PDA

Ver Versão Completa : Roubo no (F-S 2)

ELITE
05-11-2007, 12:25 AM
Awe galera, eu to sumidao, pq fui roubado e resolvi se afasta da net, pq gastei mto dim dim com jogo, tava bem felizim com meu char e agora fui roubado por POSEYDOM, naum sei como ele pego minha conta mais ele pego com pin,troco td ...

Os chars dele saum, Cachacero, SrTosco, MEDUSAaa, e ums outros que eu naum lembro, aaaa, e agora o meu char Elit3 =( ...

Eu tinha mta coisa, mais mta coisa msm, e esse fdp me robo, ae galera, por um pingo de concideracao aew, e por justica msm, vamo me ajuda da PK nesse fdp...

Pena que agora eu naum posso faser mais nd =(..

Flw abracos a tds...

(Saudades dos velhos tempus =[ )

ELITE
05-11-2007, 12:27 AM
Putz ...

Galera, 1000000 desculpas por duble posta mais olha bem em baixo da imagen aew, o poseydom falando que vai hackiar o XMagoX e o Bane...

Olhem ai, desculpa de novo pelo duble post, mais eh pra vcs verem o tanto que esse kra e fdp..

Ele ta roubado geral!!

CCV_caio22
05-11-2007, 12:28 AM
esse kra ja ta marcado a muito tempo kra...se preocupa com isso nao... agora eh bola pra frente e cuidaod com KL e comdar senahs pros outros

ELITE
05-11-2007, 12:38 AM
Putz caio, e pior que a galera nem querendo naum da PK nele, pq os cagaum tem medo de fik evil /o/

Putz, eu juro por td que eu tenho que se crusa com esse kra na rua eu mato ele...

Eu tinha 20 uk no bau, + 35 uk no meu vamp noob que tava na acc, e mais 18uk no meu sword, fora a tournament que meu sword tinha de moju +5, e calca 96 def curse +15 nele tbm..

Vix bicho tinha coisa de +++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

Meu dog com vacina lvl 38, meus 2 ring de moju +9 5 dan, meus steal +3 10-11 dan, krai vei nem gosto de lembra...

Um dia antes eu tava felizao pq minha SkiLL do lvl 170 tava lvl 100 e eu tava fodaum, fasendo g jack e tal, ai vem uma desgraca dessa ...

Krai bicho, eu nem entrei no D.E ainda, pra naum ve outro cara com a minha aCC..

FalOw.. =(

CCV_caio22
05-11-2007, 12:51 AM
n eh caso de PK kra.. mas eh q ele vai jogar "sozinho" o jogo n tem, gaça nenhuma sem as amizades... niguem vai kerer ajudar ele.. nunka ele vai ter akelas aventuras de party em r5 e talz.. dar PK normalmente e fikar evil ninguem ker n kra

Massena
05-11-2007, 12:53 AM
putz, esse cara é um fdp mesmo viss...
pow mano, agora é bola pra frente e parti pro DE GL. e se ele for pra lá num vai conseguir jogar pq ta marcado ate o talo pra levar pk ^^

flw..

LORD
05-11-2007, 01:00 AM
cara eskenta bola pra frente upa outro mostra q vc eh melhor q ele, eu tambem perdi meu vamp Jago :( mais ja to com ouster 150 e upanu um slay q agora vo fika com ele naum jogo mais com vamp naum, agora so mato :P

ELITE
05-11-2007, 01:08 AM
Hehehe..

Ae falando em D.E Global, ele ta on ???

Q dia volta ???

Flw

Massena
05-11-2007, 01:13 AM
ainda ñ sabemos que dia volta, mas ta perto ^^

ELITE
05-11-2007, 01:16 AM
O.o..

Perto ????/

Des do ano que minha vo nasceu da perto :D

Putz..

Falaram que era no comeco de outubro ne ???

KkKkKKkKkKkKK...

Nem falo nd, mais se ALGUM DIA voltar eu axo q vo joga xP..

Fui!

Massena
05-11-2007, 01:19 AM
ele chegou a abrir, mas foi so uma versão beta.
fecharam pra arrumar os erros (ainda tão arrumando) e jaja abre.
poder ser hj, ou ano que vem ^^
mas tenho fé que abre xD

CCV_Bane
05-11-2007, 06:33 AM
Af deixa eu volta que eu vo dar um jeito de resolve isso... è cada palhaço que me aparece. Fdp com meia duzia de player no server ainda vem rouba ai eu me pergunto pq? Pra joga com china só se for pq o fdp desses vai ser marcado de odiado por todos os resto dos seus dias. Que rouba vai rouba algo mais proveitoso, vai rouba carro que se ganha + ao inves de vir tira diversão dos outros.
Esse negocio de compra e vende acc é fria kra sabe o ID é só questão de tempo pra descobri a senha. Ainda mais que o TED passo essa acc pra um monte de interessado em compra ela

ELITE
05-11-2007, 11:03 AM
Putz Bane, e pio que esse fdp trabalha dentro de uma delegacia...

Eh, isso msm, e outra, vc viu la na ss ???

Peguei ele sem querer, falando que ia roubar vc e o XMagoX..

Esse fdp tem qe morre msm, desgracado veio....

Se eu pega ele algum dia eu mato ele!!!!

Flw =[

Zaza
05-11-2007, 11:39 AM
Cara, na boa...investe seu tempo no o global quando abrir...não podemos chorar por leite derramado..pode ter certeza que lá...quando estivermos jogando em um único server...fdp's como esse irão sofrer...
Agora eu só não consigo assimilar como vocês são roubados...é KL? que diaxo é isso??
Esses dias eu fui roubado(char e itens)...mas foi por passar minha conta pra alguém de "confiança"...sorte minha que o noob era um jumento e não mudou e-mail ou frase secreta...recuperei logo....assim como os itens que o safado tinha vendido!

Uma dica é sempre suspeitar dos arquivos recebidos via msn, amiguinhos de "confiança"...
usem programas como SpyBot Search and Destroy para eliminarem Spywares do pc de vcs...
Um bom anti-vírus como NOD32 tb é válido....
de resto é muita atenção e malícia...

Boa sorte no global cara.

Massena
05-11-2007, 12:00 PM
pow, é foda mesmo.
se o cara fosse roubar um banco ainda vai, mas roubar uma acc, pqp. -.-

CCV_Boroka
05-11-2007, 05:46 PM
E desde qdo um ladrãozinho de meias vai conseguir roubar um banco ¬¬

Esse cara ai num rouba nem pirulito de criança, oq acontece eh oq o Bane disse, se ele descobrir o ID e fácil descobrir a senha.

Eh soh tomar cuidado e naum ficar falando coisas secretas da sua acc com qqer 1 !!

Massena
05-11-2007, 06:08 PM
Eh soh tomar cuidado e naum ficar falando coisas secretas da sua acc com qqer 1 !!

melhor dizendo, num fale coisas secretas da sua acc pra ninguem, como o potelaa fala: ñ confie nem na sua mãe se ela tiver "via net" ^^ :rindo:

Zaza
05-11-2007, 07:07 PM
se ele descobrir o ID e fácil descobrir a senha.

Dúvido. Meu ID é "buster". Manda ele me roubar.

ELITE
05-11-2007, 07:43 PM
duvido que esses fdp naum vai entra no global, pow gente, eh simples, eh so um kra desses entra fase o dowload, fase a acc inventa o nick, da uma upada e dps que tiver gente com items boms, ele robar ...

Ahhh, lembrando aqui, meu amigo me alertou mas eu nem dei bola, e o seguinte, eles me roubaram, atravez do orkut, primeiramente eles me acharam no orkut, depois veio um TAL DE "O Fuxico" Me mandou ums recados como:

Juliana Paz, foi assaltada, e perdeu um braco, clique aqui para assistir ao video...

Ae como eu so um fdp retardado, cliquei, dai deu uma noticia la no site que eu cliquei, ai eu de novo burro, cliquei la no " Clique aqui para faser dowload do video" Ai eu cliquei, naum apareceu nd, so deu uma taixinha de instalacao basica ai renicio o pc, e era KL e eu nem tinha percebido ...

Bom isso ae eh um alerta, eu nem formatei meu pc ainda, pq eu trabalho, naum tenho tempo, e tem, muitos arquivos aqui que eu nao posso tirar do computador...

Mas, meu amigo vai tirar o KL pra mim,

FalOw abracos a todos!!!

Ahh, zaza, vlw pelo alerta, eu moro perto da sua casa se nao me engano, vc eh que tem uma moto ???

Falow, dps me manda PM, t+!

Massena
05-11-2007, 07:48 PM
lol mano, cai em virus "kl" do orkut é tosko d+ velho.
sem querer tirar onda, mas tem que ser muito desligado mesmo vss -.-

Zaza
05-11-2007, 07:57 PM
Ahh, zaza, vlw pelo alerta, eu moro perto da sua casa se nao me engano, vc eh que tem uma moto ???
Falow, dps me manda PM, t+!

:oh:

Como tu sabe onde eu moro?? e que tenho uma moto? :unsure:

Massena
05-11-2007, 07:59 PM
ui Zaza
suahsuahsuahsuh
acho que ele viu no forum antigo, lá num tinha um tópico perguntando ond kda um morava ^^
e a moto ele devi ter visto no teu orkut ^^

CCV_thiagoak
05-11-2007, 08:21 PM
pow eh foda esses virus d orkut tah virando moda
ma qnd eu vejo esses link estranho ja apago direto o scrap
nm leio

Massena
05-11-2007, 08:25 PM
eu tbm fasso isso ^^
ate aquelas msg de desenho e tal eu tbm ja apago e nem leio
suahsuahsuha

CCV_thiagoak
05-11-2007, 09:12 PM
akelas msgm d desenho eh coisa d gay e emo
hauahahuahua
pior eh os karinha q aceitam akeles depo com link d virus
haueHAEUhUAEhuAHEu
ma naum vamo fuji do assunto do topico :)

CCV_XThorX
06-11-2007, 02:37 PM
Quer uma dica?
nao add ninguem em msn simples