 e depois me excluiram pra poder colocar Rogers e David nela.

Qtas vezes fomos Eisen, e Rogers e David luraram um monte de bixos pra morrer geral e só ficar os 2 pegando itens lah.

Agora David, qdo tu chegar no portal de GDR faltando 1 minuto pra fechar e ninguem te falar o portal, e ainda falarem o portal errado tu não reclama blz

Qtas vezes nao... foi uma pt de tiff2 e quem estava fazendo era eu, e chamei bane + o outro char tava de fora por isso eu disse q ja tava full, bane precipitado foi e lotou ela...

e4 de todo jeito o imlegend lura tudo e mata geral isso n faz diferença

gdr eu n falei portal errado pra ngm eu apenas fiquei calado... e praticamente toda vez quem testa os portais sao eu e meus amigos o resto fica la paradinhos esperando alguem testar

faz tempo q estou agindo da seguinte maneira penso no clan num contexto geral no caso em war race e war castle, ajudo membros do clan q me ajudam ( nao os q preferem me meter a faca no preço dos itens ou larga de vender pra mim pra vender pra gringo)
e melhor assim nao peço nada pra ninguem... e continuam em cima de mim querendo que eu ajudo de todos, sendo q ja disse que nao ajudo que nao me ajuda...

essa discussao nao vai levar a nada, juntem os membros do clan e dicidam oque preferem eu fora ou no clan e me comuniquem

CCV_Boroka
29-04-2010, 06:06 PM
Meter a faca ?

Fala sério, eu não pedi nada pra ninguem, David que veio me enchendo o saco mostrando um monte de itens pra eu trocar pelo ring dmg+5 com ele.

E ainda depois de tudo, qdo eu não quis vender a Coat pra ele me chingou, me zuou falando que eu fui burro vendendo o ring pra ele prq o Spyder pagava mais.

Só não vendi pra vc por causa dele ¬¬

E não Rogers, pode perguntar pro KnifeBlood, tinha soh gente do clan na hora que vc lurou os bixos e geral morreu em E4. E tu não deu ball em ninguem.

E não, não foi só dessa vez que me tiraram de pt de Tiff2 não.

E sempre qdo eu chego em primeiro na GDR eu aviso o portal certo.

Teve dia que eu testei 2 portais errados e avisei o certo pro pessoal.

Agora só prq um cara não me avisou o portal certo eu vou deixar de avisar o resto do pessoal ?

Muito bom isso (Y)

CCV_Bane
29-04-2010, 06:33 PM
Bom galera é melhor a gente lava a roupa suja agora e coloca as coisas em pratos limpos do que fica guardando esse sentimento de rancor dentro de vcs. Mas so espero que quando termina toda essa briga boba a galera continue unida lutando por um ideal.
Temos que dar chance de crescimento a todos que estão dentro do clan e não limita esse crescimento a uma pequena panelinha de amigos, eu faço parte dela mas eu sempre tento trazer alguns novos membros do clan junto de mim para aprenderem e para dividir as recompensas.
Meu papel atualmente é apoiar vcs como sub lider, não vou sair por ai atropelando nenhuma decisão do BloodAge mas sim apoia-lo.
Quanto a ativar o segundo clan, deixem o ExWYD tentar não temos nada a perder e pode ate ser uma boa para nos ficar com 2 clans ativos.
Só que vamos cooperar entre a gente ao inves de ficarem brigando a guardando magoas...

RoG1N
29-04-2010, 11:11 PM
entao ta simples... qdo e pra me ajudar vcs nao precisa e tambem nao contem comigo pra ajudar voces

logico pra ajudar o clan (guerras, brigas, etc) eu vou estar sempre la :)

CCV_ExWYD
30-04-2010, 01:01 AM
Aew pessoal CCV Empire já esta disponivel para vocês entrarem, todos são bem vindos.

