CCV_TITAM
27-04-2010, 03:39 PM
Como todos sabem esses itens estao disponiveis no site para todos os players...
porem eles nao tem nenhuma opçao a nao ser q seja comprada um cake...
bom eu estava pensando na posibilidade de ser colocado um sistema no site para transformaçaos das coats 150 q nos transformamos em 161 180 Etc...
mas q todos tivesem que pagar uma certa quantia de pontos para evoluçao da coat Exemplo:
Eu tenho uma coat alltributes +2 moju+5 lvl 150.
eu quero colocala lvl 161 entao eu pago 500 pts para isso
entao eu upo ate 180... entao pago 50 pts para upar a coat junto (50pts e a diferenca de preços das 2 coats)
e assim por diante...
isso movimentaria mais o comencio no jogo q esta praticamente morto e incentivaria mais pessoas a comprar itens do site(tb n podemos deixar de pensar no finenceiro ne)
ta ai essa e a sugentão, Comentem...
Abraços
porem eles nao tem nenhuma opçao a nao ser q seja comprada um cake...
bom eu estava pensando na posibilidade de ser colocado um sistema no site para transformaçaos das coats 150 q nos transformamos em 161 180 Etc...
mas q todos tivesem que pagar uma certa quantia de pontos para evoluçao da coat Exemplo:
Eu tenho uma coat alltributes +2 moju+5 lvl 150.
eu quero colocala lvl 161 entao eu pago 500 pts para isso
entao eu upo ate 180... entao pago 50 pts para upar a coat junto (50pts e a diferenca de preços das 2 coats)
e assim por diante...
isso movimentaria mais o comencio no jogo q esta praticamente morto e incentivaria mais pessoas a comprar itens do site(tb n podemos deixar de pensar no finenceiro ne)
ta ai essa e a sugentão, Comentem...
Abraços