Ver Versão Completa : Tertius castelo retomado
CCV_Bane
27-04-2010, 05:38 PM
Retomamos o castelo de tertius em uma luta acirrada.
Quero agradecer a todos que estiveram presente na guerra e que ajudaram o clan, lutamos contra alguns top players do server.
A liderança do clan agora volta novamente ao BloodAge.
Um segundo clan esta sendo criado para ser usado nas wars como uma extensão de nosso clan, quem tiver char secundario ou parado lvl+60 favor colocar no clan CCV Empire
Vamos cuidar do que é nosso =)
CCV_Mutano
27-04-2010, 05:47 PM
Fazia tempo que eu não acompanhava vc's lá bane então me fala,quem tinha tomado o castelo era o clan do kinji?
De qualquer modo parabéns a todos que participaram e continuem com essa união :D
CCV_ExWYD
27-04-2010, 07:04 PM
Fazia tempo que eu não acompanhava vc's lá bane então me fala,quem tinha tomado o castelo era o clan do kinji?
De qualquer modo parabéns a todos que participaram e continuem com essa união :D
Sim dele mesmo.
Tertius é nosso novamente.
Parabens para todos nós do CCV por mais essa conquista e obrigado para todos que participaram e ajudaram em mais uma vitoria nossa.
CCV_Mutano
27-04-2010, 10:30 PM
Ahh ok vlw ai Ex,u imaginei mesmo que poderia ter sido para ele que perderam pq ó clan dele é o único que com muita dificuldade poderia ter pego o clan de vc's
Parabéns novamente para todos :D
Brayan
27-04-2010, 10:39 PM
Parabéns aos Bibas ;D
gogo defender da proxima vez ;D por que o ccv sem o castelo fica facil
pra slayer e ouster
pegarem biblia, pois os outros clan's
não usam SKILL DO CASTLE, é so voçes msm..:whistle:
mais uma vez Parabéns :natal2: