Conectar

Ver Versão Completa : Organização para a guild!

CCV_Everest
28-04-2010, 12:09 PM
Gente eu to sentindo q ta falntado algumas coisas na guild e que aos poucos por coisas pequenas a guild começa a decair.

Pra levantar a guild denovo to querendo fazer umas coisas, mas claro qeu falando aki e ninguem pra apoiar (NO JOGO) fica dificil.

Uma das coisas é organizar a share q ta sendo pedida a tempo! Mas pra isso falta cooperação da galera, marcamos um spot ja so falta todos deixarem o bot la e colocar auto invite q o problema ta solucionado.

Como ta decaindo amedia de ativos da guild vou mandar globals recrutando qualquer pessoa interessada, so deixo claro pra tomarem cuidado com plvl ou ajudas para gringos q talvez depois possam sair da guild e te deixar nervoso^^

Fazer o pessoal usar mais o forum, cade todos akeles q usavam o forum antes? tinha tempo q topicos eram postados a noite e no outro dia eu ia ver ja se tinha algumas paginas de comentarios, agora quase ninguem ta usando isso =/ Preciso da ajuda de todos para fazer o povo voltar a usar o forum e a incentivar os da guild a virem usar.

Preciso de mais sugestoes para melhorar a guild, postem ai plz!!
e claro, postar e fazer no jogo pq apenas concordar e deixar por assim mesmo ta fazendo a guild decair como todos estao vendo!

CCV_Tarusio
29-04-2010, 07:23 AM
Boas

Realmente sou um pouco culpado. Nas duas ultimas semanas tenho estado bastante ausente, por vários motivos, e não tenho contribuído muito.

Esta situação poderá manter-se por mais algum tempo, com minha tristeza e embora eu vá logando varias vezes não tenho estado muito tempo disponível para o jogo.

CCV_MercutiO_
29-04-2010, 02:39 PM
das 7:30 as 11:48 - 13:00 as Horario Indeterminado... eu trabalho.. fasso o que posso pra jogar.. kk e outra tenhu que dar acistencia a esposa.. n posso deixar pq se n todos sabem oque acontece (MÓÓÓÓ) KKK

CCV_Marcos-sama
29-04-2010, 04:24 PM
kkkkk

Bom, como falei com vc to meio desanimado, mas tenho ainda 28 dias p ver o que vai dar ^^

Share vou começar a deixar Fodinhas antes de dormir junto com vc's, pq qdo to aki olhando nao compensa p mim ficar na pt, mas a noite qdo for dormir rola... :bacana:

CCV_Everest
30-04-2010, 02:17 PM
bom eu bani 8 pessoas da guild.
tenho pelomenos mais 5 pra banir.

conto com a ajuda de voces para chamar gente pra guild, seja de qualquer nacionalidade.
sozinho eu n vou fazer nada preciso q vcs ajudem ok

CCV_logan_jak
30-04-2010, 03:32 PM
se nao me baniu esta de boa...xD
meu nao loga nessa silk.....

CCV_Everest
03-05-2010, 01:34 PM
nenhuma sugestão?
bom conto com um help no game la

axo q de prioridade e é enxer a guild denovo, e pegar um pessoal de uma faxa de lvl quase parecida pra todos uparem juntos.
procurem contatar amigos brs tugas gringos de qualquer parte sem guild ou q estao em guilds mortas pra trazerem pra ca.

chuck
04-05-2010, 06:09 PM
se nao me baniu esta de boa...xD
meu nao loga nessa silk.....

HEhe...

Volto la pras proximas semana por ai...Ta Fods o jogo...

Da BAN Neu Naum...:cry: >>>>>>>>>>>>>CCV FOREVER<<<<<<<<<<< :yeah:

CCV_Everest
04-05-2010, 11:04 PM
Da BAN Neu Naum... >>>>>>>>>>>>>CCV FOREVER<<<<<<<<<<<

isso foi emo mas n se preocupa vc ta na guild^^

chuck
24-05-2010, 02:25 PM
HEhe...

Volto la pras proximas semana por ai...Ta Fods o jogo...

Mano ta fods...Acho q vo fica um tempo parado msm...

To sem tempo,grana,e meus pais tao botando muito queixo...

E tbm to muito ocupado com os estudos...e sem Trabalhar...joga silk sem grana "PREMIUM" e fods :(...

Tipo...vo fica um tempo off no jogo...Mais Vo fica dando sinal de vida aqi no forum...e se falta slot na guild...pode da BAN em ChUCk_..."MAis so se falta slot ;)" OSKOASKAOSKoASKoASKokAS

. >>>>>>>>>>CCV FOREVER<<<<<<<<:dancinha:

CCV_Everest
24-05-2010, 03:05 PM
favor mods, assunto resolvido closed na parada =)