Pessoal que parou de jogar favor voltar para me ajudar a fazer o clan crescer. ^^

Amanha já vou pedir para abrir uma divisão não-oficial aqui no CCV, mas antes vou deixar umas screens para deixar saudade da galerinha do CCV Dinasty:

Pessoal do Clan CCV Dinasty fazendo GDR (Detalhe só tinha vamp nessa GDR e apenas um vamp não era do CCV Dinasty)

http://img594.imageshack.us/img594/3511/darkeden016.jpg

http://img62.imageshack.us/img62/4226/darkeden017.jpg

Pessoal do CCV Dinasty na ultima war lutando para mais uma vitória do Clan:
http://img203.imageshack.us/img203/3601/darkeden043.jpg

Evento que teve hoje, tinha bastante cara do Clan la:
http://img21.imageshack.us/img21/3756/darkeden060.jpg

Fim do ExWYD no CCV Dinasty:
http://img219.imageshack.us/img219/7295/darkeden047.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/1271/darkeden050.jpg
http://img130.imageshack.us/img130/8472/darkeden051.jpg
http://img36.imageshack.us/img36/8812/darkeden053.jpg

E não acabou por ai, Clan aberto para todos e com Union com o CCV Dinasty:
http://img14.imageshack.us/img14/4188/unionclan.jpg

É... boa sorte para nós do CCV, mais um Clan CCV para eu levar para frente com ajuda de muitos. :P

Agora é tornar o Clan forte novamente, tudo vai ser igual foi feito no CCV Dinasty, tudo na calma para ser perto de um Clan perfeito, irei fazer acordos com outros Clans para tornar o sever de vamps CCV's e tornar o CCV Empire o segundo Clan mais forte do jogo. ^^

CCV_Ravny
30-04-2010, 01:06 AM
Já que li tudo isso, gostaria de falar algo. Tudo bem, não tenho nada a ver com isso! Tudo bem, to aqui a pouco tempo! Idai, sou só mais um apertando a mesma tecla. Mas ainda assim gostaria de dizer algo: esse é o DE com as piores pessoas que já vi. Ñ pr q ñ ajudam a upar ( upar com alguem forte ñ faz diferenca, esse serve é ruim mesmo de upar ), ñ pr q ñ ajudam na compra de itens ( acho os itens até baratos, dificil é qm vende ), ñ pr q ñ ajudam em war ( todo mundo ta lá, se ñ pegam bible é por mancada ou pr q as raças inimigas estão melhores )... Mas tudo pr q estão sempre brigando, pessoal aqui faz briga até por 1 summon de cabracam ( aaiii tinha 2 hearts la ativado, fora la ativaram o resto e pegaram o cabracam ), qualqr coisa é motivo de pegar no pé do Master ou dos veteranos SubMasters, esse clan ta tendo q ter + resposabilidade in game q na vida... Olha o q esse tópico ja rendeu... ajudou em algo? Vcs ñ estão jogando estão achando motivos pra brigarem, alimentarem o ego de quem ta sendo dono da verdade... alguem aqui ainda vive q ñ seja por esse jogo e pelas discussões diarias dele? Nunca fiquei com tanta raiva de um jogo e sinceramente ñ sei pr q ainda me importo com tudo isso... kd as despreoculpassão q havia no primeiro DE? Perdem 1 bible e paresse q sofrem o maior desgosto da vida, aew faz o q? Briga com todo mundo... Isso é ter moral ou ser infantil d+? ( só isso mesmo... se vão discutir comigo pra achar uma maneira de me rebaixar e ainda dizer q tudo q falei agora é mentira peço aumenos q façam com um pouco de dignidade q ainda tenham... )

Brayan
30-04-2010, 03:41 AM
Quem ta fudendo o nome do char do ROGERS e o DAVID com esse egoismo que ele tem ! (H)

Esses dia eu brincando no char do Ladax, tava o DAVID e SUICIDA em tiff past quando abriu..

dai o cara faltau meu bater por eu ter explodido o boss que era a minha unica opção por nao ter consiguido pegar items...

então pensa bem antes de agir com suas atitudes david, pois com esse seu mal humor, vc esta acabando não com o clan, e sim com sua imagem e perdendo AMIGOS, pois eu te considerava, e sei que muitos tbm, mais dps do vc falou la em tiff past, nem da mais...

"fikdik" ( sempre quiz falar isso )

CCV_Mutano
30-04-2010, 06:04 AM
Boa sorte Ex com o clan CCV Empire.
Pq sei que vc tem capacidade o suficiente para levar ele para frente,assim como levou o CCV Dinasty com a ajuda do Bane e do Bloody.